And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 8
Capítulo 7 - Proteção demais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Desculpem o capítulo simples, não estava com muita inspiração, mas prometo compensar no próximo ;)
Obrigada por todos os reviews lindos e sejam muito bem-vindos os novos leitores.
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/8

As aulas voltaram com força total. Para quem uma semana antes era uma estranha em seu primeiro dia, as coisas estavam bem diferentes.

Agora eu não ficava sozinha em nenhum momento. Em toda aula e nos corredores um dos meninos estavam junto comigo. Eu suspeitava que tivesse algum dedo do Matt nisso mas não disse nada, afinal isso evitou que tanto Derek como Valary viessem falar comigo de novo.

Todos os dias depois da escola eu ficava junto com o Matt. Em um dia eu pedi para que fossemos até o cemitério e ele não se importou. Era bobo isso, mas ali eu sentia como se minha mãe e meu avô estivessem presentes, e de certa forma estavam.

Nos outros dias fomos ao cinema e a ensaios da banda. A todo momento Matt foi carinhoso e atencioso comigo. E a cada dia eu percebia o que eu sentia por ele crescer mais e mais.

 Na quarta-feira a noite eles fizeram um show em uma cidade próxima. Acabei indo junto, mas dessa vez fiquei direto atrás do palco, só por precaução. No outro dia estávamos todos cansados e só quando a professora chamou a atenção de The Rev por estar na sala errada é que me dei conta de que aquela seria a única aula sem nenhum deles, e com Derek.

The Rev acabou fazendo elogios exagerados para a professora, que aceitou que ele ficasse na sala. Aquilo estava estranho demais, pois, até onde eu sabia, The Rev sempre reclamava daquela matéria e principalmente da professora. Esperei mais um pouco e decidi que era a hora de saber a verdade.

“Mais então, porque todos vocês resolveram me seguir agora hein?” perguntei olhando fixo para os seus olhos. Ele disfarçou e olhou para o outro lado, o que só aumentou mais ainda a minha curiosidade.

“Por nada uai. Nós gostamos da sua companhia. Só isso.”

“Sei. The Rev, se você não me contar agora realmente o porque disso tudo, direi ao Matt que você me falou.” Ele virou o rosto para mim e parecia assustado.

“Não Clary, você não pode fazer isso. Ele vai me matar se souber. Ele realmente fez uma ameaça de morte e...” ele parou de falar por alguns segundos. “Mas perai . Eu ainda não te falei nada.”

“Na verdade, você falou sim. Agora eu já sei que isso tudo foi ideia do Matt. E não custa nada falar que você me falou o porque, mesmo sem você ter falado.” Eu sorri triunfante para mim mesma.

“Meu Deus garota, você é realmente do mal. Isso não é justo. Porque eu? Porque você não fez isso com o Syn ou qualquer outro?” Ele parecia aquelas crianças que fazem beicinho tentando convencer os pais a comprar alguma coisa. Eu comecei a rir baixinho.

“Porque é de você que eu mais gosto. E eu sei que no final, você vai acabar me contando.” Disse jogando todo o meu charme. Ele suspirou e abaixou a cabeça na carteira como se estivesse chorando.

“Qual é The Rev, você sabe que eu sei guardar segredo. Eu prometo não falar nada ao Matt se você me contar a verdade.” Ele levantou e olhou de novo para mim.

“Promete mesmo?”

“Sim.” Respondi.

“Ok.” Ele suspirou. “O Matt contou para todos nós que está apaixonado por você e que você já sabia disso. Ele nos fez prometer que não iriamos fazer nenhuma piadinha sem graça na sua frente e pediu para que todos nós olhássemos você quando ele não estivesse por perto. Matt contou que a Valary e o Derek tem ficado atrás de você, falando besteiras. Todos nós concordamos com isso, afinal, se é você quem o Matt quer, nós iremos te proteger também, como fazemos um com o outro.” Ele falou sério.

“Mas... isso não é um pouco exagerado? Claro, eu agradeço tudo o que vocês estão fazendo, mas eu também sei me virar sozinha.”

“Clary, até parece que você não conhece o Matt. Se você ainda não reparou, ele é do estilo super protetor. Você acha mesmo que ele iria deixar você sozinha? Ele se sente responsável pela Valary estar te atormentando, mesmo que isso seja maluquice dela. E bem, o Derek acho que eu nem preciso falar nada né.” Ele falou jogando um olhar de ódio em direção ao Derek que olhava discaradamente para nós.

Suspirei. Eu não sabia se ficava brava com o Matt por toda essa super proteção, ou se agradecia. De certa forma, ele estava cuidando de mim o tempo inteiro. Continuei pensando até que The Rev voltou a falar.

