Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo, não esta muito grande desculpa D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/20

Pov. Hermione

Já fazia uma semana que eu havia encontrado o Draco naquele estado, desde então não tocamos mais no assunto, ele anda meio pensativo e distraido as vezes, com a cabeça em outro lugar e por mais que eu pergunte ele ainda não quer me contar.

Era uma da manhã quando começo a ouvir gritos no quarto ao meu lado, já sabia o que era, me levanto correndo e entro no quarto, encontro Draco sentado na cama, com o rosto escondido nas mãos, ofegante e assustado, tranco a porta e sento na sua frente.

– Outro pesadelo? - pergunto segurando a sua mão e apertando.

– Sim - ele responde olhando para baixo.

– Tem sido todas as noites essa semana - falo baixo.

Ele me olha preocupado

– Desculpa te preocupar sempre Mi - ele fala olhando em quanto acaricia o meu rosto.

– Não se desculpe, estou aqui agora - digo segurando a sua mão no meu rosto.

Sorri para ele.

– Se voce quiser fico aqui com voce até voce dormir de novo - falo em quanto me deito na cama dele.

Ele deita ao meu lado, ficamos nos olhando em silencio por alguns minutos, começo a reparar em cada detalhe do rosto dele, em como os fios bagunçados do cabelo loiro dele caem sobre os olhos cinza azulados dele, como aquela pele branca perfeita dele era macia, e como os labios dele era simplesmente perfeitos.

– Voce tambem é perfeita - ele diz como se conseguisse ler a minha mente - Em cada detalhe - ele sorri e me puxa para perto, colando nossos corpos.

Continuamos nos olhando, cada vez mais encantados com a beleza um do outro.

– Me beija Draco - sussuro sem tirar os olhos dele.

Ele me puxa ainda mais para perto e me beija, um beijo calmo e apaixonado, me fazendo lembrar da primeira vez que nos beijamos, não queriamos nos separar mas foi preciso para respirarmos.

Voltamos a nos olhar.

– Quer me contar o seu pesadelo? - pergunto em quanto começo a acariciar o cabelo dele.

– Mais tarde, no momento quero curti o meu momento com voce - ele me puxa para perto e voltamos a nos beijar.

Depois de algumas horas conseguimos dormir, na verdade eu dormi, dormi nos braços dele, não consegui acordar e ir para a cama como havia pensado, apenas cai no sono ao lado dele, estava tudo perfeito até que escuto o despertador tocar.

Tiro o braço do Draco de cima do meu corpo e olho no relogio, sete horas, a aula começa as oito e meia, já estava na hora do café. Pulo em cima do Draco tentando acorda-lo.

– Bom dia - ele diz me dando um selinho.

– Bom dia - digo apressada me levantando correndo - Estamos atrasados. - corro saindo pela porta.

Ele se assusta tanto quanto eu e se levanta em um pulo.


Pov. Draco

Depois de algumas horas, Hermione não resistiu e dormiu, ali nos meus braços, dei um leve beijos na testa dela, desejando bons sonhos, estava com medo de acorda-la, afinal fazia uma semana que ela estava acordando de madrugada para vir ficar comigo, a abraçei e dormi tambem.

Acordei com ela pulando em cima de mim, a beijei para dar bom dia, mas logo ela me falou que estavamos atrasados.

Corri para o banheiro, afim de tentar tomar um banho correndo antes da aula, entrei em baixo da agua quente do chuveiro, tentando relaxar, só que começei a lembrar do que tinha para falar para ela, acho que ela não iria aceitar tranquilamente o que tinha para falar, talvez nunca mais olhasse na minha cara.

Fecho os olhos lembrando dela, do sorriso dela, de como ela me abraça e e beija, de como ela se preocupa comigo, é, eu a amo, a amo desde do quarto ano, quando a vi naquele vestido indo para o baile, desde daquele dia tive certeza do que sentia por ela, e prometi a mim mesmo nunca mais provoca-la que agora, só iria protege-la, eu a protegi, protegi dos sonserinos que a atormentavam, protegi ela de mim mesmo, e agora estava protegendo ela do lorde.

Começei a encarar a parede do banheiro não podia perde-la, tinha que me desculpar, tinha que protege-la não importa o que aconteça.

Sai do chuveiro, apenas enrolado na minha toalha e esquecendo que a porta do meu quarto estava aberta, apenas vi ela se aproximando e entrando pela porta do quarto, completamente distraida.

– Draco, vamos senão voce vai... - ela falou quando finalmente olhou para mim e me encontro de toalha.


Pov. Hermione

Tomei um banho rapido e coloquei o meu uniforme, começei a procurar o meu horario na minha mochila e entrei no quarto do Draco, sem olhar para onde estava indo e torcendo para não acabar esbarrando nele, estava tão preocupada procurando o meu horario na mochila.

– Draco, vamos senão voce vai... - não consegui terminar a frase, quando fui olhar para ele, encontro apenas um deus grego enrolado apenas, APENAS, em uma toalha branca.

Por um momento não sabia para onde olhava, se era para o cabelo dele molhado que caia sobre o rosto, para o sorriso malicioso que ele tinha nos labios, para o abdomen dele que é incrivelmente definido devido ao quadribol, sinceramente fiquei olhando para o abdomen dele, e ele notou para onde estava olhando.

– Esta tudo bem Mi? - ele perguntou dando uma risada e vindo na minha direção.

Senti meu rosto esquentando, sabia que estava corada, melhor mais do que corada, devo estar muito vermelha, ele se aproximou rindo e segurou meu rosto, me beijando e molhando meu uniforme.

– Draco, temos que ir estamos atrasados - interrompi o beijo e sai do quarto vermelha.

Pude ouvir ele rindo de dentro do quarto, concerteza ele estava amando aquilo. 

Fiquei esperando por ele no salão comunal dos monitores, só tinha nos dois na torre agora, então estava tudo bem tranquilo, ele desceu depois de poucos minutos, alguns botões da camisa abertos e a gravata extremamente frouxa, o cabelo ainda estava molhado, ele estava com a mochila em apenas um ombro.

– Vamos - ele disse sorrindo em quanto colocava o seu braço ao redor dos meus ombros.

– Vamos - respondi sorrindo em quanto iamos andando para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá? Senão vou ficar triste D: