And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 27
Capítulo 26 - Hesitante


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.. Desculpa a demoraa, de verdade.
Mas é que anda acontecendo muitas coisas, muitas ideias haha...
Tenham um poquinho de paciência comigo essa semana, mas acho que semana que vem vou conseguir escrever bastantee..
Afinal, odeio aquelas malditas musiquinhas alegres sem NENHUMA guitarra e todo aquele povo suado/melado vindo se esfregando pro meu rumo...Ecaa.. (sim, já tive a infelicidade de ir pra uma micareta também..sei do que tô falando kkkkkk')
Enfiim, cap. com musiquinhas de novo.. Sei lá, acho que tô meio musical ultimamente. A primeira eu vi em alguma fic que não lembro qual foi agora.. Sorry.
E obrigadaa mais uma vez pelos review *-----*
Beijoos minhas gordaas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/27

POV Clary

Senti o ar puro da manhã entrando pelos meus pulmões. Algo parecia estar diferente. Não sei se era o fato de finalmente ter aceitado a minha gravidez e começado a fazer planos, ou qualquer outra coisa. Continuei caminhando para a escola me sentindo um pouco ansiosa.

As pessoas ainda me olhavam um pouco, mas nada exagerado ou comparado a toda a confusão de antes. As aulas foram passando e na hora do intervalo, quando estava sentada na mesma mesa que Jéssica e suas amigas falantes, consegui perceber o que havia de diferente. Talvez era assim que deveria ter sido meu primeiro dia de aula aqui.

“Mas então Clary, você e o Matt terminaram?” Uma das amigas de Jessica que não lembrava o nome me perguntou.

“Talvez. Prefiro não ficar falando sobre isso. Mas e a Lory está namorando mesmo com aquele cara que você gostava?” Ela fez uma careta e voltou a falar sem parar, caindo na minha distração.

Olhei para a mesa que tanto frequentava antes. Todos eles estavam ali. Já tinha tido aula junto com Johnny e Zacky mas os dois não trocaram uma palavra comigo, apesar de que consegui ver alguns olhares direcionados para mim. De quase todos eles na verdade. Matt era o único que me fazia sentir como se fosse invisível.

Syn levantou o olhar me encarando. Continuei olhando para ele que deu uma olhada para Matt que estava de costas, e vi um rápido sorriso triste direcionado para mim antes que ele começasse a falar com os outros.

Não entendi direito porque eles pareciam ao mesmo tempo querer falar comigo mas me ignoravam, até que encontrei The Rev no portão do prédio me esperando.

“Clary!” Ele disse me alcançando e puxando para os seus braços.

“Ei.” Disse. Era estúpido, mas por um segundo me senti mais segura com essa atitude.  Ele me soltou e olhou para os lados preocupado.

“Será que a gente podia conversar em algum lugar... sem movimento.”

Estranhei isso mas concordei. Abri o portão e fomos até a área de lazer do prédio, que a essa hora sabia que estava vazia. Sentamos no chão encostados em uma parede.

“Você está bem?” The Rev perguntou segurando minha mão.

“Sim, obrigada! Mas sobre o que você quer conversar que não pode ser em um lugar visível?”

“Você já deve saber sobre o que é.” Suspirei e ele continuou. “Matt simplesmente enlouqueceu.”

“Como assim?” perguntei preocupada.

“Sei lá. Ninguém entendeu porque ele pediu um tempo para você ou porque falou daquele jeito. Ele simplesmente encheu a cara igual um condenado e obrigou todos nós a não falar mais com você até que ele pensasse direito. Parece até uma mulherzinha em TPM!” The Rev falou irritado.

“Pois é, também não entendi direito a reação dele. Ainda mais agora...” parei de falar de repente mas The Rev nem percebeu, só se virou para mim rapidamente como se tivesse esquecido de algo muito importante.

“Mas eu queria deixar uma coisa bem clara, por isso vim até aqui mesmo sabendo que posso apanhar muito por causa disso. Nenhum de nós queria ficar longe de você Clary, mas Matt nos ameaçou e bem... você conhece o Matt. Ninguém quis enfrentar ele mas estamos tentando conversar pra entender que porra ele tá fazendo. Enfim, pode ter certeza que nós ainda estamos aqui por você tá, no que precisar.”

