Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 6
O inicio do Apocalipse!A equipe novamente reunida.


Notas iniciais do capítulo

esse ta meio pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/6

*Flashback*
Eu fiz sinal de positivo com a cabeça,e fiquei observando o vale,antes de amarelo desertico,agora com um tom brilhante de vermelho causado pelo entardecer enquanto esperava a chegada de Amy,e pensava na ruiva,que eu esperava com ansiedade sua chagada.
*Flashback*
Dormi olhando o por do sol.Eu Acordei,notei que ja era noite,Amy ja voltara e fizera uma fogueira.
–Obrigado Amy -Eu disse - Pode ir dormir agora eu vigio.Boa noite. -Eu disse observando Amy deitar na grama e adormecer,peguei minha capa e a cobri,tive muita sorte de estar usando ela.A noite se passou tranquila,apenas um monstro me atacou,uma aranha gigante,mas eu notei que ela estava com seus filhotes,não a matei apenas a levei novamente a floresta,que se estendia atrás do nosso mini acampamento...insetos são chmados pela luz,não posso culpala.Mais tarde eu ousso um uivo familiar,Ryan.
–Aqui!Ryan aqui!-Vi ao longe um lobo laranjado vindo com duas pessoas nas costas,e uma correndo atrás tentando o alcançar.
–Olá Lass!Chegamos -Diz Arme montada em Ryan,pensando bem,não me parecia muito com o Ryan,ele não anda assim...
–Ufa até que enfim -A Elesis desceu do lobo,e eu corei quando nosso olhares se encontraram,ela cortou o clima falando-Nunca mais monto numa copia de Ryan,meu traseiro ta doendo.
–Pelo menos "arf" você não teve que vir correndo até aqui "arf"-Diz Ryan ofegante pela corrida,Ryan não o lobo- Oi Lass,quero te apresentar meu amigo de infancia,esse é meu Warg,o Fenrir,não é aquele verdadeiro que devorou Odin,digamos que não mais não é Fenrir?

–Bowwowow-Late o Fenrir

–Como assim não mais? -perguntei,enquanto o Warg de 4 metros do focinho ao rabo e 2 metros de altura,ainda estando de quatro me olhava e me cheirava,o que me deixava nervoso.
–Bem quando eu era pequeno encontrei um lobo gigante,que entre suas mandibulas corria um rio,o rio Ván,nessa época ele era muito maior que o nosso QG,mas ele morreu,e renasceu como esse warg aqui,o espirito é o mesmo,porém esse não é mal,acho que sou um domador melhor que o Loki...Bem isso não intereça agora, temos que chamar os outros para cá,Arme.
–O.K -Arme se concentra e ai Mari aparece em um tempo muito curto
–Com licença -Diz Mari,enquanto coloca uma maquina no chão e a ativa-Podem vir.-Diz com um Walkie Talkie na mão"O.K" o WT respondeu.
Um por um os outros membros chegaram,usando a maquina que Mari colocou no chão,primeiro Lire,ela estava com sua balista nas costas e suas bestas em punhos,Após ela chegou o Ronan,Empunhando sua Tyrfing,Com uma Égide nas costas,o que fez me lembrar templarios que eu vi treinando em uma igreja,que diziam estar treinando para batalhar no fim do mundo,após o Ronan Chega o Jin Com sua manopla no punnho,segurando seu bastão,e em seu cinto estava suas tonfas,e suas Vajras,em seguida venho Sieghart,empunhando sua Highlander,Dio chegou desarmado,Rey com sua manopla magica,a Endless,e Zero,habitualmente com a Grandark,Mari estava com o W.D.W,o qual,ela descobriu um meio de transformalo em qualquer arma que ela queira,Arme estava com seu Pote,de onde ela tirava tudo o que ela quisesse,Elesis com seus inseparaveis Sabres,e Ryan andava com sua Pique,Amy estava com uma bolsa,bem,na verdade é a caixa de pandora mais fazer o que?Eu continuava com minhas adagas.Agora estavamos novamente reunidos,mas eu escutei uma musica familiar,parecia um...Circo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews como sempre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.