Doce Assassino escrita por Alenya


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

'Minna-San, olá a todos. Já faz algum tempo né? Vou fazer o possível para postar com mais frequência. Sei o quanto é chato ficar esperando os capítulos. Dá uma ansiedade terríiiiivel' 'Gostaria de agradecer aos Reviews, 33 já... Wow! Fico feliz que estejam gostando e lembrando que também podem criticar e apontar erros galera, isso me ajuda a melhorar'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181434/chapter/6

Capítulo 6

Revelações


Encarava o céu semi-escuro à sua frente. A respiração ritmada e calma da garota que dormia em sua cama o deixavam ainda mais relaxado. Pressionou os olhos com força recordando de trechos da conversa com ela na noite passada.

" Eu não me importo se você o fizer."

"Por que?"

"Por que eu me sinto atraída por você."

Sorriu de leve ao lembrar que depois apertara ela com tanta força que a fizera desmaiar. Balançou a cabeça em sinal de negação. Não iria mais continuar enganando a si mesmo. Estava apaixonado por ela. Completamente.

Como deixou isso acontecer em tão pouco tempo? Não fazia a mínima idéia. Mas não ía perdê-la, mesmo que isso custasse sua própria vida.

Tocou a face delicada dela com certa hesitação. Parecia alguém que tinha sido enfeitiçada e permanecia tão tranquila que ele jamais pensaria em acordá-la. Lucy era perfeita. Mais que isso. E ele agora temia que uma guerra se iniasse por cauda dela. Mas mesmo se isso fosse preciso. Ele faria.

Abriu a porta lentamente e antes de sair olhou pra ela mais uma vez, permanecia na mesma posição e com a mesma expressão de serenidade.

Caminhou pelo longo corredor até parar hesitante na frente da porta do mestre. Uma parte de si não desejava estar ali, mais outra o impulsionava a resolver seus problemas antes que fosse tarde demais.

Empurrou a porta sem nem ao menos bater e logo o viu tomando uma enorme caneca de vinho.

– Você é fraco - o mestre disse entre um gole e outro.

– Sou.

– Não deveria fazer promessas que não pode cumprir Natsu - deu uma última golada finalizando a bebida e jogou a caneca na direção dele que desviou - É um péssimo hábito seu.

Sorriu de lado. Quantas vezes já havia prometido coisas que era incapaz de fazer? Já tinha perdido a conta. Ainda assim era considerado um membro de elite da Fairy Tail. O mestre mesmo tentando ser duro e inflexível com ele, lhe dava inúmeras brechas e encobria suas irresponsabilidades, mas dessa vez era diferente. Não era apenas ele, o Natsu inconsequente. Também tinha ela, a princesa prometida à morte.

– Vou deixar a Fairy Tail se for preciso - esperava uma reação de surpresa vindo de seu mestre, mas esse apenas lhe sorriu e o encarou com certa curiosidade.

– Sério? Está tão caído assim por ela? O grande Natsu? Isso sim é novidade pra mim.

– Ei velhote eu tô falando sério.

– Eu sei que está - fechou os olhos e permaneceu em silêncio por alguns segundos - Eis aqui a minha decisão... - Natsu sentiu o coração acelerar - Eu o obsolvo de sua missão e o proíbo de deixar a Fairy Tail.

– Como é? - perguntou confuso.

– A condição para que ela continue com você é...




Continua....


Agora...


– Vocês irão se casar! - pulou em cima da mesa e esticou os braços.

– Casar? - arqueou uma sombrancelha - Mestre até agora a gente só se beijou uma vez - coçou a cabeça - Não é meio... cedo?

– Aaaaah meu jovem... Nunca é cedo para amar.

– Velhote, está bêbado?

– Mas é claro. Saia daqui de uma vez seu infeliz e conte logo a Lucy sobre a novidade.

– Tá... eu acho.


[...]


Não muito longe dos portões da Fairy Tail a garota caminhava na direção da floresta com um capuz preto na cabeça. As vezes olhava para trás para ver se ninguém a estava seguindo. Não demorou a encontrar o rapaz escorado na árvore já impaciente.

– Eu odeio esperar.

– Eu garanto que valerá a pena sua espera - abaixou o capuz revelando os cabelos brancos e olhos azuis. Embora ele já soubesse quem era.

– O que tem a me dizer?

Ela suspirou. Desejava contar a ele e tirar certa pedra de seu caminho, mas tinha medo do que ele poderia fazer.

– Não tenho o dia todo. Estou indo visitar a casa de Lucy, quero confirmar a morte dela.

– Será uma perda de tempo.

– Por quê?

– Ela não está mais lá.

Ele abriu um largo sorriso - Está morta?

– Não. Está na Fairy Tail.

– COMO É? - sentiu o sangue ferver - Como ela foi parar lá?

– Como você acha? - passou a mão no cabelo - Natsu a levou.

– Natsu? Isso é impossível.

– Eu até provaria se tivesse como - um breve silêncio se instalou no local.

– Melhor do que me provar... Você vai me fazer um favor. Na verdade, isso é uma ordem. Uma missão e não aceito que recuse.

– O que você quer?

– Traga ela pra mim.

– Mas por que?

– Eu consigo entender o Natsu, ela o enfeitiçou. Tem sangue de bruxa. Mas eu sou imune a ela. Farei eu mesmo, e será melhor agora que ela está desaparecida.

– Enfeitiçado?

– O que? Você achou que ela era boazinha? - iniciou um jogo com a mente dela que a cada momento parecia mais perplexa - Ela é muito má Lisanna, e vai destruir quando cansar de usá-lo. Traga ela pra mim o quanto antes - colocou a mão no ombro dela - Salve o Natsu. Você o ama não é?

Ela apenas afirmou com a cabeça.

– Então faça isso pelo bem dele.

– E-Eu farei.


[...]


Lucy abriu os olhos lentamente. Sentia o corpo meio letárgico e uma nostalgia a invadia, coisa que a deixou um pouco temerosa pois não sentia esse tipo de sensação desde que viera para a Fairy Tail. Não que estivesse ali por muito tempo, mas voltar a sentir isso era algo agoniante.

Alguma coisa iria acontecer. Só não sabia o que.

Precisava encontrar Natsu. Era o que sua mente lhe dizia.

Levantou da cama com certa dificuldade e cambaleante andou até a porta. Almejava sair e encontrá-lo, mas ao abrir a porta deu de cara com outra pessoa.

Alguém que não costumava vir lhe visitar.

– Lisanna?

– Olá Lucy, será que você poderia me acompanhar por um instante? - sorriu tristemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'E aí? Gostaram da brincadeirinha no meio da História?'