Kiss The Rain escrita por Jujuvia


Capítulo 3
Cisne Negro


Notas iniciais do capítulo

Ownt, já é o segundo capítulo que escrevo hoje, infelizmente acompanhado de uma taça de vinho, é melhor eu ir devagar T.T
Mas parece que o Tanino do vinho ajuda a mente a funcionar melhor, será por isso que os loucos e bêbados tem mais criatividade?
Bem, vamos ver até onde isso me leva.
(Mentira tá, eu não tô bebendo nada, nem posso ainda ¬¬)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181322/chapter/3

Além do piano, harpa e flauta doce, agora Madeleyne encarava o balé, a cada ano que se passava desde a morte de Robert, ela procurava cada vez mais coisas para ocupar a si mesma, na tentativa incerta de esquecer tudo que já lhe acontecera.

Agora aos 17 anos, fazia uma breve turnê, viajaria pela Europa, na famosa peça de balé, Lago dos Cisnes, onde interpretaria o cisne negro.

Mesmo o diretor de produção dizendo que tal papel exigia certa sensualidade por parte da bailarina, coisa que Madeleyne não conseguiria fazer, mesmo com uma idade favorável para seus dons femininos, ainda sentia-se como uma criança, desamparada e sem a mãe naquele momento.

– Madeleyne, ajeite as sapatilhas, endireite a postura, arrume o espartilho, prenda o coque mais firmemente, escureça mais essa maquiagem. – Adrian falava num tom rápido e inexpressivo, sem estar zangado ou contente com as bailarinas.

– Morgana, dê um jeito de parecer mais graciosa, você é o cisne branco, você é pura, bondosa e amável, não pode fazer passos sensuais e firmes, lembre-se que a ênfase carnal pertence ao cisne negro.

Adrian foi até as outras bailarinas, enquanto Morgana fitava Madeleyne com certo ódio, talvez por desde o início ter querido para si o papel de cisne negro, coisa que lhe caía como uma luva, Morgana era sombria, maldosa, arrogante e provocante aos olhos masculinos.

Totalmente o contrário de Madeleyne, que dedicava-se arduamente à todo e qualquer dom que tinha, música, pintura e dança, era só o que lhe importava.

– Meninas, cinco minutos para nossa primeira apresentação de Swan Lake, preparem-se para o primeiro ato! – Adrian some entre a equipe, deixando as bailarinas se prepararem.

– Por que trocou de papel na última hora? Sabe que você não serve para fazer Odile. – Morgana encara Madeleyne, que assutada recua alguns passos.

– Mas, eu queria tentar algo novo, e por que não quer ser a Odette?. – Madeleyne ajeita as sapatilhas e observa o público atrás das cortinas.

– Você não entenderia. – As luzes lá fora diminuem, é o início do primeiro ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo ainda hoje se der tempo ok?!
É que minha mãe não colabora muito com as minhas histórias ¬¬
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.