15 Anos? escrita por VampireWalker, ThereDelilah


Capítulo 3
28 de dezembro,


Notas iniciais do capítulo

Sim sim, eu só estou postando agora porque eu esperei pelo menos duas das quatro leitoras comentarem, mas três comentaram então vou postar agora. xD'
Caso vocês não entendam as descrições dos vestidos e das máscaras (que eu não gastei muito tempo descrevendo), eu vou por dois link's lá em baixo para vocês entenderem.
Popprincess, peço desculpas, mas o Len não irá narrar a fanfic pois é um ponto de vista da Rin sobre os '15 Anos'.
Boa leitura para todos/todas. *-*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181197/chapter/3

Dia da festa, aniversário do Walker, lembro-me de ter passado o resto do meu aniversário com o Len, ai o Rinto chegou e mandou os pombinhos namorarem em outro lugar, Len logo corou e falou que não reclamava do Rinto namorar sua irmã e o mesmo ficou sem jeito e disse que ia procurá-la. É bom ter um melhor amigo que pode dar conta do seu primo de vez em quando.


Falando em irmã de melhor amigo... Ela estava aqui para me ajudar com o meu pequeno cabelo, com a minha depressão e com o vestido. Sabe aquela melhor amiga que você quer ter mas parece que não tem? Estava me sentindo assim.


– Nee Lenka-san, arigatou nee. - agradeci por tudo que ela estava fazendo, por ser irmã do meu melhor amigo, namorada do meu primo e me ajudar em um dia que deveria ser importante.


– Sem problemas Rin-chan, afinal, amigas são para isso, não? - ela sorriu após dizer isso e posso jurar que quase chorei, abracei-a forte tentando conter as lágrimas.


Ela parecia que já sabia de tudo e apenas passou a mão nas minhas costas e no meu cabelo, estava feliz de ter ajudado com tudo e todos aqui em casa, mas vamos confessar, acho que ela não queria ver ninguém chorando, né.


Já deviam ser mais ou menos umas sete e meia da noite naquela hora, a festa começaria uma hora depois e a Lenka já tinha me ajudado com tudo: Vestido, maquiagem, sapato (vamos dizer que aproveitei que o vestido era longo e ninguém ia perceber, coloquei uma sapatilha). Ela me olhava com um grande sorriso no rosto, como se fosse a melhor obra de arte que ela já tinha feito em toda a sua vida, seus olhos brilhavam.


– Riiiiin-chaan, você está tão kawaii! - comentou Lenka me abraçando novamente, agora bem apertado – Se eu não fosse garota, eu te pegava.


– Oe Lenka, não fala isso para a minha prima, parece até que não tem namorado. - o estressadinho do meu primo entrou no quarto e viu a produção que a namorada dele fez em mim, posso jurar que vi meu primo meio corado – Rin, você está...


– Linda de matar, eu sei. - fingir estar certa, estufando o peito.


– Gorda. - completou Rinto com um sorriso sacana nos lábios.


– Morra Rinto, morra. - pedi fazendo nós três rirmos de novo, meu primo deu um selinho na namorada e saiu do quarto porque eu o expulsei, como vocês podem ver, sou uma ótima prima.


Lenka ria das minhas reações e dizia que iria adorar me ver como cunhada dela, eu corei imediatamente e virei a cara, olhando para o chão e mexendo os dedos indicadores na frente do corpo, eu sei que eu gosto do meu melhor amigo mas... Isso já é demais Lenka! Ela riu mais ainda e deu um beijo na minha testa e foi trocar de roupa, nesse meio tempo que ela me deixou sozinha, eu fiquei imaginando como seria o vestido dela.


Pensei que era parecido com o meu... Um tomara que caixa com a parte de cima totalmente lilás com pedrinhas em um prata meio acinzentado formando um pequeno desenho que termina indo para a direita, sua saia é larga branca com alguns desenhos de plantas ou borboletas no tom lilás, tem um tecido da mesma tom de lilás da parte de cima que invade a tonalidade branca formando mais uma camada, com flores meio roxas ao lado direito. Esse é o meu, claro.


Ai a namorada do meu único primo sai do banheiro e eu vejo, não é nada parecido com o que eu tinha imaginado. Parecia um vestido de bailarina, sabe? Coladinho até a cintura com alça, ai tem um tuli por debaixo da saia para dar volume para o vestido, era em uma coloração dourada, tinha uma fita preta na cintura com um pequeno laço, as bordas tinham a mesma fita para dar um destaque para a cor do vestido, e umas bolinhas, tinha o direito de uma renda com essas bolinhas uns três centímetros depois do vestido terminar.


– Uau Lenka-chaan, seu vestido é a coisa mais fofa que eu já vi! - exclamei animada, o meu era todo longo e chato e o dela curto e bonitinho, troca de vestido comigo?


– Não tanto o seu vestido minha flor. - ela sorriu após falar e pegou as duas máscaras que tinham em cima da arquibancada, a máscara dourada era da Lenka e a branca era minha.


Do lado esquerdo da máscara da Lenka, parecia ter uma borboleta gigante, o que deixava a máscara linda e extremamente diferente, a minha já era meio sem graça, totalmente branca com uma pedra acinzentada no meio e uma flor branca também do lado direito. Saímos do quarto com grandes sorrisos nos rostos, claro que eu tive que segurar meu vestido para não correr o risco de pisar no mesmo, apesar de estar de sapatilha.


Chegamos na sala e todos já estavam lá, papai e mamãe estavam sem máscaras, Rinto vestia um terno normal, preto, com uma gravata num tom verde musgo.


– Lindas! - ouvi minha mãe falar batendo as mãos após comentar.


– Maravilhosas! - exclamou papai quase correndo para nós abraçar, como se ambas fossemos filhas dele.


– Gordas. - Rinto falou e levou dois tapas, um meio e um da Lenka, claro que nós sabíamos que era o contrário, mas mesmo assim, era divertido bater nele.


– Vamos, depressa! - mamãe nos apressou, nos jogou dentro do carro e só pude ver tecido dentro do carro, admito que maior parte seja do meu vestido.


A ida para o local fora silenciosa... Eu rezando para não chorar de novo e o casal de namorados do meu lado de mãos dadas rindo, de vez em quando eu tinha ciúmes da Lenka-chan por tudo, mas tinha que agradecê-la sempre.


Para minha infelicidade, chegamos rápido ao local onde meus pais arranjaram para ser a festa, adentramos rapidamente e podemos ver a decoração, tinha um tecido bege por todo o local juntamente com alguns fios de cor cobre, as cadeiras eram cobertas por um tecido branco com uma faixa cor de cobre e na mesa com tecido branco tinha uma renda na cor do tecido bege que tinha nas paredes. Dei um pequeno sorriso, era sempre assim que a Mayumi imaginaria uma festa.


Fui dar uma olhada na comida, sim, você pode me chamar de gulosa, mas era verdade, os salgadinhos são as coisas mais importantes em uma festa! A comida era leve e os doces bem decorados, tinha uns que pareciam bem redondos de propósito, outros tinham formatos de alguma fruta, quando eu jurava que tinha visto uma banana sinto duas mãos leves puxando meu braço e quando eu vou ver quem é, estamos nos tratando de Kagamine Lenka me puxando para falar com a Miku.


– Miiku-chan, seu vestido é lindo. - comentei com os olhos brilhando.


Um vestido tomara que caia vermelho, tinha umas peças brilhantes e no seio tinha tecidos da mesma cor formando um X, na cintura também, o vestido chegava até o chão, era simples na sua parte de baixo, nada chamativo diferente de sua cintura para cima, sua parte de cima é mais encorpada enquanto a de baixo é mais solta. A máscara dela era prateada com uma flor vermelha do lado direito.


– O seu é mais bonito, posso ter certeza. - disse Miku feliz enquanto me abraçava – Quer um conselho? Se esconda logo no banheiro, temos contagem regressiva para.


E minha amiga foi interrompida por um vulto de cabelos pretos voando em cima de mim.


– RIIIIIN-CHAAAN~! - começou o vulto com uma gravata branca me abraçando com força e rodopiando-me – Você vai me dar parabéns, né?


– Sora. - chamei-o e ele finalmente parou de me rodopiar, respirei um pouco, ainda não acredito que ele é sério – Parabéns, tudo de bom para você. Agora para de me apertar.


Ele ficou triste e parou de me apertar, andou em direção ao um cantinho vazio da festa e ficou lá, descascando uma laranja. Não me pergunte de onde ele conseguiu essa laranja, também não sei. Do nada a Hina aparece com um sorriso assustador no rosto, me lembrei da Bielorrússia de Hetalia Axis Powers.


– Adorei a decoração da sua festa. - falou a albina, aquele sorriso assustador ainda estava pregado em sua cara, dei um sorriso amarelo – Espero que o Walker-kun também goste.


