And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 16
Capítulo 15 - Confissões


Notas iniciais do capítulo

E aii galera, beleza?
Mais um capítulo pra vocês, com inspiração ao som de Critical Acclaim..
Me hipnotiza esse "Shhh... quiet, you might piss somebody off" hahaha
Enfim, espero que gostem.
Obrigadaaa mais uma vez por todos os reviews. Agradeço de verdade cada um :)
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/16

POV Matt

Sai dirigindo a toda velocidade até a casa da Clary. Não sabia o que aconteceu mas tinha quase certeza que aqueles imbecis que moravam com ela tinham algo a ver com isso. Passei em vários semáforos vermelhos mas não estava me importando com isso. Quando vi já estava na porta do apartamento tocando a campainha. Joe atendeu a porta e quando me viu pareceu irritado.

"O que você está fazendo aqui?" Antes que eu respondesse Clary apareceu com uma mochila nas costas. Seus olhos estavam inchados e um lado do seu rosto parecia meio avermelhado. Senti minhas mãos se fechando e mais raiva transbordando dentro de mim.

Joe esticou o braço, impedindo a passagem dela e ficou alguns segundos de costas para mim. Um ato não muito inteligente da parte dele.

"Com licença." Ela disse olhando firme para ele.

"Não, você não vai a lugar nenhum." Ele segurou o braço dela e antes que eu pensasse alguma coisa, minha mão parou no ombro dele. Joe virou e me encarou.

"Solta ela."

"A claro, você é o tal namoradinho. Desculpe informar mas ela não vai a lugar nenhum com você."

"É? E quem vai me impedir?" Ele começou a rir e Clary conseguiu soltar o braço passando correndo por ele. Joe ficou com aquele olhar de ódio de novo e veio pro rumo dela mais eu entrei na frente. Encarava ele já imaginando meu punho acertando aquele rosto idiota.

"Vamos Matt" Ela disse baixinho puxando meu braço. Não me mexi e ela puxou de novo. "Vamos!"

Passei meu braço pela cintura da Clary e saímos andando enquanto Joe nos encarava.

Não estava conseguindo pensar direito por causa da raiva, principalmente depois que enxerguei marcas vermelhas de dedos no pescoço dela. Achei melhor tentar me acalmar primeiro antes de conversar. No carro, Clary também não falou nada, mas em certo momento, percebi que ela tentou esconder algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Quando chegamos na minha casa já estava me sentindo um pouco mais calmo. Ia levar ela até o meu quarto para conversamos mas ela parou no caminho.

"Matt, será que eu posso conversar com a sua mãe por alguns instantes?"

Estranhei aquilo mas não falei nada. Clary parecia um pouco ansiosa até com isso. Minha mãe estava na cozinha junto com Meredith e ficou surpresa quando viu que Clary estava aqui. Ela concordou em conversar e eu fiquei encostado na porta observando as duas indo até o jardim e parando embaixo de uma árvore, de onde eu não podia escutar a conversa. O que estava acontecendo afinal?

POV Clary

Paramos embaixo de uma árvore e Kim observava atentamente meu rosto e pescoço. Já sabia o que ela estaria vendo.

"Oh meu Deus. Pelo jeito o que eu estou pensando realmente aconteceu." Kim me lançou um olhar meio triste e tentei segurar as lágrimas. Já tinha chorado muito hoje.

"Sim." disse abaixando os olhos.

"O Matt já sabe?" Olhei para a porta, onde ele estava encostado observando a nossa conversa.

"Não. E eu não sei como contar para ele. Acho que preciso de ajuda." disse com um sorriso fraco nos lábios.

"Clary, isso é algo que só você pode contar. Mas acho que deveria ser por partes. Comece contando o que eu imagino que aconteceu hoje, e depois, conte o resto. Ele vai entender."

"Será? Será que ele não vai tomar nenhuma atitude depois que souber de toda a história?" Ela sorriu um pouco.

