Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 3
A música do aviso


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho mais está ai! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/3

Matt deu um salto sobre o sofá, e se jogou contra mim. Nós dois começamos a rolar pela sala, na “luta” pelas chaves do carro. Até que ouvimos a porta abrindo e uma risada que ecoou pela sala.

-Quantos anos vocês tem?Cinco?

Claire estava parada na soleira da porta e olhava Matt e eu rolando no chão, como se fosse a coisa mais absurda do mundo. Para quem gostaria de saber como Claire é lá vai. Ela era alta, mas eu ainda era uns cinco centímetros maior do que ela. Tinha a pele morena, os cabelos pretos e sedosos batiam na altura da cintura, e os olhos como Matt adorava repetir: Grandes órbitas, com adoráveis íris da cor do mel. Claire era uma ótima amiga, sempre estava lá para ajudar, não importava a situação Claire estava ao meu lado. Seu humor era ótimo, sempre apaixonada, mas nunca pelo cara certo. Eu já sabia quem era o cara certo para ela, Matt. A única vez que comentei isso com ela quase que ela jogou um secador de cabelo na minha cabeça! Mas eu podia adivinhar que ela gostava de Matt com a mesma intensidade.

- Quando você chegou?- perguntei me levantando e brandindo as chaves no alto, como sinal de vitória.

-Faz cinco minutos que estava esperando lá fora, resolvi entrar para ver se encontrava os corpos!-ela respondeu com um sorriso.

-Oi Claire!- Disse Matt com um sorriso de orelha a orelha- Senti sua falta.

-Matt você me viu ontem o dia inteiro, não pode estar com tantas saudades. – Ela respondeu também sorrindo tanto, que quase achei que iria rasgar as bochechas.

-Vamos que nós já estamos atrasados. – Falei já me dirigindo á porta.

-O. K. - Eles responderam em coro se olharam e ficaram vermelhos.

Quando estava quase chegando ao carro, ouvi uma música vinda de longe, uma música bonita como um acorde de violão, mas um acorde feito para mim, e apenas pra mim. E o que me assustou foi que nesse acorde pode decifrar claramente o que ele queria dizer: Preparem-se! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora começa a ficar tenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.