15 Anos? escrita por VampireWalker, ThereDelilah


Capítulo 4
Epílogo, 28 de dezembro de 2019,


Notas iniciais do capítulo

Amuto-sama, sinta-se feliz, FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE BOM PARA VOCÊ. ♥~
E aqui está o final da fanfic, não sei ainda se este é mais curto que o primeiro capítulo ou não, só sei que fiz o Epílogo porque deu vontade e eu estava no trabalho da minha mãe. D:'
Qualquer coisa, agradeçam ao trabalho da minha mãe, porque foi por lá que eu terminei a fanfic. ♥~
Boa leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181197/chapter/4

– Rin-chan, vem cá por favor. - Len pediu na sala, hoje o Walker estava fazendo 23 anos e já era casado, me lembrei disto rapidamente.


Andei até a sala, eu e o Len morávamos em um apartamente grande, estávamos ainda na faculdade e já trabalhávamos. Cheguei na sala e lá estava ele sorrindo com sua típica blusa social branca e calça jeans, eu já usava uma blusa larga preta e um short jeans também, fui até ele e o mesmo me segurou pela cintura e me levantou um pouco, dando-me um beijo.


– Tenho uma novidade. - comentou ele enquanto sentava no sofá comigo no colo, tinha um grande sorriso no rosto.


– O que?


– Eu sai estes dias depois do trabalho, estava procurando algo até que eu o achei. - disse Len me colocando ao lado dele no sofá, se levantou e ajoelhou-se na minha frente, meteu a mão no bolso e de lá tirou uma caixinha de veludo e abriu-a, mostrando um anel prateado com um diamante azul – Kagamine Rin, você aceita se casar comigo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui chegamos, mais uma vez, ao final da história. *-*
Espero que mesmo as pessoas que não deixaram um comentário tenham gostado (conheço esse tipo de caso, de vez em quando eu sou assim).
E NekoGi, obrigada por postar em todos os capítulos, a explicação de como ter um estômago da Rin, a Amuto-sama respondeu, então você pode procurar no review do segundo capítulo xD'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 Anos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.