"Talvez. O Matt ás vezes é meio imprevisível, mas tenho certeza de que ele vai saber escutar o que você pedir."

Suspirei e fiquei pensando nas possibilidades. Aquele dia, enquanto Kim me fazia companhia no hospital, acabei contando a ela tudo o que tinha acontecido na minha vida. Só depois disso percebi que não estava me fazendo bem ficar quieta por tanto tempo. Quando falei sobre Joe, Kim me advertiu de que eu deveria ter avisado o Matt já a muito tempo, antes que acontecesse alguma coisa. Até pensei em contar para ele durante a semana, mas acabei ficando quieta. Agora, já era um pouco tarde.

Mas no fundo, Kim tinha razão. Meu passado não era algo que eu gostasse que os outros soubessem, mas continuar guardando todas essas lembranças comigo não estava me fazendo bem, principalmente quando ficava vendo as cenas quase se repetindo. Isso tinha acontecido quando Derek passava as mãos pelo meu corpo. Aconteceu de novo quando Valary me ameaçou e eu senti uma lâmina em meu pescoço. Matt tinha confiado em mim e contado tudo sobre a sua vida. Ele merecia que eu fizesse o mesmo também. Meu medo era sua reação e se ele continuaria querendo estar ao meu lado.

Kim me puxou em um abraço e sussurrou em meu ouvido "Eu sei que você vai conseguir dizer tudo o que precisa no momento certo. Fique tranquila, o Matt te ama mais do que tudo. Tenho certeza de que ele também tomará a atitude certa."

Agradeci ela por todo o apoio e voltamos para onde Matt estava. Ele ficou me olhando desconfiado enquanto subíamos para o seu quarto, mas não disse nada. Quando chegamos lá, ele sentou em sua cama mas eu fiquei parada sem saber direito o que fazia ou como começava a falar. Acabei deixando minha mochila no chão e fui até a cama, sentando de frente para ele. Ficamos nos olhando por alguns segundos até que ele resolveu falar.

"O que aconteceu hoje Clary?" Suspirei e olhei para os seus olhos por mais alguns segundos.

"Acho que tenho que contar uma outra coisa antes de responder a sua pergunta." Respirei fundo enquanto ele ainda me olhava. "Eu menti quando disse que Joe não tinha feito nada comigo." Matt fechou os olhos e pareceu tentar se acalmar por um momento.

"Porque?"

"Não sei. Eu... acho que fiquei com medo da sua reação. Sei lá. Mas também não foi grande coisa. Não era nada tão assim pra ficar te perturbando e..." Matt colocou um dedo sobre os meus lábios e eu parei de falar. Ele me analisou por alguns segundos e depois abaixou sua mão, deixando ela sobre a minha.

"O que ele fez?"

"Liss contou para ele sobre a conversa que tive com ela e Joe me ameaçou dizendo que seu eu contasse para alguém, ele faria mil vezes pior comigo." disse olhando para as nossa mãos. Vi seus músculos do braço contraindo um pouco. Matt parecia estar tentando se controlar.

"E o que ele fez hoje?" Sua voz fez com que eu olhasse rapidamente para seu rosto. Seu olhar era ameaçador e pela primeira vez tive medo. Engoli seco.

"Joe estava viajando e só agora ficou sabendo da história da Valary. Ele ficou me seguindo querendo saber porque ela tinha feito isso. Acabei contando o porque e que nós estávamos namorando. Então ele me agarrou pelo pescoço de novo e começou a dizer que eu iria terminar tudo com você. Obviamente eu não concordei e nós ficamos discutindo por um tempo. Ele dizia coisas absurdas, que ele não permitiria que eu me relacionasse com ninguém, até que acabei falando que você sabia que ele batia na Liss e... ele me deu um tapa na cara. Eu corri para o quarto e foi quando vi todas as chamadas perdidas e liguei para você." Os dedos de Matt esmagavam a minha mão com a raiva que claramente transbordava dele. Ele continuou me encarando sem dizer uma palavra.

