Juntos Até O Fim escrita por Monaliza, Micaela


Capítulo 26
Capítulo 23 - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181514/chapter/26

Na casa de Leila e Jonas, os dois ainda aguardavam seus filhos e netos chegarem lá.

Tomás foi o primeiro a chegar lá. Ele, Carla e os gêmeos entraram e Leila logo foi os cumprimentando.

–Meus amores! – Ela foi em direção á eles já de braços abertos.

Primeiro ela agarrou Tomás num abraço apertado, que o sufocava. Depois que finalmente o soltou, deu um abraço em Carla e em seguida nos netinhos.

–Hey mãe. Vem cá, a gente chegou muito cedo ou a Pilar não vem mais?

–Nada disso. Ela acabou de me ligar, disse que tinha um imprevisto, Luíza não estava se sentindo muito bem, mas ela já estava a caminho. – Jonas falou, entrando na sala. Ele cumprimentou Tomás com um singelo aperto de mão. Ele também cumprimentou Carla e os gêmeos.

–Vem, vamos nos sentar enquanto eles não chegam. – Leila disse. Todos foram se sentar. Carla e Tomás se sentaram em um sofá, com os filhos no colo. Leila e Jonas se sentaram em outro. Thiago estava no colo do pai e Angellina no colo da mãe.

–Me fala como você está filhinho, faz quase um mês que a gente não se vê...

–Nada de “filhinho” mãe. Você sabe que eu não gosto disso, não sou mais um bebê! – Tomás suspirou. – E sim, eu estou bem...

–Tomás, não importa se você tiver velhinho com cinquenta anos, você sempre vai ser meu bebê! – Leila disse, sorrindo. Ela apertou as bochechas de Tomás e ele revirou os olhos.

Carla e os gêmeos apenas riam deles.

–Quem sempre vai ser bebê? – Pilar disse, entrando dentro de casa.

Logo em seguida Binho entrou, segurando na mão de sua filha, Luíza.

–Minha filha, que bom que chegou! – Jonas se levantou para cumprimentar Pilar.

Depois de todos se cumprimentaram e falarem uns com os outros, eles se sentaram e voltaram a conversar.

–Eu to com fome! Vovó, cadê a comida? – Thiago disse e cruzou os braços, irritado.

–Thiago! Cadê seus modos? – Carla o repreendeu.

–Ele tá certo. Também to com uma fome caverna! – Tomás disse, apoiando o filho.

–Tomás! – Carla também o repreendeu e revirou os olhos.

–Deixa eles Carla. – Leila disse e riu.

–Já que todos querem comer, vamos jantar! – Jonas disse.

Todos se levantaram e foram para a sala de jantar. Eles se sentaram ao redor da mesa.

Estavam sentados Leila, Carla, Tomás, Angellina, Thiago, Luíza, Binho, Pilar e Jonas, nessa exata ordem.

–Vem cá, o jantar não é nenhuma daqueles pratos vegetarianos não ? – Binho disse e sorriu, debochado.

–Binho... – Pilar ia começar a repreender ele, mas Leila a interrompeu.

–Não, pode deixar. Sei que nenhum de vocês gostam desse tipo de alimentação, então preparei um jantar mais... normal. – Leila riu.

Depois de jantarem, Pilar e Binho foram logo embora, pois Luíza ainda não se sentia muito bem.

Tomás e Carla também logo foram embora com os gêmeos. Tomás queria se livrar logo desse ‘jantar em familia’.

Dentro do carro, Angellina e thiago estavam quase dormindo nas cadeirinhas do banco de trás.

–Thi, Angie, não durmam agora não, bebês. – Carla olhava pra trás e tentava falar com os filhos.

–É, só falta um pouquinho pra gente chegar em casa, tá bom? – Tomás falou, sem tirar os olhos da estrada.

Chegando no edifício, Tomás e Carla levaram os filhos no colo, já que eles estavam quase completamente adormecidos. Chegaram em seu apartamento e eles levaram logo os filhos para o quarto deles. Carla colocou o um pijama em cada um. Tomás colocou Angellina e Thiago cada um em seu berço, e deu um beijinho de boa noite neles. Eles apagaram a luz e fecharam a porta, com a sensação de dever cumprido.

***

Tomás entrou em seu quarto e se surpreendeu ao ver Carla.

–Uow! Que isso Carlinha... – Tomás disse, impressionado com a esposa.

Carla tinha saído do banheiro que tinha no quarto, vestindo apenas uma lingerie extremamente sexy. A lingerie era preta, com alguns detalhes vermelhos. Rendada e com algumas pedrinhas. A calcinha quase transparente. O sutiã com bojo, abria na frente, e com um pequeno laçinho vermelho na alça direta, dando um certo charme.

Tomás mordia os lábios ao vê-la. Ela vinha em sua direção sensualmente. Carla se aproximou de Tomás e ele colocou suas mãos na cintura dela, a puxando para mais perto. Ela olhou pra ele maliciosa, e começou a dedilhar o peitoral dele, provocando-o.

Ele cheirava o pescoço dela, dando alguns beijinhos, até chegar ao canto de sua boca. Tomás desceu as mãos da cintura dela para seu bumbum, apertando-o.

–Nada disso apressadinho. – Carla disse e sorriu. Ela retirou a mão de Tomás dali e se afastou um pouquinho.

