Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 2
Um ataque surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/2

Senti-me muito mal por ter tocado no assunto de nosso pai. Mamãe nunca falou muito nesse assunto sempre a mesma história: “Nos conhecemos quando eu consegui um emprego, depois que terminei a faculdade, ele sempre foi muito gentil, bonito, engraçado, cantava muito bem. Você deve ter herdado isso dele Ash, mas também era muito inteligente e um bom médico nesse ponto Matt é bem parecido com ele. Mas logo quando vocês nasceram ele teve que partir, ele amava vocês dois, mas não poderia ficar. Por isso deixou esse colar e a sua pulseira, para que se lembrassem dele.”

E isso era tudo o que sabíamos sobre nosso pai. Matt nunca o perdoou por ter nos deixado, não tanto por nós dois, nós sempre tivemos nossa mãe para dar conselhos e nos ajudar sempre que tivemos problemas. Mas deixar a nossa mãe sozinha se nenhuma ajuda para cuidar de gêmeos problemáticos? Não. Isso nunca.

Eu nunca perdoei nosso pai, mas não conseguia guardar rancor. Se ele teve que partir ele devia ter um motivo, mamãe disse que ele nos amava e se deixou alguma recordação como a minha pulseira, era para que não nos esquecêssemos dele. Com esses pensamentos tomei um café rápido  enquanto Matt subia para terminar de se arrumar. Passados cinco minutos Matt desceu já totalmente arrumado e com um sorriso no rosto. Esse era o bom do meu irmão nunca deixava se abater, isso eu também achava que era genético. Nós nunca choramos ou reclamamos quando as coisas ruins aconteciam. Nós simplesmente sorriamos e encravamos com a cabeça erguida. Mamãe nos ensinou isso.

Por falar tanto em nossa mãe, melhor você conhecê-la. Ela se chama Megan Adams, ela é uma médica no hospital local, tem 42 anos, mas parece que ainda tem 30. Não que eu queira me gabar, mas minha mãe é muito linda. Alta, bronzeada (bom ela veio do Arizona, lógico que é bronzeada) loira e com um sorriso capaz de iluminar o mundo. Não é a toa que vive recebendo convites para encontros. No momento ela estava de plantão, como quase todos os dias. Então teríamos de ir sozinhos para a escola.

- Onde estão as chaves? -perguntou Matt com um sorriso de quem quer aprontar.

-Em cima da mesa. – respondi já me aproximando da mesa sorrateiramente. –Por que quer saber?

- É que mamãe está de plantão, como você já sabe, e nós temos que ir para a escola- ele falava com uma voz calma como se para me distrair- E eu acho que sou o mais velho então, é minha vez de dirigir.

Bom, vamos explicar essa coisa de “eu acho”. Como somos gêmeos mamãe nunca contou quem nasceu primeiro para evitar brigas. Só o que ninguém sabe é que Claire e eu fomos à maternidade descobrir isso. E graças a isso eu descobri que sou mais velha por dois minutos. Mas nunca contei isso para ninguém.

-Na verdade Matt, nós não sabemos quem nasceu primeiro- disse com um sorriso travesso nos lábios, pois estava bem próxima da mesa e um sofá estava entre Matt e eu – E tem outra eu já estou com praticamente as chaves na mão.

-Não está não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.