And All Things Will End escrita por Saáh


Capítulo 12
Capítulo 11 - Apostas


Notas iniciais do capítulo

E ai minha gente, como estão?
Ia postar antes mas o sono falou mais alto. haha
Enfim, espero que gostem desse capítulo que contêm alguns detalhes que realmente aconteceram comigo. =D
Beijoos e espero vocês nos reviews *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181155/chapter/12

Abri os olhos e vi Matt esparramado pela cama mas ainda segurando minha cintura. Sorri com essa cena e tentei dormir de novo. Pensei ter escutado um barulho mas fiquei com preguiça de abrir os olhos de novo. Devia ser o Syn. Nem um minuto se passou e meu grito ecoou pelo quarto quando senti um peso caindo sobre mim. Encontrei The Rev morrendo de rir com o rosto perto do meu enquanto Matt e Syn acordavam assustados.

Retirei meus braços pra fora do cobertor e dei alguns tapas em The Rev por todo esse susto. Ele ainda ria mas de repente ficou sério e segurou minhas mãos.

"Ei, se seus dois braços estão aqui, então o que é que estou sentindo em cima da sua barriga?"

Matt mexeu a mão e The Rev caiu da cama indo para perto do Syn enquanto nós é que morríamos de rir dessa vez. Zacky e Johnny entraram no quarto e ficaram nos olhando sem entender. The Rev continuou encarando sério minha barriga até que Matt levantou o braço. Ele sorriu e deu um pulo caindo deitado entre Matt e eu.

"Mas então seus bando de preguiçosos, fomos dormir antes para poder aproveitar o dia mas olha só, já é quase hora do almoço!" The Rev parecia atordoado.

"E foi por isso que você me acordou?" Johnny olhou incrédulo para ele.

"Óbvio. Precisamos passar o dia inteiro juntos. Quanto mais tempo melhor." The Rev virou e se agarrou em mim dando um beijo em minha bochecha. Comecei a rir. "Ainda não entendi o que o braço do Matt fazia na sua cintura." The Rev me olhava confuso.

"Se você tivesse presenciado a cena de ontem a noite provavelmente entenderia." Syn falou e eu revirei os olhos.

"Syn, falei pra você não deixar sua imaginação ir muito longe" Matt falou rindo.

"A cara, mas foi impossível não fazer isso. Vai saber o que vocês fizeram por debaixo dessa coberta." Dessa vez fui eu quem jogou uma almofada no Syn enquanto os outros riam.

"Mas então, o que nós vamos fazer hoje?" Perguntei tentando mudar de assunto.

"A gente podia ir na cachoeira" Matt falou se animando.

"Ou andar por aquelas florestas que tem lá perto." Syn disse.

"Por que a gente não faz os dois?" Zacky falou e todos concordaram.

"Mas antes a gente almoça. Depois a gente vai." Johnny passou a mão pela barriga.

"Então acho que a Clary já deveria começar a se arrumar. Mulheres sempre demoram e a gente não costuma ter muita paciência para ficar esperando." Syn disse e eu revirei os olhos.

"Syn, você é tão desagradável." Falei mas levantei e comecei a pegar meu biquíni e uma roupa na minha mala.

"Eu sei. Por isso você me ama." Joguei outra almofada em cima dele que sorriu.

"Fiu Fiu hein Clary. Até eu pensaria coisas impróprias se dormisse na mesma cama que você." The Rev falou enquanto eu ia em direção ao banheiro. Sorri um pouco mas não falei nada.

Quando entrei no banheiro, ia começar a me arrumar mas minha curiosidade foi maior. Encostei o ouvido na porta e consegui escutar com um pouco de dificuldade a conversa dos meninos.

"Cara, como você conseguiu dormir na mesma cama e não agarrar ela?" reconheci a voz como sendo do Johnny.

"Nem todos são que nem você." Matt disse.

"Mas então, as coisas se acertaram? Vocês estão juntos?" Zacky perguntou e um silêncio reinou no quarto. Achei que eles tinham desconfiado que eu estava escutando até que Matt disse:

"Sim. Acho que agora estamos bem." Ele ficou em silêncio de novo. "Mas ainda não estamos juntos."

