Juntos Até O Fim escrita por Monaliza, Micaela


Capítulo 25
Capítulo 23 - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181514/chapter/25

Angellina e Thiago estavam no quartinho deles, brincando com alguns brinquedos. Tomás estava junto com eles, brincando junto ou apenas observando seus filhotes. Amava ficar ali, aproveitando a tarde pra passar um tempinho só com eles, um momento pai e filhos. Vê-los brincando, se divertindo, era uma das coisas que o deixava mais feliz, ver seus filhos bem.

–Olha papai, eu consegui todos! - Thiago disse, mostrando ao pai que tinha conseguido encaixar todas as peçinhas no brinquedo.

Tomás, que estava sentado no meio dos filhos de pernas cruzadas, se virou para Thiago, e bateu sua mão com a dele comemorando.

–AEEE, esse é meu garotão! - Tomás disse, comemorando com o filho. Os dois riam e Thiago voltou a brincar com seus brinquedinhos.

Tomás agora olhava Angellina. A pequena estava deitadinha no chão, vendo seu livrinho, que não tinha palavras até porque ela não sabia ler. O livrinho mostrava o sons que os animais emitiam, e Angellina ouvia atenta a cada um, sempre sorrindo, mostrando seus pequeninos dentinhos brancos.

–E você princesa, tá vendo seu livrinho? - Tomás perguntou, se aproximando dela. Ele deu um beijinho no topo de sua cabeça.

–Tô papai. -  Ela disse e sorriu. -  Olha só o som que o patinho faz.

Angellina pegou e mostrou o som do pato que saia do seu livrinho para o pai. Eles riam. Adorava esse momento, apenas curtindo seus filhos, momentos simples, porém especiais.

Carla entrou no quarto. Tomás e os filhos olhavam pra ela.

Ela estava com o telefone no ouvido, falando com alguém que Tomás não conseguiu identificar.

–Aham. Tudo bem então. Ele tá aqui na minha frente, vou passar pra ele Tchau. - Carla disse, sorrindo. Ela esticou o telefone para Tomás que o pegou.

–Quem é? -  Ele sussurrou para Carla.

–Sua mãe. -  Carla respondeu. - Seja educado.

Tomás revirou os olhos e colocou o telefone perto de sua orelha.

–Oi mãe

Oi meu filho. Tudo bem com você? E com as crianças?

–Tudo bem, comigo e com as crianças, eles tão aqui brincando.

Ai que saudades dos meus netinhos! Mas então, eu queria falar uma coisa com você...

–Fala ué.

Eu queria que você viesse aqui em casa, visitar sua mãe, faz muito tempo que eu não te vejo nem vejo minha norinha nem meus netinhos queridos. Eu tenho saudades sabia?

–Eu sei mãe, mas é que a gente...

Espera Tomás, deixa eu continuar! Então, eu organizei um jantar, chamei a Pilar, o Binho e a Luiza pra virem também. Nenhum de vocês vem mais aqui visitar a mim e ao Jonas.

–Mãe, sem drama, ok? Vou ver se eu vou ou não, tem que falar com a Carla Tomás disse, tentando despachar logo. - Claro que sentia saudades de sua mãe, mas não queria nem um pouco ir nesse jantar em família, ainda mais com Jonas.

Não se preocupa, eu já falei com ela. Ela topou.

–Tudo bem Tomás suspirou. E que dia seria esse jantar familiar que eu não estou nem um pouco afim de ir

Tomás! Vai ser legal, você vai ver. O jantar vai ser hoje a noite, daqui a pouco. Vou ficar te esperando viu? Beijos filhote.

–Ok mãe, mas nada de filhote. Beijos.

Tomás desligou o telefone.

Ele saiu do quarto dos filhos e fechou a porta. Foi para sala atrás de Carla.

Chegando lá, gostou demais do que viu. Carla estava dançando, o som estava bem baixo, pois ele não conseguia ouvir do quarto.

