Doce Assassino escrita por Alenya


Capítulo 7
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar... Gomen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181434/chapter/7

Girou a maçaneta com cuidado. Temendo que ela ainda estivesse dormindo. Mas não estava. Nem sequer estava ali, o que o deixou um pouco angustiado. Saiu na direção do bar do local, ninguém saía ou entrava sem que Mirajane soubesse. A não ser que estivesse fugindo, coisa que Lucy jamais faria.

- Mira - chamou a garota grisalha no balcão.

- Olá Natsu, precisa de algo? - sorriu docemente.

- Preciso - suspirou - Preciso dela.

- Lucy? Ela não estava com você?

- Eu a deixei no meu quarto e ela desapareceu.

- Preocupado churrasquinho? - deu um soco no braço  dele.

- Agora não Gray.

- Eu a vi saindo pela porta dos fundos com a Lisanna - sua expressão se enrijeceu - Eu não ia te contar Natsu, mas a Lisanna me propôs uma coisa bem estranha.

- O que? - levemente preocupado.

- Algo pra separar você da Lucy.

Na hora eu fingi que aceitei, mas fiquei de olho nela.

- E você me conta só agora? - se encaminhou para a porta visivelmente irritado.

- Onde você vai?

- Buscar minha noiva - sorriu ainda preocupado enquanto uma interrogação se instalava na cabeça de Gray e Mirajane.

[...]


A visão ainda embaçada ficava mais nítida a cada segundo. De longe ouvia vozes e sentia dores pelo corpo. Estava amarrada. Tentou gritar, mas uma mordaça a impedia de pedir socorro. Sua cabeça só pensava em Natsu. E lágrimas começavam a escorrer pela sua face. Iria morrer. Sentia isso.

Foi tirada de seu desespero interno ao escutar a porta abrir e uma luz adentrar por ela, assim como uma silhueta masculina.

"Luxus" - encarou o homem à sua frente que sorria de maneira sarcástica.

- Olha só quem acordou - esticou a mão para tocar a face dela, mas esta desviou, quase caindo da cadeira.

- Com medo Lucy?

Estava entediado. Queria diversão. E ouvi-la gritar.

Tirou a mordaça dela.

- Seu lixo - disse e depois cuspiu nele.

- Você não era assim bonequinha - limpando o rosto - Eu sempre imaginei como seria seu rosto marcado - tirou uma faca de dentro do sobre-tudo que usava - O que você vai querer? - colocou a ponta afiada no rosto dela - A marca da Fairy Tail ou o Nome dele?

Ela sorriu melancólicamente - Não me importo de ter o nome dele na minha face.

- Sua vadia - cortou a face dela com raiva e ódio - Depois de anos de noivado - embolou a mão nos cabelos dela puxando-os - Anos de dedicação e em menos de uma semana está nos braços de outro, qté que ponto vocês chegaram hein? Por que nem te beijar eu podia.

- Eu pensei que você soubesse - ela agora tinha a face sangrando e dormente - Nós dormíamos na mesma cama - sorriu vitoriosa. 

Soltou o cabelo dela e sentou na cadeira da frente.

- Não me importo sua bruxa maldita. Eu nunca senti nada por você a não ser desprezo. Mas confesso que preferia que Lisanna tivesse me contado esse pequeno detalhe.

- L-Lisanna? - perguntou perplexa.

- Não se lembra meu amor? Como veio parar aqui?

Flashes lhe invadiam a mente. Saiu da Fairy Tail com Lisanna, em direção à floresta. Perguntara a ela porque estava tão quieta e com semblante triste. E ela apenas sorria. Triste e falsa. Como Lucy fizera todos os anos depois da morte de sua mão. Lembrou também das últimas que ouvira antes de apagar completamente:

- Me desculpe Lucy.

Depois disso. Tudo se tornou escuro e vazio.

Até aquele momento.

- Vai me matar? - o encarou séria.

- Não ainda. Porque quero matar ele.

- Hã? - perguntou incrédula.

- Eu quero matar o Natsu Lucy. Quero matar ele na sua frente e antes disso - se aproximou - Vou brincar com vocês dois. Casalzinho.

- Eu odeio você!

Ele gargalhou - Pouco me importa minha boneca. Esteja preparada. Quando ele chegar será o fim de vocês dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas suficiente para o decorrer da história. Vou tentar postar o próximo ainda essa semana.