Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/39

LR: Eu entendo que foi difícil pra você.

“Difícil? Depois desse escândalo ninguém mais quer me contratar. Acha que eu tive culpa de sangrar no trabalho?”

LR: Sabemos que não. Mas precisamos da sua ajuda.

“Eu não sei em como posso ser útil. Já disse que menti da primeira vez. Eu fiz turnos extras.”

SS: Sabe... Você disse “menti da primeira vez” mas antes você tinha tido que só estava confusa. Porque essa escolha de palavras?

Ela parecia desconfortável.

LR: Nós entendemos... Alguém muito poderoso vem... Intimida... É difícil fazer a coisa certa.

SS: Sabe o que eu acho? Você recebeu muito dinheiro pra isso. Por isso está tão tranqüila sobre não arrumar nenhum trabalho.

“Tranqüila? Tranqüila? Eu estou miserável!”

SS: Então porque mentiu... Se não foi por dinheiro?

“Eu não tenho dinheiro! Sai da minha casa!”

LR: Calma... Minha colega... Está um pouco nervosa.

“Por quê?”

LR: Porque uma grande injustiça vai acontecer se você não falar a verdade sobre os turnos que fez.

“Eu estou cansada disso. Porque todo mundo não me deixa em paz?”

SS: Senhora... O que quer dizer, com “Todo mundo”? Pelo o que eu sei dos relatórios. Você parou de ter visitas da polícia em semanas.

“Eu não vou testemunhar. Eu só quero ficar em paz.”

LR: Eu sei. Por isso estamos aqui. Não precisa ir na frente do juiz. Só diz pra nós duas.

“Tudo bem. Dois homens vieram aqui. Falando que o emprego do meu irmão, ele trabalha na polícia... Estava em risco. Que a única coisa que eu precisava dizer era que eu tinha trabalhado em turnos extras...”

LR: Muito bem. Obrigada pelo seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.