"A mas que lerdeza hein Matt. Vai dizer que não rolou uns beijos por debaixo dessa coberta?" Johnny disse e eles começaram a rir.

"Não. Na verdade isso quase aconteceu. Mas alguém atrapalhou."

"Ei não me encare assim. Eu ouvi um barulho suspeito e achei que já tivesse rolado um beijo. Realmente não gosto dos outros se agarrando do meu lado." Syn disse tentando se defender. "Mas vocês conversaram. Eu só não consegui escutar o que falavam."

"Ela disse se gosta de você?" Zacky perguntou .

"Sim. Ela falou que acha que também está se apaixonando por mim." Quase abri a porta e fui matar o Matt. Como assim ele contava uma coisa dessas?

"A olha só a cara de gamado da pessoa." The Rev falou e eu escutei alguns barulhos e resmungos que lembravam uma briga. Por fim eles pararam e começaram a rir.

"Mas finalmente agora as coisas irão começar a acontecer. Quer que a gente dê uma ajudinha?" Syn perguntou.

"Não". Matt quase gritou mas depois falou mais baixo e eu esmaguei meu ouvido na porta tentando escutar melhor. "Sei me virar sozinho. E sem gracinhas quanto a isso perto dela ou a minha ameaça da outra vez se tornará uma realidade." Eles ficaram mudos e eu continuei esperando para ver se iriam falar mais alguma coisa.

"Mas e ai Johnny, você não terminou de contar os detalhes da transa com a Camille..."

Eu me afastei da porta e comecei a me arrumar. Tinha a leve impressão de que esses garotos iriam ficar sabendo de todos os mínimos detalhes se acontecesse alguma coisa entre eu e o Matt. Isso não era muito animador. Depois de algum tempo sai do banheiro, e por incrível que pareça, todos já estavam prontos.

"Falei que mulher sempre demora." Syn disse mas simplesmente ignorei ele.

Sentamos todos juntos em uma mesa para almoçar e enquanto comíamos, eu via Matt me olhando enquanto os outros ficavam olhando para nós dois alternadamente. Sério, eles não sabiam disfarçar. Na minha mente eu ainda escutava a conversa deles enquanto o silêncio permanecia na mesa.

Preparamos algumas mochilas com toalhas, chinelos, comida que o Johnny insistiu que levássemos e muita água. Colocamos nossos tênis e saímos em direção a uma floresta. Estávamos conversando animadamente até que Syn começou a me provocar de novo por ter demorado no banheiro. Os outros também entraram na brincadeira e eu acabei estressando de vez.

"... te acordamos 3 horas antes da próxima vez e..." interrompi a frase de Syn.

"Sabem porque eu realmente demorei? Esse hotel tem uma ótima acústica. Sabiam que do banheiro da para escutar claramente o que estão dizendo dentro do quarto? Aliás, já ligou para a Camille, Johnny?" Os 5 me olhavam assustados e com a boca aberta enquanto continuei andando.

Depois dessa ninguém fez mais nenhuma provocação. Ficamos revezando para carregar as mochilas e quando chegou na minha vez, Matt não deixou que eu a carregasse nem por 5 minutos. Ok, ela estava pesada e Matt e sua preocupação pareciam na querer que eu ficasse corcunda carregando esse peso.

Ficamos cerca de duas horas explorando a natureza até que chegamos na cachoeira. Cada vez eu começava a gostar mais ainda daquele lugar, era tudo tão lindo!

A água estava um pouco fria no começo, mas logo esquentamos quando começamos a jogar com a bola que alguém tinha lembrado de levar. Eles quiseram brincar de briga de galo e eu fiquei como juíza, afinal, não ia querer ficar no rumo de qualquer um daqueles braços. Algumas vezes eu fiquei me perguntando se eles estavam só brincando mesmo ou lutando de verdade. Eles pareciam gostar das duas coisas.

Comecei a perceber que a parte de cima do meu biquíni estava ficando larga. Puxei Matt pelo braço e nós fomos até um canto onde pedi que ele amarrasse de novo. Matt sorriu e foi até as minhas costas, onde desamarrou o laço que estava lá enquanto eu segurava meu biquíni para que nada aparecesse. Quando ele terminou, senti seus dedos descendo pelas minhas costas e parando em uma conhecida marca que tentei esconder com a tatuagem.