– E-Ele adorou. - gaguejei enquanto procurava me esconder atrás da Miku mas... Ela sumiu. Todos são ninjas menos eu, que droga.


Ela estava fofa com aquele vestido, um tomara que caia azul, tem uma parte do vestido um pouco mais ajeitada, aparentando ter uma faixa da esquerda para a direita, na cintura tem um cinto prateado com formato de flocos de neve, até um pouco abaixo da cintura ele é colado ao corpo, depois virando um pouco solto. Mas ela continuava a dar medo, ainda mais com a máscara branca com uma pedra cinza e com rosas brancas pequenas de tecido rodeando a parte de cima da máscara.


– Sora-kun, dança comigo? - pedi meio envergonhada, vou realizar o sonho dele, não que ele goste de mim, mas... Ele é um tipo de irmão para mim.


– AWWWWWN RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN-CHAAAAAAN! - gritou e saiu do cantinho emo e abraçou-me com força, de novo, rezo para não morrer por falta de ar, ele parou de me abraçar e começou a tentar dançar valsa comigo e... Como ele sabe dançar valsa?


– Aonde você aprendeu a dançar valsa? - perguntei curiosa vendo que ele deu um sorriso amarelo.


– Minha mãe me obrigou a aprender – falou Sora olhando para o lado com uma gota na cabeça – Se não ela me deixaria sem video game e sem sair de casa, ai eu não tive outra chance.


– Que triste. - disse sem emoção, se minha mãe fizesse isso, minha vida teria sido jogada ralo abaixo.


– Nee Riiin-chan, você gosta do Len-kun, né? - olhei para ele e corei violentamente, por que todo mundo acha isso? Está tão na cara assim? - Não se preocupe, ele irá te entender por não ter sido convidado.


Deu vontade de chorar, mas quando eu ia começar a chorar a Hina chegou e o Sora ficou sério, ela estava meiga, meu deus, eu só tenho amigos bipolares? Eu fui saindo de fininho vendo que ela pedia com a maior gentileza que eu não sabia que existia nela para ele dançar com ela, eu acharia fofo se não tivesse medo dela.


Graças a minha fuga repentina, eu trombo com alguém, quando eu já estava xingando a pessoa eu vejo que bati na Meiko, que estava com o braço entrelaçado com o do Kaito, que usava uma gravata verde. Já ela vestia um tomara que caia rosa choque, longo até o seu chão com uma cinta em dourado, bem desenhada na cintura da moça que o vestia.


– Meiko-chan! - exclamei ao vê-la, estava linda como sempre.


– Riiin-chaan! Saudades de você. - falou ela com um sorriso abraçando-me com carinho, parecia minha mãe.


– E eu, como fico? - perguntou Kaito olhando a cena fazendo cara de cachorro abandonado, Meiko me soltou e deu um selinho no namorado – Melhorou.


– BaKaito. - chamei-o, o que fez ele olhar para mim – Para de roubar a Meiko-chan de mim!


Então nós três começamos a rir, era engraçado como nos tratávamos, sei que o Kaito estava com uma máscara idêntica ao do Rinto e a Meiko tinha uma máscara dourada cheia de detalhes, mas não estou aqui para detalhar tudo. Esqueci de comentar que todos os garotos da minha idade tinham máscaras iguais e só as garotas tinha máscaras diferentes?


Sai da conversa dizendo que tinha que procurar a Miku, acabei vendo-a conversar com o Mikuo, que tinha uma gravata vinho, dei um meio sorriso ao ver esta cena, afinal, eles eram namorados que mal se viam pelo fato do Mikuo morar em outra cidade, mas eles eram fofos juntos. Vi Gakupo dançando com a Luka-chan, ele tinha uma gravata laranja e ela um tomara que caia coral, tem uma fita um pouco mais escura após os seios e detalhes em brilhantes prata nas bordes de cima do vestido, formando um V até um pouco abaixo da faixa. Até metade da coxa é colado, o resto de sua saia é mais armada, chegando até o chão em sua bela armação. Outro sorriso bobo surgiu no meu rosto, outro casal de namorados, até a Hina e o Sora estavam dançando, confesso que o Sora estava com um meio sorriso e a namorada dele com um leve sorriso, mas isso não vem ao caso.


Até encontrei a Mayumi e o Satoshi dançando juntos se não se pegando, não deu para identificar. Ela estava vestida com um vestido de alças passando perto do pescoço, sua cor é rosa, mas não chegando a ser "o rosa", tem uma cinta do próprio vestido para firmar os seios, da onde surge um detalhe do vestido em preto, que do lado esquerdo forma uma pequena rosa, sua saia na frente fica até os joelhos, mas atrás ganha uma pequena calda até a metade da perna e o Rubby tinha uma gravata amarela.