“Mas então, você vai ficar com ele né?” Aquela pergunta me pegou de surpresa.

“É...er.. não sei The Rev. Estou pensando.”

“Cara, eu sei que eu não tenho nada a ver com essa história, mas você que conheceu o Matt agora provavelmente não está vendo a mudança que eu, que conheço ele a anos, vejo. De verdade, eu nunca vi ele assim por uma garota. Ele sempre se divertia por ai, ás vezes até gostava de uma ou outra, mas nunca se importava tanto igual ele está se importando com você. Ele está verdadeiramente apaixonado. E sinceramente, qualquer outro cara não teria a coragem que ele está tendo de se declarar e tudo mais. Ele enxerga em você muito mais do que só um corpo bonito, ele vê uma mulher incrível que ele faria qualquer coisa pra ver feliz. Qualquer coisa mesmo! Eu, se fosse mulher e estivesse no seu lugar, não desperdiçaria uma chance dessas. Duvido que alguém já tenha feito tudo o que ele está fazendo por você. E eu te falo tudo isso, não como amigo dele, mas como seu amigo. Porque de verdade, você merece alguém como ele.”

The Rev ficou me olhando sério por mais um tempo e depois começou a prestar atenção na aula. O que ele falou fez com que todas as minha dúvidas de antes voltassem. Matt com certeza era um dos caras mais incríveis que eu já conheci. E The Rev tinha razão. Ninguém nunca fez o que ele estava fazendo por mim. Talvez eu estava com um medo irracional sim, que estava fazendo com que eu desperdiçasse meu tempo. Mas as coisas estavam indo tão bem que conclui que seria melhor deixar que tudo acontecesse naturalmente.

No intervalo, fui até a mesa dos meninos com Johnny do meu lado.

“Então Clary, só está faltando chamar você agora. Vou fazer uma festinha só para nós agora a tarde lá na minha casa, com piscina, cerveja e tudo mais. Você quer ir?” Syn me perguntou.

“Hum..  Todos vocês vão?” Perguntei olhando para os outros.

“Sim. Só falta o Matt concordar, mas isso vai de acordo com o que você escolher provavelmente.” Zacky disse, fazendo com que Matt olhasse sério para ele.

“Vamos, vai ser divertido.” The Rev falou.

“Ok. Tudo bem, eu vou.” Disse sorrindo.

“Então acho que a gente já podia ir assim que sairmos daqui. Eu empresto uns short’s pra vocês nadarem.” Syn disse sorrindo.

“Legal, mas eu vou ter que passar em casa antes para buscar um biquíni, né.”

“Ah Clary, duvido que alguém se importe se você nadar sem biquíni.” Syn falou com um sorriso malicioso. Eu revirei os olhos.

“Eu te levo na sua casa, e depois nós vamos para o Syn.” Matt disse e eu agradeci ele com um sorriso. Um silêncio se formou na mesa e todos ficaram olhando para Matt, e depois para mim.

Percebi que os olhares que eles lançavam em minha direção eram todos com questionamentos. Eles sabiam o que o Matt sentia, e provavelmente queriam fazer a mesma pergunta que The Rev fez. Matt começou uma conversa sobre outro assunto, o que fez com que os olhares parassem um pouco.

As aulas terminaram e Matt me levou em casa para que eu pegasse as minhas coisas. Por educação, convidei ele para subir, já que não achei muito certo deixar ele no carro esperando. Matt concordou e quando chegamos ao apartamento ele ficou na sala esperando enquanto eu arrumava o que ia levar.

Quando tinha acabado de trancar a porta para irmos embora, escutei duas vozes conhecidas vindo pelo corredor. Eu congelei na hora e parei de andar.

“Clary, tudo bem?” Matt perguntou em um tom preocupado, colocando uma mão no meu ombro.

Joe e Liss fizeram a última curva e pelo jeito deles provavelmente iriam começar a brigar de novo. Quando me viram eles pararam de andar também. Joe olhava fixamente para a mão do Matt no meu ombro.

“Clary, quem é esse?” Joe perguntou com uma voz séria.

“Eu sou o Matt. Prazer, você deve ser o Joe.” Matt disse indo para a frente e esticando a mão para o Joe. Ele provavelmente deve ter reconhecido a voz.

“Isso. Matt. Eu lembro de você.” Joe disse apertando a mão dele também e os dois ficaram se encarando por um tempo. Olhei para Liss e ela também me encarava com o mesmo olhar da última vez que nós vimos. Senti a rejeição dela me atingindo de novo. Não estava mais aguentando toda aquela tensão.

