Doce Assassino escrita por Alenya


Capítulo 3
Primeira Noite - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

'Segunda Parte do Segundo Capítulo' 'Fiquei surpresa com as Reviews, confesso que agora estou meio receosa em continuar, de não atender às expectativas de todos. Peço que se tiverem sugestões para que a história melhores deixem sem hesitar, ok?' 'Obrigada a todos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181434/chapter/3

Capítulo 2

Primeira Noite - Parte 2


Sentiu a mão quente do rapaz cobrir seus olhos e em segundos quando ele desfizera o ato estava em frente a enormes portões de madeira.

Olhou quase perplexa pra ele. Quase. Ainda estava tentando desenvolver novas expressões faciais que não fossem nostálgicas e melancólicas, afinal vivera por dez anos assim. Depois que sua mãe morrera perdeu toda a alegria que sentia em si e deixou-se perder num poço de agonia.

E ele já havia notado que estava dando extensas brechas para que ela adentrasse cada vez mais em sua vida. Deixá-la viva já era o primeiro passo. Trazê-la para Fairy Tail significava muito mais do que isso. E não se importava nem um pouco.

– Como você...?

– Eu sou um pouco.. diferente - sorriu de lado.

Empurrou o lado direito da porta e com a mão livre segurou firme o pulso dela arrastando-a junto consigo.

– Seja Bem-Vinda, Lucy.

Encarou uma infinidade de pessoas sentadas em mesas de madeira enquando bebiam e conversavam, rindo a todo momento.

– Ei, O Natsu voltou - escutou alguém quase gritar tomando a atenção de todos.

– SEU MALDITO - foi golpeado na face por um rapaz de cabelos negros - Vamos acertas as contas agora.

– GRAY EU VOU MATAR VOCÊ - levantou chutando as costelas direitas dele enquanto Lucy observava todos entrarem na briga.

– Oe, sinto muito por isso - uma moça esbelta de olhos azuis e cabelos brancos disse segurando uma bandeja - Mas depois que a gente se acostuma, nem se importa mais - sorriu docemente - Eu sou Mirajane.

– Lucy - sorriu de volta - Não tem problema não pará-los? - apontou para todos.

– Não acha divertido? - mal terminou a pergunta e foi atingida na cabeça por um copo que voara ninguém sabia da onde.

– Meu Deus onde eu vim parar? - colocou a mão na boca.

– JÁ CHEGA SEUS MALDITOS - a voz grave soou por todo o local fazendo todos pararem, menos Natsu - Cala a boca - chutou a cabeça dele.

– Seja bem - vindo de volta mestre - Mirajane disse com a cabeça sangrando.

– Mes...tre?

– Hum? O que temos aqui? - encarando ela.

– Ela é minha, velhote - Natsu a puxou de encontro a seu corpo.

– Entendo. Espero que aproveite sua estadia senhorita - subiu em cima de uma das mesas - Seus malditos, vocês destruíram tudo de novo, não é? Eu deveria quebrar os ossos de vocês - suspirou - Mas não me importa o que fazem de errado ou não. A única coisa que me importa é que estejam felizes seus assassinos bêbados e imundos.

Os gritos de todos ecoaram pelo local e ela sentiu-se ser puxada pela mão quente e forte dele para um corredor mais escuro do lado esquerdo do local.

– Onde vamos?

– Meu quarto - abriu uma das portas e entrou puxando-a, fechando logo em seguida - Não vai demorar muito pra todos estarem perguntando coisas a você - revirou os olhos.

– Natsu - encarou o chão.

– Hum?

– Você está diferente - levantou os olhos para encará-lo.

– Então somos dois - ela estalou os olhos - Esse é o efeito causado pela Fairy Tail - Sorriu abertamente fazendo-a corar de leve, se virando para esconder o efeito embaraçoso daquele sorriso.

– O-onde eu vou dormir?

– Aqui comigo - tirou o casaco vermelho revelando um colete aberto por baixo que deixava exposto seu adbomen e os braços torneados. A pele bronzeada e a marca vermelha em um dos ombros prendeu a atenção da garota.

– Com você?

Antes que respondesse a porta foi violentamente aberta e por ela entrou correndo uma garota de aparência semelhante à Mirajane e pulou em cima dele derrubando-o.

– Natsu - abraçou ele e apertando-o.

– Li..Lisanna assim você vai me...

– NATSU - Gray entrou pela porta - Vamos terminar o que começamos lá fora.

– Não tá vendo que tô ocupado agora? Sendo esmagado.

– O que tá acontecendo aqui? - uma figura feminina de cabelos ruivos adentrou o local e todos os outros se mantiveram quietos.

– Olá E-Erza - Lisanna acenou.

– Olá a todos - encarou a loira - E você é?

– Lucy.

– Ela está comigo - Natsu disse alongando os braços.

– Sério? - Lisanna pareceu decepcionada.

– Bem, então Gray e Lisanna vamos deixar o casal em paz.

– Casal? - os dois disseram juntos.

– Ai que romântico - ela apertou os outros dois contra seu peito e arrastou-os pra fora.

– Desculpe por isso - ele passou as mãos no cabelo.

– É até meio divertido - ela sorriu.

– Você está cansada?

– Um pouco.

– Então, que história vai me contar hoje? - se jogou na cama indicando para que ela deitasse ao seu lado.

– Hum - Sentou na cama - Minha bisavó era uma bruxa...

– Sério? Noossa - ele agora sentara-se empolgado.

– Ela contava que...

E assim passaram-se algumas horas enquanto ela entretia ele que mantinha-se fascinado.

[...]


– O que achou da nova garota do Natsu? - Mirajane perguntou a Gray enquanto terminava de secar um dos copos.

– Ela é linda, sem dúvida - tirou a camisa - Até demais pra ele.

– Concordo - Lisanna juntara-se a conversa - Gray, podemos conversar?

– Claro - levantando-se e caminhando com ela para fora do local - O que quer?

– Eu vi como você olhava pra tal novata.

– E daí? - arqueou uma sombrancelha.

– Vamos ser sinceros Gray, eu quero o Natsu - fez uma pausa - E ficar com ela não seria nem um sacrifício pra você.

– Esse seu rostinho de inocente é só fachada, né? - sorriu malicioso.

– Eu só corro atrás do que eu quero.

Ele suspirou - Tudo bem, Eu farei isso - abrindo a porta para entrar novamente no local.

– Isso fica apenas entre a gente, ok?

– Fique tranquila, esse será nosso segredo - entrou logo em seguida fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Uma versão diferente de quando Lucy entrou na Fairy Tail pela primeira vez' 'Eu pretendia fazer um Cap. maior, mas resolvi deixar pra fazer o Terceiro, já que provavelmente só vou postar no meio da semana agora' 'Espero que não esteja cansativo demais'