Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpe *escondida* Não me matem, muito tempo sem escrever certo? Desculpa mesmo D: Passei por uma enorme crise de não saber o que escrever e vou tentar não passar mais por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/21

Pov. Hermione

Caminhamos abraçados até metade do caminho para o grande salão, quando nos aproximamos da porta automaticamente parei e o encarei, como se perguntasse: como faremos agora?

Ele me olhou com o mesmo olhar e ficamos nos olhando por uns minutos, ele sorriu para mim e tirou o braço dos meus ombros.

- Acho que não estamos prontos para isso ainda - ele falou calmamente.

- Não quero te causar problemas por estar comigo - digo em quanto encarro meus pes.

Ouço um suspiro pesado, e logo as mãos deles estão em meus ombros, sem falar nada ou me fazer ve-lo, ele me abraça com força fazendo a minha mochila cair com o peso no chão, fico alguns segundos imovel, tentando raciocinar por um momento, tentando lembrar de como respirar, abraço ele de volta, com o mesmo carinho, ouço vozes se aproximando, e por força do habito tento me afastar, ele me aperta mais forte ainda contra o seu corpo, me impedindo de me afastar dele.

Sinto o coração dele acelerando, tanto quanto o meu.

- Voce nunca me causara problemas, nunca mais diga isso - ele sussura na minha orelha. 

Aperto ele mais, tentando quase que unir nossos corpos e transforma-los em um só.

- Draco - chamo-o.

Ele se afasta um pouco e me olha.

Pensei em milhões de palavras, varias que li em livros, mas pela primeira vez nada me veio em mente, nenhuma palavra. Meu coração ficou mais acelerado, meu estomago se revirou e minhas mãos suadas, Hermione Grange nervosa? Não, não posso acreditar que estou tão nervosa, nunca estive assim em toda a minha vida.

Sem esperar mais aproximei nossos labios, deixando um pequeno espaço entre eles, esperando a reação dele, ele me beijou, primeiro calmamente, e depois incrivelmente apaixonado, nossas linguas se encontravam e um choque passava por nossos corpos, esqueci completamente de respirar naquele momento, estava me concentrando apenas ali, em nos dois, em como os braços fortes dele me envolviam, em quanto as minhas mãos afagavam aquele cabelo loiro que antes estava completamente arrumado, agora estava tão bagunçado que parecia qu ele havia acabado de acordar.

O que me trouxe de volta foram comentarios que cada vez aumentavam mais, nos separamos e nos encaramos.

- Não se preocupe - ele estendeu a mão para mim.

Segurei a mão dele e ele me puxou, fazendo com que saissemos correndo e rindo da multidão que nos cercava, deixando muitos alunos confusos, algumas garotas com raiva, e muitos sonserinos e grifinorios irritados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, me digam voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.