"Matt?" Ele não me respondeu.

"Matt." Nada

"Matt, será que você pode soltar a minha mão por favor!" disse um pouco irritada. Ele pareceu perceber pela primeira vez que eu estava chamando ele e soltou sua mão da minha fazendo com que o sangue voltasse a circular pelos meus dedos.

"Desculpe." Ele levantou e saiu andando sem falar mais nada. Fiquei encarando a cama por um tempo. Sim, era disso que eu tinha medo. Já começava a imaginar Matt não querendo mais nada comigo. Mais algumas lágrimas escorreram e Kim apareceu no quarto. Vendo o estado em que eu estava ela sentou do meu lado e me abraçou.

"Não fique assim. Ele provavelmente está chateado por você não ter falado nada antes, mas espere ele se acalmar. Tenho certeza que tudo vai se resolver."

"Onde ele está?" perguntei limpando as lágrimas.

"Perto da piscina. É onde ele geralmente vai quando está estressado."

Eu queria ir embora mas Kim pediu que eu ficasse. Não tinha muitas opções mesmo. Matt apareceu quando eu estava na cozinha junto com Meredith e Kim.

"Clary, você pode vir aqui por favor?" Ele parecia bem mais calmo do que da última vez em que o vi. Kim me lançou um olhar encorajador e eu sai junto com ele. Começamos a andar pelo jardim de mãos dadas. Eu não sabia o que esperar.

Paramos perto da piscina e Matt ficou na minha frente me encarando. Ele respirou fundo e começou a falar.

"Primeiramente me desculpe por ter saído daquele jeito do quarto. Não estava no meu estado normal. Fiquei com raiva de tudo. Da Valary mais uma vez. Do Joe pelo que fez. E de você.... por ter escondido tudo isso. Como você pode não confiar em mim Clary?" Sim, essas palavras doeram. Abaixei os olhos e tentei soltar minha mão da dele mas ele segurou mais firme ainda.

"Mas eu confio..."

"Então porque não me contou?"

"Já te disse. Não era algo tão assim pra ficar te perturbando e..." Ele colocou suas mãos em volta do meu rosto e me olhou intensamente.

"Clary, tudo que diz respeito a você me interessa, por mais insignificante que seja o assunto. Quantas vezes vou ter que repetir o quanto você é importante pra mim?" Seu tom era sério mas percebi que ao mesmo tempo ele tentava ser gentil com as palavras.

Antes que mais lágrimas começassem a cair, abracei Matt o mais forte que pude. "Me desculpe..."

"Tudo bem. Mas eu quero que você prometa que a partir de hoje irá me contar tudo."

"Eu prometo" disse entre os meus soluços. Matt relaxou um pouco e me puxou em um beijo. Sim, beijos depois de brigas eram ainda melhores. Não que eu quisesse que tudo isso acontecesse de novo.

"A droga, perdemos o barraco!" Era o Syn.

Nos afastamos a tempo de ver Kim chegando correndo com uma colher de madeira na mão e batendo nos braços de todos eles.

"Mas será que vocês nunca me escutam!" Ela falou irritada enquanto eles tentavam se defender. Matt e eu começamos a rir.

"Foi mal ai casal, mas é que estávamos preocupado com a senhorita. Como sempre!" Zacky disse.

"É, tem celular de enfeite é?" Johnny falou me encarando.

"Cara, tenho que dizer. Conhecemos uma pessoa idiota lá na sua casa." The Rev disse e eu gelei.

"O que? Vocês foram na minha casa?" Ele abriu um sorriso enorme.

"Sim. O Matt tinha falado uma vez o número do seu apartamento ai nos fomos lá ver se achávamos você para tranquilizar o garotão ai. Uma senhorinha muito simpática deixou que a gente entrasse..."

"Depois de quase agarrar o Syn e deixar o número do telefone dela com ele." Johnny disse rindo enquanto Syn revirava os olhos.

