Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 8
Coma sua torta.


Notas iniciais do capítulo

Eu quis mostrar nesse cap uma família bem equilibrada e que se ama sauhausahu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/8

–Isso vai ser engraçado! – Falou Matt tentando não rir.

–Engraçado? Vai ser hilário! – Respondi tentando me controlar também.

–Sabe Megan- Disse Apolo se dirigindo até mamãe e sorrindo que nem um débil ( e não é mesmo que Matt parecia com ele nesse aspecto?) – Você era mais carinhosa nas suas recepções antigamente.

– Ashley e Matt o que aconteceu dessa vez?- Mamãe ignorou Apolo e dirigiu um olhar assustado á nós.

– Olha mãe- Disse Matt cauteloso- Primeiro a senhora precisa se acalmar e...

–Eu estou calma Matthew Louis Sunshine!- Ela gritou (é está mesmo calmíssima, até chamou Matt pelo nome inteiro)- Eu estou calma, estou calma, estou calma...

Mamãe ficou repetindo esse mantra umas cem vezes e andando de um lado para o outro, e isso fez com que minha cabeça ficasse com em um jogo de ping-pong,pois quando se é criada com uma mulher que joga tudo na sua direção quando está nervosa( admito que isso veio no meu D.N.A também) você nunca pode tirar os olhos dela. Até que ela se sentou e disse: - Sentem e comam a torta antes que esfrie e me contem o que aconteceu.

Sentamos-nos e pegamos um pedaço de torta, Apolo se sentou de frente para mamãe e não tirava os olhos dela e cara era nojento ver meu pai flertando com minha mãe por olhares, e o que? Ela estava corando? Pelos Deuses!

–Então o que aconteceu?- Ela se recompôs e começou o seu interrogatório

– Nós estávamos indo para a escola- Matt começou a falar- e Jane você se lembra da Jane não é?

–Aquela líder de torcida que eu acho que se prostitui?- Mamãe perguntou com o cenho franzido.

–Mãe- Matt falou alarmado, mas Apolo e eu já estávamos rindo muito.

–Desculpe querido, continue- Mamãe falou tentando não rir também.

–Então, ela estava parada no meio da rua e tipo assim, ela disse que era uma empousa, tacou fogo no carro...

–Ela tacou fogo no carro?- Mamãe gritou e perguntou ao mesmo tempo.

–Ashley que estava dirigindo!- Ele gritou apontando o dedo na minha direção

–Cala a boca dedo-duro!- gritei apontando o garfo para ele (como minha família grita!)

–Ei calma gente!-Apolo entrou no meio - Vamos terminar de explicar a história e depois vocês se matam!

Matt voltou a relatar o que aconteceu, como o seu colar, minha pulseira e a escova de cabelos de Claire viravam arcos e flechas e uma espada.A aparição de Afrodite dizendo que Claire era sua filha e que agora teríamos de ir para o acampamento meio-sangue.

–Então já chegou a hora?- Mamãe perguntou para Apolo

–Sim eles têm de ir-Ele respondeu olhando serenamente para mamãe.

–Você sabe que eu fiz de tudo para deixá-los seguros não é?- dizendo isso ela segurou as mãos de Apolo e olhou para nós.

–Eu sei que sim meu amor. - Ele a chamou de meu amor? Ele quer que eu volte a chorar?- E você foi muito forte, tendo que deixá-los separados. Mas pense se não fosse isso Ashley nunca teria conhecido Claire, e ela é uma grande força para os dois, mas agora eles têm de ir para treinaram e fazerem, bem, você sabe o que.

–Eles têm de ir agora?- Mamãe perguntou olhando para Matt e eu.

–Não eles podem ficar por hoje- Apolo respondeu sorrindo e mamãe sorriu também -Mas estejam prontos amanhã umas 5:30 ou vocês vão á pé.

–Da tarde não é? – Perguntei.

–Da manhã idiota- Matt falou e revirou os olhos.

–Idiota é você! –respondi

–Da tarde não é?- Ele falou em uma imitação ridícula da minha voz.

–Cala a boca!- gritei

–Cala a boca você!-Ele respondeu

–Calem a boca os dois e comam essa maldita torta!- Mamãe gritou

–Tá bom mãe. -respondemos de cabeça baixa.

–Bom eu já vou indo. - Falou Apolo se levantando

–Mas já?-Mamãe perguntou. Ué mas ela não estava nervosa quando ele chegou?

–Já. tenho uma reunião no olimpo daqui á pouco- Apolo falou como se aquilo fosse uma tortura.

–Venham dar um abraço no pai de vocês- mamãe mandou mas tava na cara que ela que queria abraçar ele.

Abraçamos Apolo e nos afastamos, pois ele foi abraçar mamãe com um sorriso enorme. Quando ele saiu pela porta me  virei para mamãe e perguntei:

–É impressão minha ou a senhora estava dando em cima do papai?

–Ashley Rose Sunshine eu não mandei você comer a sua torta?- Ela gritou e Matt e eu rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do rewies hein, mesmo se for para me mandar para o tártaro por escrever isso. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.