Sabe, estou dando falta do Len, e posso afirmar que não era pouca. Alguém mas conhecido como minha mãe me puxou para um canto da festa.


– Vamos Rin-chan, está na hora da valsa. - ela parecia animada, forcei um sorriso e segui para onde ela me levava.


Meu pai me esperava ao lado do Sora (que ainda estava sério), de um garoto misterioso e do Rinto. Então Leon (meu pai lindo) pegou minha mãe e beijou-a, guiando-me para a pista de dança e começou a valsar comigo.


– Filha, desculpa ser um péssimo pai um dia antes de seu aniversário, não foi minha intenção. - desculpou-se com um sorriso sincero no rosto.


– Tudo bem pai, eu que peço desculpas pela minha criancice.


Ele riu um pouco e parou de valsar quando o Rinto chegou, se despediu de mim com um beijo na testa e se foi. Rinto beijou minha mão e deu continuidade a valsa.


– Está mais velha hein prima? - falou com um sorriso sarcástico nos lábios – Cuidado com os garotos, não quero ninguém por perto.


Eu ri de leve enquanto ele dava seu melhor sorriso, apesar da implicância existente entre nós, nos amávamos. Conversamos mais um pouco até o Sora aparecer e quase expulsar meu primo a base de pauladas, todos riram. Rinto deu um beijo na minha testa também e Sora me pegou e valsou comigo.


– Duas valsas comigo na mesma noite, Rin-chan? Cuidado para a Hina não ficar com ciúmes! - brincou ele me fazendo rir era engraçado vê-lo assim.


– Idiota. - disse com um sorriso no rosto e ele deu uma risada baixa, olhou para a direita e balançou a cabeça positivamente, beijou minha mão e minha bochecha e saiu.


Fiquei sozinha na pista até todas as luzes se desligarem, o medo falou mais alto até que senti um braço rodar minha cintura e uma mão segurar a minha e começar a valsar, normalmente eu teria gritado, mas não o fiz, aparentava já conhecer aquela pessoa a muito tempo.


De repente, um holofote cai iluminando nós dois, ele usava uma gravata simples roxa e uma máscara diferente dos outros garotos, mas chegava a ser parecida, ao invés de ser caramelo era preta, e os olhos azuis iguais aos do Len e... Len?


– Len? - chamei-o enquanto via o mesmo sorrir em confirmação – O-O que vo-você está-á fa-fazendo aqui?


– Dançando com a minha futura – e foi cortado pelo meu pai ao microfone.


– Rin e seu príncipe-namorado, Len. - falou com um grande sorriso no rosto, parei de entender tudo e corei, escondendo meu rosto na curva do pescoço dele.


– Rin, - Len me chamou fazendo-me olhar para ele, viu minha face corada e sorriu – Eu... Er... Sempre te amei, muito mais do que amigos, amo suas atrapalhadas e seu jeito infantil, odeio te er chorar, pois parte meu coração. Sou apaixonado, amante de seus sorrisos e do brilho em seus olhos. Eu te amo.


Juro que senti minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto, ele deu um pequeno sorriso e encostou nossos lábios uns nos outros, demorando um pouco para nos separas, ambos estávamos corados.


– Ne Rin, você aceita ser minha namorada? - ele perguntou com um olhar esperançoso, o salão inteiro ficou em silêncio.


– Awn Len. - respondi me jogando em cima dele e acho que todo mundo sabe aonde fomos parar, olá chão, sentiu minha falta? - Te amo também meu mascarado.


– Minha princesa. - disse deitado em baixo de mim, beijando-me novamente.


Nunca me senti tão feliz na minha vida como me senti hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agrupei tudo em uma única imagem para não postar vários links, então para mim ficou melhor.
Vestidos:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGdWG-NfoiX2lyO2l5rm1QU7LEqlVFplpNuUrlCXgQchZq2neODfIpg2aXsd7uMBFMdVEbWcC09iG-oLXeGjcpMAm1T1UMtx_TSBGazpAC0Xziy1WgCjxPED.jpg
Máscaras:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANWpT8NMSO9du-1SkKT06MS2MOiF6xcdMzKgDXiVyKQRzmE81shv9gAXGJrluRE9FiV4O9Zq5gvo78rAqi7Ji3wAm1T1UMhjqhI7F6ONZoejyNw2hR9U96iF.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 Anos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.