"Engraçado como eu sempre sou o alvo."

"Enfim, ai chegamos todos no seu apartamento e um babaca lá atendeu a porta. Ficou nos encarando e perguntando 'Quem são vocês? De onde conhecem ela? São amiguinhos do namoradinho?'. Sério, quase dei um soco na cara dele." The Rev falou

"Deveria ter dado." Matt disse e os outros o encararam.

"Hum...então esse era o tal do Joe que o Matt achou que tinha uma cara suspeita?" Syn falou.

"E tem mesmo." Zacky concordou.

Depois que Matt contou tudo o que Joe fez, eles queriam voltar no meu apartamento para acertar as contas, mas eu não deixei. Já estava cheia de falar sobre Joe. Conversamos por mais um tempo até que eles foram embora e subimos para os quartos.

"Preparei a cama no quarto de hóspedes para você Clary. Sua mochila já está lá" Kim disse e vi Matt fazendo uma careta. Era melhor assim, já que as coisas andavam bem quentes ultimamente quando eu e Matt ficávamos sozinhos.

Agradeci ela e me despedi de todos indo até o quarto. Tomei um banho, coloquei as roupas que sempre dormia e deitei na cama. Acordei com Matt do meu lado me chamando para ir fazer caminhada junto com ele. Coloquei um short e uma blusa qualquer junto com os meus tênis e saímos.

Matt morava em um condomínio enorme e descobri que Syn morava ali também, só que em alguns quarteirões de distância. Fiquei surpresa até por nunca ter reparado que era o mesmo caminho. Acho que estava prestando atenção em outras coisas.

"Você sempre caminha de manhã?" Matt já tinha reduzido os passos algumas vezes para acompanhar o meu ritmo.

"Ás vezes no final da tarde. Depende. Mas eu gosto. Compensa um pouco quando não consigo ir na academia." Sim, óbvio que ele fazia academia. Porque pra manter um corpo daqueles... "Mas e ai, dormiu bem?" Matt perguntou me tirando das minhas fantasias com ele malhando.

"Sim, e você?"

"É... teria sido melhor se você tivesse do meu lado." Sorri um pouco.

"Acho que sua mãe não iria gostar se dormíssemos juntos. Elas sempre imaginam coisas com isso." Era o que eu achava pelo menos. Ele fez uma careta.

"Ela só não está acostumada. Mas vou tentar mudar isso." Senti um calafrio na minha barriga com essas palavras. Logo depois minha curiosidade acabou falando mais alto.

"Matt, pelo que eu entendi, fui a primeira garota que dormiu na sua cama. Certo?"

"Sim" Ele me lançou um sorriso malicioso que fez com que o achasse mais lindo ainda. Foco Clary, nada de agarrar ele agora!

"Mas você disse que já teve vários rolos e você já namorou. Então...sei lá...só fiquei me perguntando como nenhuma dessas garotas dormiu junto com você na sua ca.." Parei de falar quando percebi o duplo sentido na minha frase. Ok, eu estava interessada em saber isso. Matt começou a rir.

"Simples, nenhuma delas mereceu dormir na MINHA cama. Mas existem outros lugares para fazer certas coisas..."

"Você devia gastar uma grana com motel hein!" Já que entramos no assunto então deixa eu ser feliz um pouco né.

"Pior que gastava. Mas era mais fácil do que apresentar para minha mãe alguém que ela nunca mais veria." Comecei a rir também. "Mas... você ... já...?" Percebi o que ele queria saber.

"Eu te disse Matt. Também não fui uma santa." Ele me olhou curioso.

"Sério?"

"Aham." Me senti um pouco envergonhada pelo jeito que ele me olhava.

"Com quantos?" Oh céus Matt, isso é pergunta que se faça? Não respondi. Ele puxou meus braços e me imprensou na parede de uma casa. "Com quantos?" Tentei me afastar mas já sabem o resultado.