Meus olhos encheram de lágrimas quando percebi o erro que cometi pensando que estava sozinha. Não estava e The Rev me fez enxergar isso. Ele me olhou confuso e sem dizer uma palavra, passei meus braços em volta do seu pescoço deixando que as lágrimas caíssem.

“Clary, o que aconteceu? Tá tudo bem?”

Ele me abraçou também e ficamos ali em silêncio enquanto ele me consolava sem saber o porque. The Rev insistiu no porque da minha crise de choro, mas achei melhor não dizer nada. Já tinha decidido que contaria ao Matt sobre a gravidez, mais por ser um direito, e ele merecia ser o primeiro a saber.

Levei The Rev até o apartamento e passamos a tarde vendo filmes e comendo pipoca. Por um momento esqueci de todos os meus problemas.

Os outros dias na escola foram estranhos. Os garotos trocavam poucas palavras comigo quando conseguiam, mas sempre estavam presentes de alguma forma. Minha calma se foi no dia em que vi Michelle e Valary sentadas na mesa junto com eles, principalmente quando a cena Valary e Matt juntos se tornou mais frequente. Agora ele também vivia com um cigarro na mão e The Rev me falou que ele costumava fazer isso quando estava muito estressado.

Tentei me aproximar de Matt algumas vezes para conversar mas simplesmente foi impossível. Era como se eu não existisse mais para ele e isso me angustiava mais a cada dia. Na sexta-feira The Rev me avisou que eles fariam um show junto com outras bandas em um pub. Acabei concordando em ir.

Assisti ao show deles sentada perto do bar mas bebendo refrigerante. Isso me revoltava mas sabia que não deveria beber alguma coisa com álcool estando grávida. Matt fez uma careta quando de cima do palco me viu sentada ali. Entre uma música e outra ele acabava olhando de novo para mim mas não consegui decifrar sua expressão.

Quando o show deles acabou e uma nova banda subiu ao palco, vi The Rev e Syn vindo rapidamente até onde eu estava.

“Você veio.” The Rev disse me puxando em um abraço.

“Peraí, isso dai no seu copo é refrigerante?” Syn falou fazendo uma careta fofa.

“É.”

 The Rev colocou a mão na minha testa. “Você está com febre ou caiu e bateu a cabeça?”

Comecei a rir mas meu sorriso se foi no momento em que olhei para onde eles tinham vindo e vi Matt e Valary se beijando. Eles devem ter percebido minha expressão e olharam rapidamente para onde eu olhava.

“Matt está pedindo para apanhar. Só pode!” Syn falou com os punhos fechados.

“Com certeza.” The Rev disse e quando os dois começaram a se afastar, levantei e parei na frente deles.

“Não, deixem isso pra lá. Matt pode fazer o que ele bem entender. Não estamos mais juntos.” Não sei como consegui dizer isso sem derramar uma lágrima. Os dois me olharam confusos.

“Clary, o Matt vem agindo como um idiota, principalmente com você que não merece nada disso.” Syn disse apoiando a mão no meu ombro.

“Tudo bem. Eu só queria... conversar com ele. Precisava de verdade fazer isso.” Os dois perceberam a urgência na minha voz e olharam um para a cara do outro.

“Clary, o que aconteceu? Desde que vocês terminaram que você está agindo diferente, como se estivesse escondendo alguma coisa.” The Rev falou.

“Não aconteceu nada, eu só...” mas eu mentia mal de mais com os olhos dos dois cravados em mim.

“Clary!” Eles disseram juntos. Suspirei.

“Ok. É que... bem... eu..”

“O que está acontecendo aqui?” A voz rude do Matt falou atrás de mim. Virei e encarei aqueles olhos verdes.

“Nada Matt.” Syn disse sem tirar a mão do meu ombro que Matt fazia questão de encarar.

“Não é o que parece.” Ele falou irritado.

“Olha aqui Matt você tá merecendo ouvir umas pela sacanagem que tá fazendo com a Clary...” interrompi The Rev.

