Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 7
A filha do amor e a mulher linda e educada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/7

–Desculpas aceitas. –Disse Apolo como se o atraso daquela mulher já fosse costume. – O quê Hefesto aprontou dessa vez?

– Foi um tipo de gás, mas acho que era perfume barato. Ele sabe que odeio isso! – Disse a mulher revirando os olhos.

–Afrodite, deixe-me apresentar meus filhos Ashley e Matt. –Disse Apolo com um sorriso tão grande, que eu acho que de fato ele se orgulhava de nós. Mas espera ai, ele disse Afrodite?

– Mas eles são lindos Apolo. Você fez um ótimo trabalho hein?- Disse Afrodite sorrindo e nos dando dois beijinhos em nossas bochechas- Mas esse uniforme da The Guardian é horrível!

E de fato eu tive que concordar com ela. Que tipo de escola tem um uniforme marrom? Mas fiquei mais envergonhada quando vi o que Afrodite vestia: Um salto alto, uma calça jeans skinny, uma regata branca e uma jaqueta preta de couro e muitas jóias. Simples e elegante.

–Nossa seu visual é incrível!- Claire exclamou toda admirada, se tinha uma coisa de que Claire entendia era de roupas, sapatos, maquiagem e cabelo, então sim ela era uma patricinha.

–Eu sabia que você iria gostar! Disse Afrodite sorrindo, e puxa! Eu pensei que Apolo fosse nos cegar, mas ele tinha uma concorrente. - Ares que me deu de presente, mas eu sei que minha filha tem um super censo de moda não é verdade?

Por um momento achei que Claire virou uma boneca de cera, branca e imóvel. Mas depois ela abriu um sorriso tão grande e gritou tão alto de alegria que me dei conta que ela estava viva.

– Não acredito!-Ele se jogou nos braços de Afrodite que lhe deu um abraço e afagou seus cabelos- Minha mãe é a Deusa do Amor, e nossa ela é tão linda!- Disse Claire com uma voz estridente. Eu sempre soube que o maior desejo de Claire era ter sua mãe, então eu conseguia imaginar a emoção dela.

– Você está tão grande e tão bonita! -Disse Afrodite dando uma olhada em Claire- Você me deu tanto orgulho nesses anos.

– Eu posso dizer o mesmo de vocês dois! – Disse Apolo apertando os ombros de Matt e Eu- Bom e a mãe de vocês onde está?

– Acho que essa hora ela já saiu do plantão.- Falou Matt

–Então vamos até a casa de vocês!- Falou Apolo como se aquilo fosse óbvio.

–Sério?-Perguntei

–E por que não seria?- Ele respondeu- Afrodite você vai precisar de carona?

– Não, obrigado Apolo- Afrodite respondeu- Vou dar uma volta com Claire, e depois ares vai passar para nos levar ao acampamento.

–O.k- ele respondeu- Vamos?

–Só um minuto- eu pedi e fui falar com Claire.

–Isso é muita loucura não é mesmo?- falei

–Muita mesmo!- ela respondeu e segurou minhas mãos como nós sempre fazíamos quando estávamos nervosas- Quando nós chegarmos nesse tal de acampamento temos que conversar e muito.

–Temos sim- eu respondi sorrindo- Se você chegar primeiro, vê se já não faça outra melhor amiga.

– Eu vou esperar certa filha de Apolo- Ela me respondeu rindo

–E nem um namorado!- Matt gritou

–Cuida da sua vida Matt- Ela gritou de volta mas percebi que ela estava sorrindo e muito corada.

–Até o acampamento- falei

–Até- ela respondeu e foi andando pela rua na outra direção, ao lado de sua mãe.

Quando me virei novamente meu mundo parou novamente. Vi a situação em que o carro se encontrava. Todo amassado, sem os pneus e todo arranhado, culpa daquela maldita de empousa!

–Cara mamãe vai me matar!- foi a única coisa que consegui dizer

–Nós vamos explicar isso para ela- Apolo falou- Mas quem quer dirigir o carro do Sol?

Matt me olhou como se disse-se “ Me deixa ir , me deixa ir” como eu estava dirigindo o nosso carro e ele se encontrava naquela situação falei: É todo seu.

Voar no carro do Sol foi uma das melhores sensações da minha vida, o vento batendo no rosto, ver a cidade lá de cima, enfim foi incrível.

– Então- Matt começou a falar- Se nós tínhamos um sátiro e ele faleceu, porque não mandaram outro. Por que veio pessoalmente?

–Bom como vocês sabem eu também sou o deus das profecias, e o meu oráculo proferiu uma sobre vocês dois. Eu não posso contar tudo, o que eu posso contar é que vocês tem que se preparar durante 4 anos e bem durante esse tempo algo, Humm ruim vai acontecer- Apolo falou como se aquilo o machucasse, mas ao mesmo tempo lhe desse esperanças. E por que ela falou isso olhando para mim?

–Humm tá bom- Falei desconfortável- Me conte mais sobre esse tal de acampamento.

Apolo nos contou tudo sobre o acampamento, os campistas, os chalés e Quirón. O centauro, que treinou Aquiles e mais um monte de semideuses. Nem me dei conta de que havia chegado em casa.

Olhar aquela casa me deu certo alívio. Atravessar o gramado, olhar aquela casa branca, com a varanda bem ensolarada (agora fazia sentido, o porquê de eu gostar tanto de sol), as postas e janelas de madeira bem claras, enfim a minha casa. Mas ao mesmo tempo me deixou triste saber que agora eu também teria outra casa no acampamento e ter de deixar mamãe.

Quando entrei em casa, senti o cheiro da famosa torta de morango com chocolate que mamãe faz. Morango para mim, chocolate para Matt. Sempre agradando nós dois, tentando fazer sempre o melhor para nós. Fui seguindo o cheiro que saia da cozinha, e lá estava cantarolando uma canção, acho que era da Avril Lavigne, (estranho? Que nada ela que nos apresentou as músicas da Avril, e me arrisco a dizer que era mais fã do que eu) quando se virou e viu Matt e eu sorriu, um sorriso que contagia o espaço em que estiver,estava com o rosto bronzeado sujo de farinha e o cabelo um pouco despenteado,ou seja estava linda.Uma mulher de 42 anos extremamente linda.

–Vocês não foram para escola?- Ela perguntou- Estava fazendo essa torta para comemorar o último dia de aula de vocês. Mas não importa, o legal é que vocês já estão aqui.

Como eu disse uma mulher linda,com sempre uma palavra doce a dizer e super educada.

– Oi Megan!- Disse Apolo sorrindo e com a aparência de um homem mais velho, agora sim ele tinha a cara de um pai- Quanto tempo.

–Puta que pariu!- Disse mamãe com os olhos arregalados e como eu disse super educada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,e estava pensando em fazer o próximo capitulo pov Claire o que acham? Deixam a resposta nos rewies se eu merecer é claro ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.