"Matt, porque tanta curiosidade assim?"

"Não sei. É algo que eu quero saber. E acho que mereço uma resposta." Ele me olhou com uma cara de anjo.

"Nem vem. Está querendo saber de quem você vai ter que tentar ser melhor é?"

"Talvez." Suspirei e pensei no que responderia.

"2" Aquela primeira vez não contava. Mesmo! E isso só me lembrou de que eu deveria contar tudo para ele.

"Hum..."

"Vai querer saber o nome, endereço e telefone deles também é?" Matt começou a rir.

"Não. Só quem eram já ta bom." Revirei os olhos.

"Meu primeiro namorado e um ser qualquer ai. Estava bêbada. Não lembro nem a cara dele direto, quem dirá o nome." Matt riu mais alto ainda.

"Sério? Mas e o seu segundo namorado?" Fiz uma careta.

"Era chiclete. Se tivesse feito sexo ele provavelmente amarraria uma algema na minha mão pra que eu não escapasse mais dele." Matt sorriu e me deu um selinho.

"Que bom que eu já sou seu namorado então, não acha?" Ele se afastou e voltou a andar enquanto eu ficava tentando entender essas palavras. Até que lembrei de que não fui a única que namorou.

"Mas e a Valary?" perguntei alcançando ele. Não queria lembrar dessa garota, mas sabem como é curiosidade. Ele fez uma careta fofa.

"Não. Ela não se inclui na minha lista. Foi por isso que terminamos." Parei de andar processando essa palavras. Ele também parou me olhando divertido.

"Ok. Agora eu não entendi. Como um cara que faz sexo com estranhas em motéis termina um namoro por causa disso?" Ele sorriu e pegou minha mão fazendo com que voltássemos a andar.

"Simples. Nenhuma dessas garotas gostava de mim. Elas só me achavam bonitinho ou o vocalista gostoso de uma banda. Valary não. Ela gostava. E justamente por isso eu não consegui seguir adiante. Era o que ela mais queria mas eu não podia fazer sexo com ela sabendo que isso teria significados muito diferentes para nós dois. No final das contas, tinha certeza que veria ela como qualquer uma das outras e não achei justo fazer isso."

Não dissemos mais nada depois. Isso me impressionou. Se fosse qualquer outro cara provavelmente não teria pensado duas vezes. Mas Matt se importou o bastante para ver que não era certo fazer isso. Sério, existia um homem mais perfeito que esse?

Passei a tarde inteira vendo a banda ensaiar e a noite eles foram fazer um show. Fiquei na área vip, afinal, tinha suas vantagens ser namorada do vocalista da banda. Depois do show, eu e Matt não nos importamos nenhum pouco de ficarmos nos agarrando em um canto. As confissões de hoje de manhã fizeram com que nossos beijos ficassem cada vez mais quentes.

Mas, no fim, acabamos indo dormir cada um em seu quarto. Matt me acordou no outro dia de novo mas não tínhamos pique para caminhar. Ficamos deitados juntos na pequena cama de solteiro. Matt brincava com uma mecha do meu cabelo enquanto eu estava apoiada em seu peito ouvindo seu coração bater. A frase de Kim voltou na minha cabeça "Comece contando o que eu imagino que aconteceu hoje, e depois, conte o resto."

Eu devia isso a ele mais do que tudo. Juntei toda a coragem que tinha.

"Matt, eu queria te contar uma coisa."

"Mais segredos?" Sorri um pouco.

"Bem, você provavelmente deve se perguntar o que aconteceu no passado, então, acho que chegou a hora de contar a verdade." Matt ainda mexia no meu cabelo e não me atrevi a olhar para o seu rosto.

"Se é o que você quer. Mas não quero que faça isso por obrigação ou pelo que falei outro dia.." interrompi ele.

"Não. Eu realmente quero e preciso te contar."

Não iria esconder mais nada do Matt. Respirei fundo e comecei a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All Things Will End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.