Marcas da Paixão escrita por 04364422-8


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18123/chapter/12

> NV: Para as investigações aqui, mas como ele “Morreu” aqui também, vamos precisar investigar, para saber de quem é a jurisdição.

SV: Mais essa agora! Investigar as jurisdições? 

NV: È aquele papinho antigo...

Scooty não deixa Nick acabar de falar.

SV: Devemos trabalhar para o bem de todos...

Diz com certo desdem.

NV: Ah qual é! Não é todo dia que temos uma oportunidade como essa.

SV: Qual oportunidade? Deles mexerem em nossos arquivos, pegarem nossas informações... Quer saber eles são exatamente como o FBI.

NV: Nossa! Se você fosse mulher diria que está naqueles dias.

Nick se arrependeu imediatamente do que falou. O jovem detetive não respondeu a ele. Ficou quieto, isso dentro da personalidade dele, era estatisticamente ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.