“Deixa, já estou indo.”

Virei e me despedi de Syn e The Rev, mas quando comecei a andar em direção a saída, Matt parou na minha frente. Ficamos nos encarando por um tempo enquanto o final da música da outra banda ecoava pelos meus ouvidos.

[ http://www.youtube.com/watch?v=pyGpE3dfSU0 ]

Você quer me machucar antes que eu vá - você quer me derrubar

Mas você nunca irá me ouvir - você nunca irá sentir do modo como sinto

Nós não terminamos aqui!

Porque não há... Resposta sua

Não importa o que eu faça, nunca irei me distanciar de você

Por um momento imaginei essas palavras sendo ditas pelo Matt. Mas não, não era essa a realidade em que eu vivia. Assim que a música terminou, ele desviou o olhar e saiu da minha frente. Por um segundo pensei ter visto o antigo Matt que eu amava.


POV Matt


Bebi mais um grande gole da minha cerveja enquanto via Clary se afastar. Por mais que tentasse ignorar, ter ela perto de mim fazia com que eu me sentisse como antes. Assim que ela saiu do meu campo de visão, ia me afastar mas The Rev e Syn seguraram meus braços e começaram a me arrastar dali.

“Me soltem idiotas.” Disse tentando me libertar e quase conseguindo, mas isso só fez com que eles segurassem mais firme ainda.

“Não, vamos ter uma conversinha agora Matt!” Syn disse e vi quando Johnny e Zacky se aproximaram ajudando eles a me carregarem para uma porta nos fundos do pub.

Eles me imprensaram em uma parede e Johnny tirou a garrafa da minha mão, bebendo toda a cerveja que ainda tinha nela. Ele sabia que eu odiava quando roubavam minha bebida.

“Eu te mato seu pigmeu!” Os outros três me seguraram firme na parede enquanto tentava sair dali.

“Johnny, para de graça!” Zacky falou e ele veio ajudar os outros, deixando a garrafa no chão. Zacky olhou para mim. “Matt, para. Vamos conversar.”

“Que conversar o que. Me soltem seus imbecis.”

“Matt, da pra parar logo!” Johnny falou.

“Não vou parar porra nenhuma. Me soltem.” Falei tentando sair dali.

“PARA DE EMPURRAR IDIOTA!” Syn gritou.

“Sua bunda que vou parar. Vão arranjar alguma puta por ai que é o que vocês sempre fazem e me deixem em paz!”

“Valary está disponível? “ Syn disse com um sorriso torto.

“Está, e a Michelle também” falei rindo mas fechei a cara. “ME SOLTEM.” Gritei empurrando eles mais uma vez e The Rev me soltou parando na minha frente enquanto todos o encaravam.

“ESCUTA O QUE A GENTE TEM PRA FALAR PORRA!” E antes que qualquer um reagisse ele me deu um soco.

Um silêncio permaneceu enquanto eu mexia meu maxilar tentando aliviar a dor. The Rev olhou para a própria mão e sorriu.

“Cara eu sempre quis poder fazer isso em você!” Seus olhos até brilhavam de animação.

Todos nós caímos na gargalhada depois disso e eles me soltaram. Sentamos os 5 no chão rindo sem parar. Quando toda a agitação passou e eu estava mais calmo, olhei para eles com um suspiro saindo dos meus lábios.

“Ok, falem logo de uma vez.” Suas expressões ficaram sérias de novo.

“Matt como você consegue ficar magoando a Clary desse jeito?” Syn disse.

“Ela te ama cara, e você também ama ela. Então porque ficar nessa putaria com a outra que tentou matar ela por sua causa?” The Rev falou e senti a culpa caindo sobre mim.

“Sem contar o jeito que você ignora ela pela escola, como se não fosse nada quando todos nos sabemos que ela é tudo pra você!” Zacky completou.

“É garotão, você tá atirando a sua felicidade e a dela em um precipício.” Johnny disse.

“Ok ok, tá bom eu já entendi que estou sendo um completo idiota.” Eles concordaram e eu me senti pior ainda quando lembrei de como vinha agindo esses dias. Syn pareceu ler meus pensamentos.

