Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/13

> NV: Desculpa, mas é que você ultimamente anda com uma cara fechada.

Ele abriu um sorrisinho meio de lado.

SV: Eu vou em busca de evidências concretas. E você? Vai ficar parado aí?

NV: Conseguiu alguma coisa?

SV: Um jornal, deixaram dentro da caixa de evidências.

NV: qual manchete?

SV: “Mulher de diretor financeiro assassinado essa semana é mandada ao hospício”

NV: È, muitas pessoas ficam malucas quando perdem entes queridos. Pelo que eu sei desse cara, ele tinha duas vidas.

SV: Não só tinha duas vidas.

NV: Do que tá falando?

SV: Duas esposas, feriados e viagens constantes.

> Diz Scooty que folheava um relatório do caso.

SV: Nesse relatório, diz que ele foi morto em um incêndio.

NV: Correto.

SV: Ele pode ter feito alguma armação... Ter matado alguém para dedicar-se a sua vida em Vegas.

NV: Vou olhar o relatório de pessoas desaparecidas na cidade naquela época.

SV: Não, perda de tempo.

NV: Por que?

SV: Não percebe? Esse cara é inteligente, talvez... Talvez...

NV: Talvez o que?

SV: Talvez, o homicídio em Vegas, a morte dele, a segunda, também tenha sido forjada.

NV: Então é legítima defesa.

Diz Nick rindo e se sentando em uma das cadeiras.

SV: Legítima defesa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.