“Já estávamos indo embora. Se vocês não se importam estou com um pouco de pressa.” Disse puxando o braço do Matt. Quando passava por eles, Joe segurou o meu braço, fazendo com que eu parasse de andar de novo.

“Clary, nós ainda precisamos ter uma conversa muito séria. Não me esqueci disso.” Ele me encarou fazendo com que um calafrio passasse por mim.

“Tudo bem.” Puxei meu braço de volta e empurrei Matt para que ele continuasse andando.

Matt ficou quieto até a hora que chegamos em seu carro.

“Clary, desculpe dizer isso, mas esse Joe definitivamente não é uma boa pessoa. Eu posso sentir isso. Ele já fez alguma coisa para você?” Matt perguntou me olhando sério.

“Não” respondi. A pessoa que mais sofria pela presença dele não era eu. Mas já que minha tia não queria ser ajudada, não havia nada que eu pudesse fazer.

“Ok. Mas se ele fizer qualquer coisa, você por favor me fale. Eu não sei porque, mas acho que ele ainda vai tentar alguma coisa. Pelo jeito que ele olhou pra você, sei lá. Eu realmente espero que isso não aconteça.” Ele levantou a mão e passou os dedos pela minha bochecha. Eu fechei os olhos e suspirei. Tudo o que eu queria era esquecer tudo relacionado com Joe e Liss.

Quando abri os olhos de novo Matt ainda segurava meu rosto. Ele ficou me encarando por mais algum tempo, até que se virou e ligou o carro. Eu ainda continuei com a sensação dos dedos dele na minha pele por um tempo.

Chegamos na casa do Syn e The Rev e Johnny já estavam na piscina, enquanto Syn e Zacky bebiam e conversavam. Todos decidiram ir para a piscina também e eu fui colocar o biquíni preto que tinha pegado. Esqueci de levar um short, então sai do banheiro andando de biquíni mesmo. Quando voltei, eles pararam de conversar e todos os olhos foram para o meu corpo. Ok, péssima ideia aparecer só assim na frente deles.

“Meu Deus. Eu não sei no que eu tento ver. Em você na minha frente, ou na imagem da minha imaginação, de você sem nada.” Syn disse quase babando. Revirei os olhos, mas percebi que todos estavam com olhares bobos também. Por algum motivo, quem mais me interessou em ver qual era a reação foi Matt.

O olhar que vi em seu rosto era de pura admiração e desejo. Ver isso fez com que eu começasse a sentir como se algo quente brotasse de dentro de mim. Mas isso logo esfriou quando, no momento de pura distração de todos, The Rev me colocou em seus ombros e pulou na piscina. Dei alguns tapas nele e prometi me vingar.

Passamos a tarde inteira na piscina, bebendo e comendo algumas coisas. Quando jogávamos algo parecido com polo aquático, na primeira oportunidade que tive, pulei em cima de The Rev, fazendo com que ele afundasse e quase se afogasse.

“Você vai me pagar por isso.” The Rev disse vindo para o meu rumo de novo.

“Não” falei e tentei começar a fugir mas ele segurou a minha perna e eu dei um grito. Ele me puxou ao seu encontro com força e quando ia me afundar, senti dois braços fortes me envolvendo, impedindo que The Rev continuasse.

“Então The Rev, você quer continuar brincando? Porque não tenta com alguém do seu tamanho?” Matt falou sério, mas eu percebi que ele tentava não sorrir.

“A mas com você não tem graça. Você sempre vence. Com a Clary é mais divertido.” Ele puxou a minha perna fazendo com que eu chegasse mais perto ainda dele, mas Matt não me soltou. Nessa hora eu percebi como um hambúrguer se sente. Minhas mãos encostavam no peito de The Rev, enquanto eu sentia todo o corpo do Matt atrás de mim.

Eles ficaram se encarando e foram aproximando mais e mais um do outro.

“Então, se vocês não se importam, está ficando um pouco difícil respirar desse jeito.” Disse com o fôlego que me restava. Os dois perceberam que eu estava falando sério e me soltaram na hora, fazendo com que eu finalmente conseguisse puxar um pouco de ar para os pulmões.

Depois disso, nós 3 começamos a rir e voltamos a jogar. Quando já estava quase escurecendo, Syn e Johnny resolveram ir pedir uma pizza, enquanto The Rev e Zacky foram conversar com Susi. Tive a leve impressão de que isso foi meio combinado, pois assim, eu e Matt ficamos sozinhos na piscina.