"Essa é a cicatriz que você falou?"

"Sim." respondi

"Nossa, como você conseguiu ela?" Engoli seco e fiquei quieta por alguns segundos. Decidi que era melhor falar a verdade. Virei e fiquei de frente para ele.

"Com uma facada." Vi seus olhos se arregalando e coloquei um dedo em sua boca antes que ele dissesse qualquer coisa. "Isso já faz muito tempo, eu ainda tinha 11 anos. Não tem porque ficar relembrando. Da mesma forma que eu tentei esconder, eu tento esquecer." Ele percebeu que eu não falaria mais nada, principalmente sobre quem tinha feito isso.

Minha mão ainda estava em seu rosto e comecei a abaixar ela, parando em seu pescoço. Matt olhava em meus olhos com amor, até que vi sua expressão se transformar em raiva e ele afundou na água. Um pouco depois surgiu com The Rev, o segurando pelo pescoço.

"Ops, acho que errei de perna." Ele sorriu e eu vi os outros meninos se aproximando rindo.

"O que você pensa que estava fazendo?" Matt ainda estava sério.

"Eu ia tentar assustar a Clary. Mas você sabe que eu odeio abrir os olhos debaixo d'água então fui meio por rumo." Ele falou rindo mas parou quando viu a expressão de Matt. Ele olhou para mim e depois para Matt de novo. "Oh droga, não me diz que eu estraguei um momento love de vocês." Matt apertou mais o pescoço dele "Ok ok. Desculpa, eu não sabia que vocês iam tentar se agarrar logo agora. Achei que só estavam conversando como sempre."

Matt soltou The Rev e nadou para longe de nós. Ele passou sem dizer nada pelos outros e parecia realmente estressado.

"Matt tem que aprender a se controlar mais com certas coisas." Zacky disse e eu olhei confusa para ele. "Ele é meio explosivo quando algo não o agrada."

"Mas ele melhorou. Se fosse antes ele teria acertado um soco na cara do The Rev assim que eles sairam da água." Syn disse sorrindo mas depois ele ficou sério de novo. "Em grande parte acho que toda essa mudança é por sua causa." Eu olhei para ele e percebi que Syn estava sendo sincero.

Matt continuou mais um tempo longe de nós e depois voltou como se nada tivesse acontecido. Ele parou atrás de mim e me abraçou. Ficamos assim enquanto conversávamos e ninguém pareceu reparar. Ou eles só estavam fingindo que não viam.

"Espero que dessa vez a gente consiga achar o caminho de volta. Não gosto de dormir encostado em uma árvore." The Rev falou e todos eles fizeram uma careta.

"Como assim?"

"A então... é que quase sempre que a gente vem pra essa cachoeira, nós perdemos na hora de voltar. Nada muito grave. Uma hora nós conseguimos encontrar o caminho." Zacky disse e eu achei que ele estivesse brincando mas todos continuaram sérios sem dizer nada.

"Ei, não nos olhe com essa cara, como se fossemos malucos." Syn disse.

"É, sem preocupações. A gente sempre chega vivo em casa." Johnny disse tentando fazer piada mas isso não me acalmou. Estávamos no meio do nada, só mato em volta, como eles conseguiam não ficar preocupados?

Eles mudaram de assunto e eu tentei deixar isso para depois. Vi Syn olhando fixamente para Matt, e depois, aos poucos, comecei a perceber que os outros estavam se afastando de nós. Matt começou a me levar para a beirada onde estavam as nossas coisas. Ele colocou seu chinelo e entregou o meu para que eu colocasse também. Aproveitei para colocar meu short e começamos a caminhar com Matt segurando minha mão.

"Aonde estamos indo?" perguntei depois que não escutava mais o barulho da cachoeira. Matt sorriu.

"Em um lugar que gosto de ir quando venho para cá. Encontrei depois que briguei com o Syn e dei um soco na cara dele." Agora eu entendi porque o Syn disse aquilo.

"E é muito longe daqui?" Minhas pernas já estavam cansadas de tanto andar.

