Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 6
Olhe nos meus olhos


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse cap ficou humm, bem sentimental.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/6

–O. K. De onde esse cara surgiu?- Perguntou Matt com os olhos quase saindo das órbitas.

– Eu surgi pelo leste- respondeu o cara com um sorriso tão escancarado e branco que quase me segou- E uau! Vocês têm uma mira muito boa assim eu fico muito orgulhoso!

–Com licença- Disse eu tentando não babar e manter a compostura- Mas qual o seu nome?

– Bom,essa é a questão. –Disse o cara colocando um dedo no queixo em forma que eu acho que ele estava pensando- Alguns me chamam de deus da medicina, da música, do sol, das profecias, das pragas, da poesia. Mas você pode me chamar de Apolo, ou se quiser de pai!

Posso jurar que quase desmaiei ali mesmo, mas minha cabeça estava tão apressada em organizar aquela informação, que eu só consegui dizer a coisa mais brilhante que veio na minha cabeça:

–Até parece!- Disse com sarcasmo- Você deve terno máximo uns 19 anos, e outra papai abandonou Matt e eu quando éramos pequenos, ele nem deve saber que nós estamos vivos!

– Nós nunca queremos deixar vocês- Disse Apolo, pelo menos foi como ele se identificou- Mas não temos escolha vocês têm que trilhar o seu próprio caminho.

– Humm, Apolo certo?- Disse Claire com certo receio na voz.

–Sim, douçura. – Disse Apolo com seu sorriso escancarado, era impressão minha ou ele estava dando em cima de Claire?

– O que exatamente era aquilo que nós acabamos de matar?- Disse Claire com as bochechas coradas, fala sério!?

– Bom Claire- Com ele sabia o nome dela?- Aquilo era uma empousa, ela estava á meses de olho em vocês três. O acampamento havia enviado um sátiro, Sky para proteger vocês e levá-los em segurança até lá. Mas a empousa deu um jeito de acabar com o nosso plano e bem... O pobre Sky virou um lindo azevinho.

– O.k tempo!- Disse Matt um pouco assustado, confesso que também estava- Empousa, sátiro? Não são criaturas gregas? E o que é esse acampamento?

–Matt você já se perguntou “e se os deuses ainda existissem?”- disse Apolo sério- Então nós estamos vivos, mudamos de país sempre que a civilização muda, hoje a maior potência mundial é os Estados Unidos, então o olimpo também está aqui. Bom não aqui, mas no Empire State 600º andar para ser mais exato. E o Acampamento Meio-Sangue é para onde vocês estão indo, o único lugar seguro para vocês semideuses.

–Semi o quê? –Perguntou Claire.

–Semideuses- respondeu Apolo- Como vocês, filhos de mortais com deuses. Como os meus filhos Matt e Ashley- Apolo lançou um olhar para mim como se disse-se eu não te falei?

– Não pode ser verdade, mamãe teria nos contado- Matt falou aflito.

– Ela não podia falar isso chamaria mais problemas- Apolo falou e eu comecei a acreditar um pouco nele, afinal mamãe sempre fez de tudo para nos deixar á salvo, era o que ela sempre dizia.

– Olhe nos meus olhos e diga que é mesmo verdade. – falei olhando para Apolo, com um nó na minha garganta e com as lágrimas quase caindo.

Apolo segurou meus ombros, limpou uma lágrima que escorreu sobre meu rosto com o polegar, afagou meus cabelos e olhou bem fundo nos meus olhos e eu pude perceber que eram da cor dos meus e que por sinal deveriam ser iguais ao de Matt, e enfim ele falou:

–Eu nunca mentiria para vocês dois, eu tive que partir porque não tive escolha, mas nunca abandonei vocês dois. O colar e a pulseira foram formas de sempre estar perto de vocês.

Quando me dei conta estava abraçada com Apolo, ou como poderia agora, chamá-lo de pai. Matt se juntou ao nosso abraço e pude perceber que ele também estava chorando. E Claire também se juntou ao nosso abraço em grupo debulhada em lágrimas, ela era muito emocional para ficar de fora.

Senti certo calor vindo na nossa direção, me virei e vi certo clarão se aproximando.

– Fechem os olhos- Apolo falou- Só abram quando eu mandar.

Fiz o que ele mandou, e quando abri os olhos vi a mulher mais linda que já vi na vida.

– Desculpe o atraso Apolo- Disse a mulher com um sorriso nos lábios- Tive um probleminha com as armadilhas de Hefesto!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e não esqueçam dos rewies, mas se foram para falar para eu deletar a fic ^^