Kiss The Rain escrita por Jujuvia


Capítulo 4
Bônus - O Lago dos Cisnes


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é só pra vocês conhecerem um pouco mais sobre a peça lago dos cisnes ok..
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181322/chapter/4

[ Primeiro ato ]


As luzes diminuiam vagarosamente, Após tantos ensaios, finalmente o grande dia havia chegado, a apresentação de abertura da Swan Lake European Tour.

As primeiras bailarinas entram no palco, uma festa em toda sua pompa é iniciada, em homenagem ao princípe Siegfried, a rainha presenteia o filho com uma balestra.

Após dançar com algumas jovens, a rainha diz que no dia seguinte, Siegfried deveria casar-se com uma das moças presentes na festa.

Após o término da festa, o princípe avista um grupo de cisnes, e maravilhado com a beleza de tais animais, resolve caçá-los, talvez para guardar alguns para si.


[ Segundo ato ]


O lago do bosque e as suas margens pertencem ao reino do mago Rothbart, que domina a princesa Odette e todo o seu séquito sob a forma de uma ave de rapina. Rothbart transformou Odette e as suas donzelas em cisnes, e só à noite lhes permite recuperarem a aparência humana. A princesa só poderá ser libertada por um homem que ame apenas a ela. Siegfried, louco de paixão pela princesa das cisnes, jura que será ele a quebrar o feitiço do mago.


[ Terceiro ato ]


Na corte da Rainha aparece um nobre cavalheiro e sua filha. O príncipe julga reconhecer que a filha do nobre cavalheiro é a sua amada Odette, mas na realidade por baixo das figuras do nobre cavalheiro e a sua filha escondem-se o mago Rothbart e a feiticeira Odile. A dança com o cisne negro decide a sorte do príncipe e da sua amada Odette: enfeitiçado por Odile, Siegfried proclama que escolheu Odile como sua bela futura esposa, quebrando assim o juramento feito à Odette.


[ Quarto ato ]


Os cisnes brancos tentam em vão consolar a sua princesa. Mas Odette destroçada pela decisão do príncipe, aceita a sua má sorte. Nesse momento surge o príncipe Siegfried que explica à donzela como o mago Rothbart e a feiticeira Odile o enganaram. Odette perdoa o príncipe e os dois renovam os votos de amor um pelo o outro. O mago Rothbart, impotente contra esse amor, decide se vingar dos dois e então inunda as margens do lago, Odette e as suas donzelas logo se transformam em cisnes novamente e o príncipe Siegfried, tomado pelo desespero, se afoga nas profundas e turbulentas águas do lago dos cisnes. O príncipe não sobrevive, e Odette com a dor que sente em perder o amado, morre.

Uma trágica morte de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse texto eu tirei do Wikipédia, era muita coisa sabe...
Mas no próximo capítulo vocês verão como a apresentação foi realmente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.