Ela estava de costas pra ele. Dançava sensualmente, a roupa colada e os grandes cabelos negros presos em um rabo de cavalo, deixavam o espetáculo ainda melhor.

O corpo suado dela se movia graciosamente pela sala, que tinha algumas das mobílias e decorações arrastadas para o canto, pra dar mais espaço pra ela.

Ela se mexia conforme a batida da musica. Tomás se recostou na parede para apreciar melhor ao showzinho particular. Carla ainda não tinha percebido a presença dele ali, continuava dançando despreocupadamente.

Tomás, não resistindo, vai até ela. Ele se aproxima, devagar.

Ele colocou suas mãos na cintura dela, que logo parou de dançar, espantada. Quando Carla viu que era Tomás., sorriu.

Ela se virou de frente pra ele e colocou seus braços ao redor do pescoço dele. Tomás ainda mantinha as mãos na cintura dela, puxando-a para perto.

–Dança comigo? - Carla perguntou manhosa. Ela aproximou seu rosto do dele e fechou os olhos. Brincou cem seus narizes, mas não o beijou.

–Carlinha... - Tomás disse. Não gostava e nem queria dançar, mas também não queria dizer não pra esposa.

–Por favor... - Carla se aproximou ainda mais dele e lhe deu um selinho demorado.

–Meu amor, você sabe que eu não sei dançar.

–Mas eu queria dançar com você - Carla fazia biquinho.

–Outro dia eu danço pra você. Vou fazer um show particular

–Ah é? Okay, mas eu vou cobrar. -  Carla riu sedutoramente e deu mais um selinho no marido. - Agora vou dar banho nos nossos filhotes enquanto você toma o seu, depois eu vou tomar o meu. Agora passe pro banho senhor Tomás!

Carla ria enquanto fingia ser durona e Tomás revirava os olhos.

Depois de ter dado banho nos filhos, Carla os levou para o quarto pra vesti-los.

Angellina já dava opinião em que roupa vestir. Carla mostrava as roupas e ela balançava a cabeça dizendo que 'sim' ou 'não'. Angellina escolheu um conjuntinho que tinha ganhado. Era da seria Ariel, a princesa favorita dela. Angie tinha tudo dela, brinquedos, roupas, bonecas, filmes...

Carla terminou de arrumar a pequena. Vestiu ela, penteou os cabelos dela e colocou um arco lindinho. Calçou a sandália nela e passou perfume, depois um beijinho e tava pronta.

Em seguida foi arrumar Thiago. Sempre foi mais fácil arrumar menino, pois não tinha todas aquelas coisas e ele não escolhia a roupa, a que ela colocasse tava bom.

Colocou uma bermuda e uma camisa com o desenho de um macaco. Ele sempre adorou bichos. Carla colocou a meia nele, calçou os tênis e penteou seu cabelo, passou o perfume e também já estava pronto.

Depois de arrumar os filhos, Carla os deixou no quarto e foi tomar seu banho.


Tomás, que já tinha se arrumado, foi ficar com os filhos. Ele entrou no quarto.

–Olha papai! Eu to com a roupa da seleia! - Angellina disse, mostrando a roupa pro pai.

–Que linda! Vem cá minha sereia! - Tomás a pegou no colo e a apertou, rodopiando no ar. Angellina gargalhava.

–E você garotão, tá com a roupa de que? - Tomás disse e colocou Angellina no chão. Ele foi até Thiago.

–Não sei. Acho que é do macaquinho papai. - Thiago riu.

–E você gosta de macaquinhos? - Thiago balançou a cabeça que sim. - Então imita um pro papai ver.

–Eu ainda não sei papai...

–Então outro dia eu te ensino, mas agora a gente tem que ir, sua mãe já deve ter terminado -  Tomás pegou o filho no colo e foi pra sala, Angie foi junto.

Eles esperaram Carla terminar de se arrumar para poderem saírem.

Quando ela terminou, eles entraram no carro e Tomás seguiu em direção a casa de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo com um pouquinho de ToCar para a alegria da Thay (Blog SPM)! kkkkk
Reviews?