–Quê? – Tomás perguntou, confuso.

–Você prometeu. Agora vai ter que dançar pra mim e então podemos continuar o que íamos fazer. Mas se você preferir, eu posso ir trocar de roupa e a gente vai dormir... – Carla disse e foi até a grande cama de casal.

Ela se deitou na cama numa pose sensual, mostrando suas belas pernas desnudas. Tomás faltava babar.

–É-É sério que eu vou ter que dançar? – Tomás perguntou, ainda admirando a esposa.

–Muito. E é melhor fazer tudo direitinho, senão não vai ter seu prêmio esta noite... – Carla disse, sedutora.

Tomás não estava entendendo nada, mas estava adorando essa ‘nova’ Carla.

–Quer dizer... Eu vou ter que, tipo, fazer um streptease? – Tomás disse e olhou para Carla.

–Humm... Quem sabe. Me mostre o que você sabe fazer, meu amor.

Tomás não sabia o que fazer depois de ouvir aquilo. Nunca tinha feito um streptease, nem sabia por onde começar.

Ele começou a mexer o corpo, lenta e sensualmente, mordendo os lábios.

Começou levantando a barra da camisa lentamente, olhando para Carla e sorrindo. Ele subia a camisa, revelando seu abdômen. Tomás podia não ter tantos músculos e um tanquinho definido quanto Pedro, mas com certeza já tinha tantos músculos quanto Diego. Ele logo levantou completamente a camisa, e a retirou, depois jogando-a para Carla, que a pegou no ar e riu. Ele continuava ‘dançando’, passando a mão no próprio corpo e com aquele olhar sexy, ás vezes mordendo os lábios. Carla apenas se segurava para não rir muito. Tinha vontade de ir lá e agarrar o marido, porque, minha nossa, como ele é gostoso!

Tomás continuava com seu showzinho. Agora só restava em seu corpo sua cueca boxer preta. Ele tentava dançar, mas esse definitivamente não era seu maior forte. Carla vendo o quanto ele estava se esforçando para fazer isso, decidiu ir lá e dizer que já estava bom, apesar de estar achando aquilo tudo muito excitante.

Carla se levantou e foi até ele, lentamente. Ela se aproximou do marido, colocou os braços ao redor do pescoço dele e o puxou para um beijo, selvagem e intenso. Tomás puxou Carla pela cintura, colando completamente seus corpos.

Eles andavam ate a cama, tropeçando em tudo, pois ainda se beijavam ferozmente. Pareciam até que iam engolir a cabeça um do outro. Tomás deitou Carla na cama, delicadamente. Ele foi subindo em cima dela, enquanto beijava seu corpo. Ele beijava a barriga dela, e ia subindo, beijando seu tórax, chegando até o seu sutiã e começou a abri-lo com a boca, já que ele abria na parte da frente. Quando conseguiu desabotoá-lo, Tomás finalmente pôde admirar os belos seios fartos da esposa.

Ele continuou com o caminho de beijos, demorando um pouco mais nos seios, ele subia, chegando em sua clavícula, depositando beijos demorados em seu pescoço, até chegar no lóbulo de sua orelha, provocando-a. Carla tinha os olhos fechados, sentindo as sensações que só ele conseguia lhe causar. Ela arranhava as costas dela, sem só, ás vezes descia sua mão até o elástico da cueca dele e ficava brincando, deixando-o mais excitado.

Ele beijou toda a maça do rosto dela, indo até sua boca. Tomás beijava o canto da boca dela, deixando-a maluca. Queria logo seus lábios colados com os dele! Ele mordia o lábio inferior dela, puxando-o e brincando, enquanto ela continuava a arranhar as costas dele.

Não se aguentando, voltou a beijar sua boca. As línguas iam e viam, brincando, em uma dança sensual.

Carla soltava palavras desconexas, gemendo. Ela podia sentir que Tomás já tinha seu membro ereto, e que mesmo por debaixo do pano da cueca, ela podia sentir a potencia do marido. Suas pernas se enroscavam, e ambos gemiam quando sentiam seus sexos se encostarem. Carla já sentia sua calcinha molhada, de tão excitada que estava. Tomás beijava a esposa ferozmente e acariciava um de seus seios com a mão. Estava muito excitado, queria logo ter ela por completo.

***

Não restava mais nenhuma peça de roupa no corpo de ambos. Agora podiam se sentir completamente.

Quando Tomás a penetrou, Carla soltou um gemido alto. Ela revirava os olhos de tanto prazer. Ambos gemiam e soltavam palavras sem nexo.

Os dois chegaram ao clímax juntos.

Tomás caiu sobre Carla, exausto. Seu rosto entre os belos seios dela. Ele podia ouvir e sentir a respiração pesada dela. Sua respiração devia estar tão ou mais acelerada quanto a dela. Estavam ofegantes e exaustos, literalmente acabados.

Carla tinha os olhos fechados e um sorriso enorme no rosto. Não precisavam falar nada, sabiam o que sentia naquele momento. Ela fazia carinho no cabelo do marido, que continuava com seu corpo suado por cima do dela, igualmente suado. Tomás também sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô co vergonha de ter postado isso, mas agora já era, todo mundo já leu... '------'
Reviews?