Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/38

LR: Eu não entendi, você odeia qualquer coisa relacionada a moda. Porque quer ajuda com um vestido novo?

SS: Era só algo pra chamar sua atenção. Não podia dizer nada especificadamente pelo telefone.

LR: O que houve?

Perguntou vendo Grissom entrar no quarto.

SS: O caso deu uma reviravolta.

LR: Ninguém me avisou de nada.

SS: Isso é porque quase ninguém sabe.

LR: Qual foi a reviravolta?

SS: 4 dos casos como você sabe, não tiveram evidências processadas com o algodão contaminado.

LR: Por quê? Você tem certeza?

SS: Tenho. Eles fizeram moça da fábrica mentir para ninguém suspeitar.

GG: Da primeira vez que eu perguntei se ela tinha feito turnos extras. Ela disse que ‘não’ com toda certeza.

LR: Quais foram os casos?

Sara mostrou as fotos.

LR: Eu lembro que o FBI assumiu na época desses homicídios. Mas eu não entendo, se os casos já estavam arquivados porque trazer isso á tona agora?

SS: Pra que no futuro caso achassem alguma evidência provando a culpa desse cidadão.

Disse mostrando a foto do rapaz.

LR: Vai ser desconsiderado. Porque teve uma parte contaminada.

SS: Exatamente. Eu preciso da sua ajuda.

LR: Pra que exatamente?

SS: Vem comigo na casa dessa moça da fábrica. Ela confia em você.

LR: Tudo bem, Mas se ela foi ameaçada pelo FBI... Não acho que nada que eu disser vai adiantar.

SS: Ela vai ceder.

LR: Pode falar algo entre nós. Mas não em frente a um juiz.

SS: Eu consegui uma ordem de escuta pra casa dela.

LR: Como fez isso sem o conhecimento do FBI?

GG: Eu tenho um amigo lá que não ficou feliz quando eu contei sobre o caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.