Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/19

> Do outro lado da lanchonete do Hotel.

LR: Desculpa por ter vindo cedo, é que... é... você mudou muito!

SS: Não tanto Lilly, continuo a mesma de sempre, aliás essas roupas me deixam um pouco... Desconfortável.

Diz Sara puxando o vestido, na tentativa impossível de ficar mais longo.

LR: Ei, precisamos conversar sobre... Sobre...

SS: O caso.

LR: È!, mas tem algo mais que preciso falar com você.

SS: Sobre?

Pergunta Sara, mesmo sabendo do que se tratava.

LR: Minha mãe está numa clínica de reabilitação, eu não sei por quanto tempo. Aliás, nem sei se ela tá levando isso a sério.

O olhar antes marejadamente divertido, transformou em um perdido no vazio das lembraças de Lilly.

SS: Vamos deixar essas coisas no passado?

LR: Sim, mas eu queria te contar uma coisa.

SS: O que?

Pergunta Sara enquanto bebia um copo de água.

Lilly respira fundo como se fosse contar um segredo de vida ou morte. Depois abre um sorriso meio morno.

LR: Hoje não falaremos de trabalho, muito menos de passado. Quero... Simplesmente ver esse seu lado baladeira.

Disse Lilly um pouco irônica e ao mesmo tempo divertida.

SS: Nunca tive um.

LR: Podemos ter hoje.

SS: Não sei, aonde vamos?

LR: Nem desconfia?

SS: Não, não conheço boates em Las Vegas. Imagina uma na Filadélfia.

LR: Quem te contou que é uma boate?

SS: Como te disse antes. Meu amigo insistiu.

LR: Ele é bonito?

Pergunta Lilly fazendo o teste feminino mais famoso da história.

SS: Sim, ele é.

LR: Bem, você passou.

Diz Lilly baixinho, para que Sara não escutasse.

SS: Passei? Em que?

LR: Ah... Você sabe!

SS: Explique-se.

LR: Quando uma amiga desconfia de interesse feminino em algum homem, pergunta se ele é bonito. Se dizer "Não" Pensativa, significa que está louquinha por ele. Se diz "Sim" Suspirando, significa que você é bem safada, por revelar de primeira. Agora quando você diz "Sim" Sem pensar muito no assunto, parabéns você não entrou pro "Clube das encantadas"

Sara abriu um sorriso desconcertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.