And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 24
Capítulo 23 - Confiança


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas.. demorei?? rsrs
Sim, eu deveria estar na facu a essa hora mais foi-se o tempo em que eu tinha paciência pra fica assistindo palestra. Sem contar que tô meio estressada com uns negócios lá do serviço, entãoo nada melhor do que atualizar a fic e sorrir com cada review lindo que vocês me mandam *-*
Descobri que estão instalando wi fi lá na facu o/.. Ou seja, só tenho que criar ânimo pra carregar o not junto comigo. Isso daqui é muito peso para os meus ossos hahaha
Desculpem o cap. pequeno, mas é que além da correria de sempre, ainda passei uma manhã no hospital fazendo inalação -.-'
Espero que gostem e não fiquem com raiva da Clary tá?! :)
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/24

POV Clary

Continuava encarando meu reflexo no espelho mas os pensamentos pareciam uma montanha russa na minha cabeça. Como eles ficaram sabendo? Por mais que tentasse desesperadamente enxergar outra solução, só conseguia pensar em uma pessoa que sabia e poderia ter contado.

Respirei fundo e sai do banheiro andando em direção ao portão. No corredor as pessoas me encaravam ainda mais descaradamente e os comentários se tornaram cada vez mais maldosos. Senti as lágrimas de raiva e vergonha se acumulando em meus olhos.

Quando finalmente sai para o estacionamento, dei de cara com o causador disso tudo.

“Ei.” Matt disse e vi seu sorriso se desfazendo quando ele olhou para o meu rosto. “O que aconteceu?” Ele perguntou preocupado.

Por algum motivo, minha raiva só aumentou quando vi ele. Decidi ignorar e sair dali antes que fizesse uma besteira. Empurrei Matt e comecei a andar. Vi os outros 4 encostados em um carro conversando. Eles olharam preocupados quando viram meu rosto e pensei por um segundo em ir até eles, mas desisti quando vi que Matt me seguia. Comecei a andar mais rápido quando Matt me chamou. Estava quase correndo quando ele puxou meu braço.

“Clary, o que aconteceu?” Matt falou e percebi um certo desespero em sua voz. Tentei soltar meu braço mas ele segurou mais firme ainda.

“Você deveria saber muito o que aconteceu.” Me surpreendi com a acidez na minha voz. Matt me olhou confuso.

“Como assim?”

“Como assim? Eu é que pergunto. Como você pôde Matt? Eu confiei em você!” Disse estressada e empurrei o peito dele com as duas mãos, o que fez com que ele continuasse parado do mesmo jeito.

“Clary, eu não sei do que você tá falando. O que aconteceu? Me fala por favor!”

“Aconteceu Matt que eles sabem do meu passado. Todos! E eu só consigo pensar em uma pessoa que pode ter contado.” Falei ironicamente e ele arregalou os olhos.

“Não. Eu não falei nada Clary, eu juro.”

“Jura mesmo? Você não contou pra NINGUÉM?” Ele abriu a boca para responder mas pareceu pensar por um minuto. Tive minha resposta nesses segundos. “Você contou.” Desconfiar era uma coisa. Ter a confirmação disso era algo totalmente diferente e me magoou extremamente. Matt parecia tentar encontrar as palavras.

“Não foi para qualquer um Clary. Foi para os caras. O The Rev, Johnny, Zacky e o Syn. Não acho que eles falariam para alguém.” Me sentia mais traída ainda. Isso não podia ser verdade. Eles não podiam ter feito isso comigo! Antes que eu respondesse, os outros se aproximaram.

“O que aconteceu gente?” Johnny falou.

“Fizeram alguma coisa com você Clary?” Zacky perguntou e a preocupação deles me fez ter vontade de dar um soco na cara de cada um.

“Sim. Vocês fizeram!” disse irritada e as lágrimas que tanto segurei escorreram pelo meu rosto. “Me solta Matt.” Ele continuou me segurando enquanto os outros me olhavam assustados.

“Porra, o que a gente fez?” Syn perguntou. Matt respirou fundo.

“Algum filho da puta contou para alguém sobre o passado da Clary e a história se espalhou pela escola.”

“O QUE?” The Rev gritou. “Eu não falei nada. Juro.”

“É e eu também não.” Syn disse.

“Nem eu.” Johnny falou levantando as mãos.

“Muito menos eu.” Zacky falou.

“Claro, então agora uma força do além resolveu contar meu passado. Porque só isso pra explicar o porque de ficaram me fazendo piadinhas sobre armas, facas e assassinatos.” As lágrimas escorriam mais ainda do meu rosto e percebi que eles se aproximavam cada vez mais de mim sem saber direito o que fazer.

“Quem fez isso? Me fala que a gente vai lá acertar as contas agora.” Syn disse e dei um sorriso triste.

“Tentando concertar a merda que vocês mesmos fizeram?”

“Clary, qual é, você não confia na gente não?” Matt falou.

“Confiança é algo que se conquista Matt, e vocês acabaram de perder a minha.” Ele se afastou como se meu empurrão finalmente tivesse tido efeito. Com meu braço livre, dei as costas para eles e sai andando até o apartamento. A última coisa que vi foram seus olhares confusos e chateados sobre mim.

Não tinha outra explicação para isso! Passei um bom tempo pensando e a única conclusão que chegava era de que eles tinham falado. Mas porque?

POV Matt

Fiquei paralisado vendo Clary se afastar. Não. Não e não. Isso não podia estar acontecendo. Virei sentindo a raiva se apoderando de mim e olhei para o rosto de cada um.

"Me diz. Quem contou?"

"Ei Matt, calma ai. Você conhece a gente. Sabe que não falaríamos nada!" Johnny que era o mais próximo de mim disse, se afastando um pouco.

"É Matt, calma. A gente vai descobrir quem contou e como ficou sabendo." Zacky disse.

"Vamos fazer picadinho dessa pessoa..." Syn falou.

"E a Clary vai ver a verdade. Tudo vai ficar bem. Relaxa." Johnny disse.

"É meu querido. Vamos te ajudar nessa." The Rev se aproximou e passou um braço pelo meu ombro. Relaxei um pouco mas mesmo assim, não conseguia me concentrar direito.

Entramos de novo na escola e logo ouvi os comentários pelos corredores. Meus punhos se fecharam e a vontade que tinha era de sair batendo em todos esses desocupados. O pior era que eles sabiam a história completa mesmo. Não entendia como tinham conseguido descobrir, já que fazia algum tempo que eu tinha contado para os outros sobre o passado dela. Fiquei imaginando tudo o que Clary deveria ter sentido andando por ali. Minha vontade era de matar cada um que magoou ela. Mas parei para pensar um pouco, e bem, acho que eu me incluía nessa lista. Por mais que soubesse que nenhum dos meninos tinha falado, sabia que ela tinha confiado em mim principalmente. Entendia o porque dela não acreditar mas iria provar que nenhum de nós fez isso.

Olhei mais atentamente para cada um, até que achei quem queria. Fiz um sinal e Syn se aproximou do paspalho, pegando ele pela nuca. Andamos até uma área mais afastada e parei bem na frente daquele ser.

"Kevin, quanto tempo!" disse apertando minha mão em seu ombro e dando meu melhor sorriso cínico.

"Ma..Ma.. Matt... O...o..oii." O garoto tremia parecendo que um terremoto atingia ele.

"Sabe Kevin, adoraria saber uma coisa e acho que você, como sempre, pode nos contar." Ele me olhava assustado e só confirmou com a cabeça então eu continuei. "Conhece a Clary né? Minha namorada."

"Co..conheço.. Mas nu..nunca cheguei perto dela. Ju...juro."

"Ah eu sei disso. Mas você, como bom frequentador das fofocas dessa escola deve saber o que estão dizendo sobre ela por aqui, não é mesmo?" Ele pareceu ter medo de responder, mas quando olhei mais torto ainda para ele, Kevin confirmou.

"Sei."

"Então você provavelmente também sabe de onde surgiu essa história." Ele ficou balançando a cabeça sem parar.

"Não. Eu juro, não sei. O Josh que apareceu hoje de manhã me falando sobre isso, mas alguém também tinha contado para ele. Não sei quem foi que descobriu." Ele falou as palavras apressado.

"Não sabe AINDA. Porque você vai descobrir e vai me contar não é?" Ele ficou quieto e passei minha mão para o seu pescoço. "Não é?"

"Vo..vou sim."

"Ótimo, porque você já sabe as consequências se eu descobrir primeiro que você quem foi." Ele arregalou os olhos e olhou discretamente para os outros atrás de mim. Seu rosto ficou mais branco ainda e ele concordou. "Você tem meu número, então, assim que souber quem foi, me avise!" Encarei ele mais um pouco e depois soltei. Kevin saiu dali correndo tropeçando nos próprios pés.

Sorri pra mim mesmo. Sim, agora não demoraria muito mais e eu iria descobrir quem foi o idiota que fez isso, e assim, teria a Clary de volta.

POV Clary

Olhava fixamente para a mala que eu tinha começado a arrumar para Indian Rock. Definitivamente agora essa viagem já estava fora dos meus planos. Não queria passar nem perto dos garotos. Depois de pensar pela manhã inteira, decidi que iria encarar o que precisava. Não iria passar uma semana ali tentando ignorar eles.

Terminei de arrumar a mala rapidamente e peguei meu celular. 15 chamadas não atendidas e 29 mensagens.

Talvez tentando me torturar mais um pouco, passei o olho pelas mensagens. A maioria era do Matt, mas todos os outros meninos também tinham enviado pedidos de desculpas e afirmavam mais uma vez que nenhum deles tinha contado nada. Respirei fundo. Não, não conseguia acreditar nisso.

Sai daquela sessão de tortura e liguei para outra pessoa.

"David? É a Clary. Você pode arranjar aquela hospedagem no hotel? Estou indo para Fountain Valley."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All Things Will End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.