Doce Assassino escrita por Alenya


Capítulo 5
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Minna-san voltei com mais um cap.' uhuuu' momento kawaaii NatsuxLucy' e aproveitando: Um feliz ano novo a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181434/chapter/5

Natsu andou pelo longo corredor ainda pensando no que deveria fazer. Matar Lucy era sua missão, sempre fora. Mas agora sentia-se confuso.

Uma parte de si desejava fazer isso e acabar com possíveis conflitos que poderiam surgir no futuro e outra se questionava o motivo de tê-la trazido para a Fairy Tail. Jamais pensara que ela lhe daria tantas brechas em tão pouco tempo. E ainda, que ele se apegaria tanto a ela como estava. A verdade é que sentia-se fascinado por ela. Pela bipolaridade que via nela e que sabia que também possuía.

Pensou por uma última vez. Iria fazê-lo. Sem hesitar e sem dar tempo para se arrepender antes mesmo de completar seu trabalho. Se encaminhou para o bar do local. Iria matá-la, o quanto antes...

[...]

– Tudo bem com você? - ele chamara a atenção da garota escorada no balcão.

– Sim - sorriu - Obrigada por perguntar. Gray, né?

– Isso mesmo - puxou um banco e sentou - Então o que achou daqui?

– É diferente do que eu imaginava, não se ofenda mais vocês são... - pendeu a cabeça para o lado de maneira acusadora.

– Assassinos inescrupulosos - ironizou.

– Eu não ia dizer dessa maneira.

– Mas estava pensando - olhou de maneira acusadora pra ela - Tem sorte por ser tão linda assim.

Ela corou.

E você por ainda estar vivo - os dois olharam para trás e viram o rapaz com os braços cruzados.

Ele pegou o pulso de Lucy arrastando-a novamente para o quarto. Estava irritado. Pela aproximação de Gray e por ela estar se divertindo com ele.

Sentiu uma onda de raiva lhe possuir o corpo e a cada momento apertava o braço dela com mais força. O que fazia ela soltar pequenos gemidos abafados de dor. E ele ficar cada vez mais louco. De ódio e desejo. Uma combinação perigosa, ainda mais vindo dele, considerado um demônio cruel.

– Eu não disse pra você ficar longe dele? - fechou a porta soltando-a na cama. Os cabelos levemente bagunçados e a face corada faziam com que seu corpo ficasse cada vez mais quente.

– Me desculpe, eu só...

– Eu já tinha isso em mente - tirou a camiseta - Mas o que eu vi me impulsinou ainda mais.

– O que você... - olhou assustada.

– Lucy... - ainda de costas pra ela trancou a porta do quarto.

– Hum? - sentiu a respiração acelerar.

– Sua arritmia respiratória é excitante pra um assassino.

– N-Natsu.

– Eu não queria. Mas não tenho escolha, e você dessa maneira me deixa muito mais empolgado - apagou a luz e pelo quarto possuir cortinas escuras, mesmo naquele horário, no meio do dia, deixou o local completamente escuro.

– O que.... - sentiu uma das mãos tapar sua boca e seu corpo ser pressionado no dele.

– Fica quietinha Lucy. Vou terminar rápido, prometo - beijou de leve o ombro dela - Está com medo?

Ela sentiu o hálito quente em sua nuca e um arrepio invadiu-lhe o corpo. Ele iria matá-la e não sabia o que faria com ela antes, mas ainda assim, nada mudava o fato de que estava gostando daquela sensação perigosa e sentir o corpo de Natsu contra o seu era quase inebriante.

Sentiu-se ser pressionada ainda mais contra ele e novamente soltou um gemido abafado, mas dessa vez de excitação.

– O que você tem na cabeça Lucy? - apertou a cintura dela e sentiu a garota se contorcer - Está prestes a ser estuprada por alguém que vai lhe matar depois e está gostando? - tirou a mão que tapava sua boca e esperou a resposta.

– Eu não me importo se você o fizer.

– Por que? - a curiosidade agora predominava no rapaz.

– Por que eu me sinto atraída por você.

Se sentiu perplexo. Embora ela não pudesse ver.

– Eu nunca me aproximei tanto de alguém. Mas perto de você eu me sinto... - hesitou - sinto que eu...

Nada do que tinha se passado na mente de Natsu povoava seus pensamentos mais. Estava ali parado, escutando ela dizer-lhe que estava apaixonada por ele, mesmo que indiretamente falando.

Sorriu - Que patético - enlaçou o corpo dela em um abraço quente e apertado - Mesmo estando a ponto de fazer tantas coisas com você, suas palavras me fizeram desistir... mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OO o que acharam? Perdi a manha da história já.. ou não?