"Não, logo ali. Não iremos nos perder." Matt disse e eu ri com esse pensamento.

"Não é com isso que estou preocupada. É que..bem eu estou um pouco cansada."

"Ah, porque você não disse antes." Matt parou de costas na minha frente. "Sobe ai."

Pensei por um momento, mas depois pulei em suas costas e ele continuou andando como se eu não pesasse nada. Matt estava sem camisa e isso só aumentou mais o contato entre as nossas peles, já que eu só estava com um short e a parte de cima do biquíni. Fiquei com os braços em volta do seu pescoço sentindo aquele cheiro do seu perfume de sempre.

Estava tão distraída reparando nos músculos e nas tatuagens dele que não vi por onde estávamos indo. Só quando ele parou de andar e eu ouvi um leve som de água é que olhei para cima e fiquei sem saber o que falar.

Estávamos na beirada de um penhasco onde era possível ver várias outras montanhas e florestas por perto, além de um rio que passava lá embaixo. Na dava para ver aonde tudo terminava ou começava. Também conseguia ver os raios do sol e várias nuvens no céu. Era como um sonho feliz em um lugar agradável, daqueles que você espera nunca acordar.

Sai das costas de Matt e sentei no chão, um pouco longe da beirada. Matt sentou do meu lado e ficamos ali admirando a paisagem por um tempo.

"Eu gosto de vir aqui porque consigo pensar melhor. Os outros não sabem como chegar aqui, eles falam que é o meu esconderijo." Ele riu um pouco com isso. "Acho que seu eu trouxesse, eles não saberiam admirar a beleza desse lugar."

"E você acha que eu consigo?" Ele ficou me olhando por um tempo.

"Sim, você consegue." Eu sorri e deitei no chão observando o formato das nuvens no céu. "Aqui é onde eu também me sinto feliz. Quando estou meio estressado tento imaginar esse lugar e quase sempre funciona. Mas encontrei uma pessoa que consegue fazer com que eu me sinta ainda melhor do que estar aqui. Então, achei útil que vocês dois se conhecessem." Ele estendeu um braço e apontou para o nada. Eu comecei a rir com isso.

"Bem, isso é fofo." Ele ficou sério.

"Fofo? Qual é, achei que você fosse dizer incrível, o máximo, muito romântico. Mas fofo?"

Antes que eu respondesse ele começou a fazer cócegas na minha barriga. Eu tentei desviar mas não adiantou muita coisa.

"Pare, pare, por favor." disse entre os risos.

"A é? E por que eu pararia?" Ele ainda estava fazendo cócegas mas minha barriga já estava doendo de tanto rir. Resolvi que tomaria uma atitude drástica.

"Por isso." Me inclinei para frente na primeira pausa que ele vez e encostei meus lábios nos dele, dando um selinho. Matt ficou paralisado e eu aproveitei para fugir dele. Sabia que não iria adiantar muito, afinal as pernas dele eram maiores que as minhas. Não tinha ido muito longe quando Matt me alcançou e puxou meu braço, fazendo com que nós dois caíssemos no chão.

Matt ficou em cima de mim mas eu quase não sentia seu peso. Ele deveria estar se apoiando no chão. Matt segurou meus braços acima da minha cabeça enquanto eu tentava fugir dele de novo.

"Vou te ensinar uma coisa Clary: quando começar algo, termine antes de fugir de mim." Ele falou sorrindo e aproximando seu rosto do meu. Eu parei de me mexer e olhei em seus olhos.

"Quis deixar essa parte para você." Sorri também e no momento seguinte seus lábios estavam junto com os meus de novo. Senti sua boca macia me beijando e logo depois sua língua invadindo e explorando cada pedaço. Eu retribui o beijo explorando também sua boca. Aquilo parecia tão certo e tão bom ao mesmo tempo.

Matt soltou meus pulsos e foi deslizando as mãos pelo meu braço, provocando arrepios pelo meu corpo. Ele parou no caminho quando coloquei minhas mãos em seu pescoço e puxei ele para mais perto. Como se ainda fosse possível, o beijo ficou ainda melhor.

Me desgrudei dele, contra minha vontade, quando senti que precisava voltar a respirar de novo. Ele deu um beijo em meu pescoço e ficou olhando em meus olhos com um sorriso nos lábios.

