Kiss The Rain escrita por Jujuvia


Capítulo 6
Não chore pequeno cisne branco


Notas iniciais do capítulo

Tá desculpem, eu fiz de novo U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181322/chapter/6

Em meio a tantos elogios, abraços, sorriso e la´grimas de emoção, era mesmo difícil se acalmar.

Madeleyne estava sentada no palco, ajeitando as sapatilhas enquanto sua avó ainda não chegara.

- Você estava linda! – Um homem se aproxima de Madeleyne, sentando-se ao seu lado, com um buque de rosas na mão.

Madeleyne sorri e apenas faz um gesto com a cabeça, agradecendo ao homem.

- Eu trouxe as suas favoritas, rosas não é? – O homem levanta-se e estica o braço oferecendo as flores para Madeleyne, que olhava confusa ao redor, quem era aquele homem ali afinal? Ninguém de sua família morava por perto, muito nem sabiam de sua apresentação, apenas sua avó.

- Tudo bem, deve estar cansada, ainda bem que Adrian me disse que você trocou de papel, se não levaria flores para a garota errada. – Madeleyne deixa uma ruga de dúvida aparecer em seu rosto, e então levantando-se da beirada do palco, tira a máscara lentamente, fazendo aparecerem seus lindos olhos, um misto de castanho, mel e verde, típicos olhos aos que qualquer pessoa olha e se perde dentro deles, imaginando o que se passa por trás desse misto de cores.

- Desculpe, eu pensei que...

- Que eu fosse a Mor...

- GUSTAV! Você veio, mein niedlich! – Madeleyne vê apena sum vulto preto passar ao seu lado, atirando-se contra o homem, e levando-o para o chão.

- Oi, sim eu vim. – O homem levanta e logo puxa Morgana para cima, fazendo um tom vermelho aparecer no rosto de Madeleyne.

- Tenho que ir. – Madeleyne pega seu casaco e caminha entre a multidão de bailarinas que conversavam em um monte de sussurros.

Madeleyne tentou ouvir a conversa, mas todas falavam ao mesmo tempo, fazendo-a desistir.

- Madeleyne, sua avó ainda não chegou? – Kirsten, uma bailarina vinda da Rússia pergunta, Madeleyne sente um arrepio em sua espinha, e simplesmente volta-se para a porta do grande teatro, e pacientemente espera pela chegada de Josefine.

- Madeleyne! Madeleyne! – Grita Adrian, enquanto corre na direção da garota.

- Sua avó, ela.... – Madeleyne não espera o resto da notícia, e já se joga nos braços de Adrian, sabendo do pior, afinal, parecia tudo uma grande brincadeira da vida, por que todo maldito início de inverno é a mesma coisa para a jovem? Todos que ela ama sempre terão que partir? Deixando-a só naquele lugar, chamado mundo?

Logo algumas bailarinas chegam para consolar a pequena, é como na peça, os cisnes tentam consolar Odette, em vão, pois essa já atirou-se nas águas do lago dos cisnes, através de sua mente.

[ No outro lado do teatro]

- O que aconteceu lá? – Perguntou Gustav, tentando enchergar alguma coisa, mas seus óculos estavam embaçados devido ao frio.

- É Madeleyne, parece que ela tem um tipo de maldição, perto do Natal, alguém da família dela morre, agora ela perdeu a avó. – Morgana dizia, enquanto cheirava as delicadas rosas que Gustav havia comprado.

- Não acha melhor irmos até lá, para falar com ela? – Gustav limpou a lente dos óculos e caminhou até a multidão.

- Gustav, mas temos que esperar o...

- Não precisa, eu já cheguei. – Bill apareceu quase que do nada, a multidão era tanta, que mal se sabia de onde ele e Tom haviam surgido.

- Estava difícil de passar, mas dai eu vi a barriga do Gustav e encontrei vocês. – Tom fazia graça, mas Gustav nem se importou, e foi até a multidão.

- O que há com ele? – Bill perguntou, esfregando as mãos devido ao frio.

- Uma bailarina, perdeu a avó. – Morgana levantou-se e seguiu Gustav.

- Mas é só procurar. – Tom riu, fazendo com que Bill o olhasse descontente, então Tom baixou a cabeça e seguiu o irmão, que ia atrás de Morgana e Gustav.

- Madeleyne querida, acalme-se, nada aconteceu, sua avó apenas está no hospital. – Adrian tentava consolar a garota, mas não adiantava, para Madeleyne, Josefine no hospital era uma dor tão grande ainda assim.

- Mas e se algo acontecer, e se ela piorar, sabe que... – Madeleyne soluçava, mas foi interrompida pela voz de Kirsten.

- Nós estaremos do seu lado Madeleyne, não se preocupe.

- Obrigado. – Madeleyne levanta-se e abraça Kirsten, deixando todo seu agradecimento escorrer por seu rosto.

- Muito obrigado. – Agora Madeleyne está calma, mas ainda é consumida pela dor da angústia e solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram, fiz mais uma vez!
Sou muito má com a Madeleyne, mas calma, não percam o próximo capítulo...
Vai estar super fofo! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.