Fui até uma das beiradas e fiquei apoiada lá, de costas para a piscina. Matt parou do meu lado e começou a brincar com uma mecha do meu cabelo. Eu ainda estava pensando sobre o que ele tinha pedido aos outros meninos, para ficarem junto comigo. Resolvi que deveria tentar conversar com ele sobre isso.

“Matt, porque os meninos estão me acompanhando em todos os momentos na escola?”

“Como assim?” Ele perguntou e eu tive que olhar para sua cara.

“Você sabe do que eu estou falando.” Ele suspirou.

“Sim, eu sei. Bem, eu é que pedi para eles fazerem isso.”

“Porque?” perguntei, tentando não demonstrar que eu já sabia, afinal tinha prometido para The Rev não falar nada.

“Porque eu precisava ter certeza de que você estaria bem, mesmo quando eu não estivesse por perto. Afinal, em quem eu poderia confiar senão eles?”

“Mas você não acha que isso é um pouquinho exagerado da sua parte?”

“Não, não acho.”

Eu não aguentei e virei de frente para a piscina de novo. Matt parou na minha frente apoiando as mãos na beirada e me prendendo entre seus braços.

“Matt, eu sei me cuidar sozinha. Você não precisa fazer isso.” Disse séria para ele. Coloquei minhas mãos em seu peito e tentei empurrá-lo para trás mas ele nem se mexeu.

“Preciso sim Clary.” Ele também estava sério. Não acreditava que estávamos realmente quase discutindo por causa disso.

“Até onde eu sei, me virei muito bem sozinha até hoje. Não preciso de segurança 24 horas.”

“Não, você não precisa mesmo. Mas eu quero! Clary, será que você não percebe o quanto você é importante pra mim? Se qualquer coisa acontecesse a você eu me sentiria culpado por não estar por perto para te proteger.”

Eu suspirei. Olhei para as minhas mãos que ainda estavam em seu peito. Ele também tinha um corpo que minha nossa! Reparei nisso assim que vi ele sem camisa, mas tentei disfarçar o máximo possível. Agora toda essa proximidade estava fazendo com que aquele calor voltasse, mesmo que eu estivesse tecnicamente irritada com ele. Ele colocou uma das mãos em meu rosto.

“Clary, olhe para mim.” Eu continuei olhando para as minhas mãos.

“Clary, por favor.” Ele pediu. Uma certa dor em sua voz fez com que eu olhasse para cima. Ele parecia arrependido.

“Me desculpe se estou exagerando. Não pensei que você fosse se importar, mas pelo visto me enganei. Eu não queria te magoar. De verdade, me desculpe.”

Eu suspirei. Como alguém conseguia ficar bravo com ele?

“Tudo bem. E só que essa ideia de você achar que eu preciso de proteção, que a qualquer hora vai acontecer alguma coisa, isso me irrita um pouco. Eu não me importo que você queira isso, mas um pouco menos de preocupação não te faria mal.” Sorri e ele retribuiu.

“Ok. Vou lembrar disso. Então, estou perdoado?” Eu comecei a rir.

“Sim. Está”

Continuamos olhando um para o outro. Comecei a reparar na possibilidade de Matt tentar um beijo. Se ele fizesse isso, o que eu faria? Beijava de volta ou me esquivava? Mal tinha começado a pensar quando Matt realmente começou a se aproximar mais de mim.

Mas antes que eu tivesse qualquer reação, Syn e Johnny voltaram, mas pararam quando viram nós dois. Matt não continuou se aproximando, mas também não se afastou.

“Então, estamos atrapalhando alguma coisa?” Syn perguntou olhando para mim com um sorriso malicioso.

“Na verdade, está sim.” Matt disse o encarando e Syn parou de sorrir. Eu olhei surpresa para ele. Até agora Matt sempre me dava beijos na testa, ou na bochecha, nunca na boca. Ok Clary, se conforme, Matt é HOMEM! Por mais quanto tempo você esperava que ele ficasse sem tentar nada?

Quando Syn ia responder, The Rev e Zacky também apareceram.

“Gente, a Raquel acabou de me ligar convidando todos nós para irmos numa festa na casa dela amanhã. Ela está chamando algumas pessoas da escola, amigos, e o melhor: bebida de graça.” Zacky disse.

Continuamos conversando por mais um tempo e eles me convenceram a ir na tal festa. Matt acabou dando uma carona para o Johnny e o Zacky e com isso nos despedimos normalmente, com beijos na bochecha enquanto os dois nos olhavam. Mas olhando nos olhos de Matt, percebi que não era isso que ele queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic será atualizada no dia 30 ou 31, e já aviso: esse capítulo terá algumas cenas tensas!
Afinal, será o último capítulo do ano né *chora*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All Things Will End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.