"Você não sabe por quanto tempo sonhei com isso. Mas a realidade foi mil vezes melhor que o sonho." Comecei a rir e quando ele aproximou sua boca da minha de novo, escutamos um trovão. Olhamos para o céu e percebemos que o tempo estava mudando.

Minha vontade era continuar ali mas nós dois sabíamos que precisávamos encontrar os outros para sair dali antes que começasse a chover. Mesmo assim, no caminho ainda paramos algumas vezes para trocar mais uns beijos. Eu pulei em suas costas de novo e quando chegamos na cachoeira os outros tinham acabado de arrumar tudo para sair dali. Quando nos viram, eles pararam e ficaram nos encarando com olhares bem sugestivos, principalmente os que vinham do Syn. Matt suspirou.

"Falem logo."

Eles continuaram nos olhando até que Zacky resolveu falar. "Nada não, vamos indo que.."

"A qual é. Todo mundo quer saber se vocês ficaram. Até apostamos nisso." Syn falou

Desci das costas do Matt e parei do lado dele. "Sério? E no que você apostou Syn?" Perguntei.

"Que você não ia beijar o Matt. Só ia ficar enrolando de novo." Fui para a frente e olhei bem nos olhos dele.

"Ótimo." Sorri e antes que eles dissessem mais alguma coisa, agarrei Matt pelo pescoço e beijei sua boca por alguns longos segundos. "Isso responde sua pergunta?" Matt começou a rir enquanto os outros olhavam incrédulos para nós.

"AAAAAAA EU SABIAAA." The Rev disse me puxando em um super abraço de urso, fazendo com que meus pés saíssem do chão enquanto eu ouvia Zacky falando que Syn teria que pagar quando eles voltassem.

Mas um raio acabou com toda a nossa animação e começamos a caminhar de volta. Matt não deixou que eu carregasse a mochila nem por um segundo dessa vez e fomos andando de mãos dadas. Depois de algum tempo, paramos quando encontramos um espaço aberto com alguns pedaços de árvores que pareciam bancos. Até ai tudo normal, se não fosse o fato de que havia várias marcações no chão e alguns bonequinhos, além pedaços de alimentos espalhados. O que chamou a atenção foi a fogueira, que ainda saia fumaça, como se tivesse sido apagada a pouco tempo.

"Isso é macumba, vodu ou o que?"

Johnny perguntou se aproximando mas Zacky segurou o braço dele "Sei lá, só acho melhor continuar andando."

E assim fomos até que senti alguém agarrar meu braço. Olhei e vi The Rev com uma cara de assustado.

"Não sei porque, mas isso aqui ta me lembrando a floresta da Bruxa de Blair." Comecei a rir.

"Anda assistindo muito filme de terror é?" Ele concordou com a cabeça.

Continuamos conversando até que Zacky parou de andar "Eu tenho certeza que já vi essa árvore."

Todos começamos a olhar em volta. The Rev se agarrou mais ainda no meu braço e começou a gritar. "AAAAA NÃO. NÃO ME DIZ QUE A GENTE SE PERDEU NA PORRA DESSA FLORESTA DE NOVO!"

"Calma. A gente acha o caminho. Não tem com o que se preocu..." A chuva começou a cair interrompendo o que Johnny dizia. Matt apertou minha mão me puxando para mais perto dele enquanto The Rev ainda se agarrava no meu outro braço.

"Só vamos continuar andando. Ok?" Syn disse e percebi que até ele estava preocupado.

Ficamos andando perto um do outro embaixo da chuva mas não estava dando para enxergar mais muita coisa. Até que um raio caiu em algum lugar próximo e o chão tremeu embaixo de nós. O barulho já tinha passado mais o chão ainda tremia. Olhei para baixo e vi várias rachaduras se formando.

"O chão ta..." Zacky começou a falar mas antes que qualquer um de nós tivesse alguma reação, uma cratera se abriu fazendo com que caíssemos na escuridão.

Senti os braços de Matt me abraçando e o impacto quando atingimos o chão mas a inconsciência chegou antes que eu abrisse os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All Things Will End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.