“Porque você mudou do nada Matt?”

“Não sei. Acho que a desconfiança dela que me mudou. Ela deveria ter acreditado.” Disse sentindo a minha raiva de antes voltando.

“Matt, ela não é perfeita e você sabe muito bem disso. Pessoas erram e no lugar dela o que você pensaria também hein?” Zacky falou

“Mas mesmo assim..”

The Rev me interrompeu. “Matt larga mão de ser chato meu. Você tá perdendo a mulher da sua vida por uma coisa idiota!” Fiquei pensando por um tempo.

"É ok, tá legal. Mas o que vocês querem que eu faça agora que a merda já foi feita? Chegue nela e simplesmente peça desculpas?"

"Já é um bom começo, mas acho bom você inventa algo melhor que isso." Johhny falou.

Tirei meu celular do bolso e liguei para o número dela sentindo minhas mãos suarem.

"Desligado." disse um pouco desapontado.

"Deve ter acabado a bateria, você sabe como ela é meio distraída." The Rev falou rindo.

"Sei" Sorri também e levantei. "Vou lá na casa dela."

Syn levantou rapidamente e parou na minha frente. "Cara você já viu que horas são? Não, acho melhor tentar outra hora, você conhece muito bem como são aqueles tios dela. E outra, o mundo não vai acabar amanhã."

Comecei a rir mas parei quando me lembrei de algo. "Ah droga, nós vamos ter que viajar esse final de semana por causa dos shows néh?"

Eles perceberam o que eu quis dizer com isso e me olharam cabisbaixos. Desabei sentado no chão de novo e passei as mãos pela minha nuca. Queria tanto poder consertar a burrada que eu fiz!

"Calma cara. Vai tentando fala com ela pelo celular mas combina de vocês conversarem na segunda na escola." Zacky falou.

Concordei mas continuei ali sem dizer nada.

"Vocês perceberam como ela anda meio estranha esses dias?" Johnny falou e olhei atentamente para ele.

"Como assim?"

"Ah, ela começa a falar mas para do nada, como se estivesse escondendo alguma coisa. Sem contar que ela fico repetindo um monte de vez que só queria conversar com você."

"Idiota!" disse dando um tapa em mim mesmo. Eles me olharam e começaram a rir.

"Esse é o velho Matt que eu conheço. Já tava com saudades cara." Zacky falou rindo.

Sorri também e me encostei na parede fechando os olhos por um minuto, tentando me acalmar. Dali conseguíamos escutar perfeitamente o show dentro do pub. Estavam tocando uma música mais lenta.

[ http://www.youtube.com/watch?v=rtqiPFKyAGU ]

Você foi o meu fogo

Então eu queimei até que nada mais restasse de mim

Eu, eu toquei o seu rosto

Eu te segurei bem perto

Até que eu mal pudesse respirar

Por que você me dá esperança

E então desiste de mim ?

Apenas para ser a minha morte?

Salve o resto de mim

Porque eu vejo você

Mas eu não posso te sentir mais

O que eu tinha na cabeça quando retribui o beijo da Valary? O pior era saber que a Clary viu tudo. Não, ela não merecia mesmo o jeito que eu tinha tratado ela nem o que andei fazendo. Matt seu burro, como você simplesmente enlouqueceu desse jeito?!

Queira poder consertar tudo agora mesmo, mas sabia que não poderia abandonar os shows desse fim de semana. Com isso, mais dias sem ela. Droga!

Agora, agora e depois que você chega perto

Como se houvesse algo deixado para mim

Você era única, você era tudo

Eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim

Porque eu vejo você

Mas eu não posso te sentir mais

Só esperava que a Clary aceitasse minhas desculpas e tudo voltasse a ser exatamente como antes. Como eu queria isso! Afinal, porque eu tinha sido tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram das músicas e da demonstração de amizade dos garotos? kkkk'
Eu ia terminar de forma tensa esse capítulo maaas...deixa pra lá u.u'
No próximo capítulo tchanãnãnã..... O Matt descobre a gravidez. Como vocês acham que vai ser a reação dele?
*--------------*