Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/17

>

LR: Quando trabalhamos com casos antigos, o normal é preencher as lacunas. Nem sempre temos evidências sólidas. O fato concreto, é que uma pessoa pode mentir em um interrogatório. Várias não. então se pegarmos casa pedacinho de mentira de todas as pessoas envolvidas, é meio caminho para achar a verdade. Claro que nós também acreditamos firmemente nas provas físicas.

Sara percebe que a conversa estava enredando para um lado que ela não era muito boa. Análise de fibras, digitais. 

Anagramas e códigos. 

Tudo era com ela. 

Mas com as pessoas...
Não sabia como obter a verdade de alguém. Pois não confiava em ninguém. Principalmente se essas pessoas são suspeitas de algum crime.
Lilly aprendeu a confiar desconfiando. 

Sara sabia que a arte de interrogar, era algo que se aprendia com o tempo. Certo dia estava em sua casa procurando apostilas forenses novas, quando uma notícia lhe chamou a atenção.

"Delegada Chefe Da Polícia de Los Angeles Encontra Serial Killer Procurado Em Todo O País"

A notícia era rotineira, quando se tratava de grandes laboratórios. Mas ali, sequer tinha estrutura para isso. Claro que tinham um laboratório. mas não comparado as melhores do país, como era o que ela trabalhava. 

Sara leu de passadela o restante da matéria, quando uma linha da reportagem pareceu piscar para ela.

"Delegada obteve apenas algumas evidências de onde achar o restante dos corpos desaparecidos, confirmou e desconfirmou boatos ligados ao sociopata."

Mais uma linha ia chegando aos olhos de Sara. Era tudo o que estava procurando e não achando durante algum tempo.

"A Delegada fez isso utilizando poucos recursos. Extraindo uma confissão legítima, difícil se tratando de criminosos que sabem mentir como ninguém."

O coração de Sara disparou naquele momento.

"A Delegada concordou em troca de maiores orçamentos para sua divisão, dar aulas de interrogatório."

Os olhos de Sara brilharam com a possibilidade de receber aulas de uma pessoa que entendia melhor do que ninguém do assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.