Sunshines escrita por Sam Whitewolf


Capítulo 1
Eu relembro o passado


Notas iniciais do capítulo

Bom,é a minha primeira fic...então está péssima =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181346/chapter/1





Eu relembro o passado

Eu já conhecia muitas histórias de semideuses e elas acabavam de uns jeitos, digamos que, meio trágicos.

Vamos do começo, meu nome é Ashley Sunshine, sim Sunshine. O.k. Eu sei que é estranho e tudo o mais, mas mamãe queria algo que lembrasse meu pai, realmente eu não sei o porquê, já que eu e Matt nunca o vimos. Matt é meu irmão gêmeo, muitas pessoas detestariam ter um irmão como Matt, mas pense bem a personalidade de Matt é quase igual a minha então a gente se dá super-bem.

Nós frequentamos uma escola a THE GUARDIAN para adolescentes, digamos que, problemáticos. Se Matt e eu somos problemáticos? Bom, pelo meu ponto de vista não, somos só adolescentes que temos um tipo de imã que atrai problemas. Como no verão passado em que explodimos o ônibus escolar da nossa antiga escola, ninguém acreditou em nós que realmente havia uma garota super estranha, com uma perna muito peluda (quando digo muito peluda, é muito peluda MESMO, como se fosse a perna de um bicho.) cercando o nosso ônibus desde que saiamos da escola. As únicas pessoas que acreditavam em nós eram mamãe e Claire.

Claire era minha melhor amiga, desde que frequentamos um internato juntas. Se Clair também era uma adolescente problemática? Sim, o pior é que era. Ela também sofria de Déficit de Atenção como Matt e eu, e também já foi expulsa de tantas escolas como nós.

Fora isso, éramos adolescentes normais, ou pelo menos era o que eu pensava. Bom nessa manhã antes do meu mundo virar um caos, eu estava me preparando para ir a escola, coisa que eu não levava mais de 20 minutos para fazer, já que tínhamos que usar uniforme( um ridículo só para constar) não precisava escolher a roupa, e como a condição financeira aqui de casa é boa, cada quarto possuía uma banheiro, então nada de brigas para decidir que iria usar o banheiro primeiro. Arrumei meus cabelos, uma coisa que eu gostava era meu cabelo, um loiro quase dourado, com uma franja desfiada, que combinavam perfeitamente com meus olhos verdes, que muito frequentemente (com isso quero dizer dependendo da situação, a maioria dela quando coisas estranhas acontecem e isso é frequente) variam para uma cor dourada. Terminei de me arrumar e fui tomar o café-da- manhã.

Matt já estava sentado a mesa comendo seus cerais. Se você gostaria de saber como é Matt é só pensar em uma versão masculina minha, os mesmos olhos, a mesma cor de cabelo com a única diferença que ele enche esse cabelo de gel para deixar arrepiado (como se fosse possível deixá-lo mais arrepiado do que o natural). Matt também era alguns bons centímetros maior do que eu, e também possuía alguns músculos, e por isso um ego tão grande.

-Bom dia, Sunshine!- disse Matt com um sorriso de orelha a orelha.

-Bom dia! - respondi com uma cara de dúvida. - Aconteceu alguma coisa?

-Sim, o maior milagre do mundo, não espera um pouco, o segundo maior! -disse ele me olhando com alegria.

-O segundo?- perguntei- E qual seria o primeiro?

- Óbvio!- disse ele com uma cara ofendida- A Claire aceitar sair comigo!

Desde que eles se conheceram, Matt gamou em Claire. Não essas paixonites de crianças, um amor de verdade. Como eu sei?

1º Ele é meu irmão gêmeo eu dividi o útero da minha mãe com ele, então posso dizer que o conheço 

2º O jeito como ele descreve Clair: “Aquela linda pele morena, aqueles cabelos sedosos, tão negos quanto a noite, e os olhos dela? Aquela cor de mel que me derrete todo..."

3º Ele nunca iria admitir para mim se não gostasse realmente dela.

-Então... -retornei ao assunto do segundo milagre - Qual é o segundo milagre?

- O ÚLTIMO DIA DE AULAS! - disse ele com um grito, que se meus ouvidos não suportassem a música alta eu ficaria surda. E depois começou a dançar a hula.

- Ahh, isso? Pensei que papai tivesse voltado para casa- disse em tom de sarcasmo.

- Pare de brincar com isso- Matt se sentou de novo e ficou sério - Ele nos abandonou, só deixou uma droga de um colar estúpido com uma flecha desenhada para mim, e uma pulseira com a mesma flecha tosca para você. Ele nem deve se lembrar que mamãe existe!

- Matt, mamãe já explicou isso para nós. Ele teve que partir, não teve escolha.

- Mamãe sempre diz isso: "Ele teve que partir", ela nunca fala mais nada sobre ele!

-Vamos Matt- disse com um peso na consciência por ter tocado no assunto- Claire deve estar nos esperando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.