Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 5
O colar, a pulseira e a Escova de cabelos.


Notas iniciais do capítulo

Música- Evanescence. What You Want .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/5

Quando já estava me afastando com o carro, Jane lançou bolas de fogo nos pneus do carro, fazendo com que saíssemos rodopiando pela rua. Enquanto parava de gritar e colocava as idéias novamente no lugar, ouvi novamente a música que escutei antes de sair de casa só que dessa vez acompanhada de uma voz um pouco familiar para mim: Lembre-se dos presentes, eu sempre estive com vocês e vou estar agora!

Olhei para o meu pulso e lá estava, a pulseira que ganhei de papai, com um brilho dourado fora do normal, encarei Matt e ele estava com uma cara assustada e o seu colar também reluzindo.

–Você escutou essa voz?- Ele me perguntou com certo tremor na voz.

–Escutei-Respondi com um pouco de medo- E por que seu colar e minha pulseira estão brilhando?

–Gente será que dá para vocês falarem de jóias de família depois? Esse monstro vestido de líder de torcida está se aproximando, e ela tem uma perna SUPER peluda!-Claire começou a gritar no banco traseiro.

–Vamos, eu vou acabar com a raça dessa garota! –Respondi sentindo raiva e colocando meu iPod nos ouvidos.

Essa história do iPod já é antiga. Sempre, em qualquer situação eu tenho que escutar música, e geralmente meu iPod para em uma música de acordo com a situação, não achei estranho quando comecei a ouvir os acordes de um rock, que fez a adrenalina do meu corpo se elevar.

Do what you what you want

Faça o que você quiser

If you have a dream for better

Se você tem um sonho pra melhor

Do what you what you want

Faça o que você quiser

Till you don't want it anymore

Até você não querer mais

(remember who you really are)

Lembre se de quem realmente você é

Sai do carro e esfreguei minha pulseira, Ah Meu Deus! Minha pulseira se transformou em um arco e uma aljava cheia de flechas douradas estava presa em minha costa.

–Como você conseguiu isso?- Matt perguntou surpreso.

–Esfregue seu colar! –Eu respondi e de alguma forma eu sabia o que fazer, eu sabia como acabar com aquele pesadelo- Vamos Matt esfregue!

Matt esfregou o seu colar e não me surpreendi quando do nada ele estava segurando um arco e com uma aljava idêntica a minha presa em suas costas.

–Cara como isso é possível?- Ele perguntou admirado

–Isso não era um presente do seu pai?-Claire perguntou com os olhos arregalados.

–Eu odeio quando vocês semideuses aparecem com surpresas!- Jane a líder/vaca/monstro das pernas peludas de torcida gritou- Vocês vão morrer!

–Claire, quando eu contar três,você dá o fora daqui!-Falei em sussurro para Claire se salvar.

–Ashley, vocês não são os únicos que ganharam presentes de despedidas- Claire respondeu com um sorriso no rosto. Assim como nós, Claire cresceu sem sua mãe, que a abandou assim que ela nasceu deixando-a para ser criada com o pai. O senhor Montgomery é dono de uma loja de perfumes aqui da cidade, e conheceu a mãe de Claire quando a mesma foi comprar um perfume. Antes de partir a mãe de Claire também deixou um presente uma escova de cabelos.

Quando olhei para a mão de Claire ela não estava mais com a escova de cabelos e sim com uma espada dourada, com o punho em couro rosa.

– Onde conseguiu isso? –perguntei

–Não importa! Vamos acabar logo com isso aqui!- Ela respondeu com um sorriso maligno em seus lábios.

Do what you what you want

Faça o que você quiser

Your world's closing in on you now

Se o seu mundo está se fechando sobre você

(it isn't over)

(Ainda não acabou)

Stand and face the unknown

Levante se e enfrente o desconhecido

(got to remember who you really are)

(Tem que se lembrar de quem você realmente é)

–Então venham semideuses! Enfrentem-me! – Jane Vaca gritou e lançou várias bolas de fogo em nossa direção.

Não sei como, mas me lancei em direção ao chão na hora em que uma bola de fogo passou ao meu lado.

– Você é muito vesga! – Matt gritou e correu em direção á Jane.

–Hey, você não vai ficar com toda a diversão!- Falei me levantando e corri para ajudar meu irmão.

–Até parece que você também não precisa de ajuda!- Claire também saiu em disparada pela rua.

Every heart

Cada coração

In my hands

Em minhas mãos

Like a pale reflection

Como um pálido reflexo

De repente me lembrei das pessoas nas ruas, e me perguntei se elas não estariam vendo nada. Mas para minha surpresa não havia uma pessoa sequer na rua.

–Vai me atacar mesmo Matt? Não se lembra do quanto gostava de mim? – Jane Vaca foi falando e se aproximando de Matt que parou de correr e ficou a encarando.

– Fique longe do Matt- Claire gritou e começou a correr mais rápido na direção de Jane Vaca.

– Defendendo seu namoradinho semideusa?- Jane falou irônica- Pois então seja a primeira a morrer! E então lançou mais bolas de fogo na direção de Claire que se abaixou com uma rapidez que eu pensava que ela só guardava para dias de liquidação no shopping.

– A única que vai morrer aqui é você!- Gritamos Matt, Claire e eu Juntos.

Hello, hello remember me?

Olá, Olá se lembra de mim?

I'm everything you can't control

Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar

Somewhere beyond the pain

Em algum lugar além da dor

There must be a way to believe

Deve haver uma forma de acreditar

We can break through

Que nós podemos acabar com isso

Matt e eu disparamos flechas na direção de Jane vaca, ao mesmo tempo em que Claire lança sua espada na mesma direção, quando as armas colidiram com Jane, eu achei que estava sonhando, eu até gostaria de dizer que tudo foi um sonho, mas não. Jane começou a se dissolver em um pó dourado e se espalhar com o vento, deixando apenas três flechas e a espada de Claire no local.

Espera ai: TRÊS flechas? Eu só disparei uma.

–Matt quantas flechas você disparou?- Perguntei já assustada.

– Uma e você?- Ele me respondeu também assustado.

–Então de quem é essa terceira?- Claire perguntou.

– Acho que essa é minha!- Respondeu um garoto loiro, muito lindo de dentro de um conversível vermelho, que até então eu não havia notado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, mesmo negativos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.