Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 5
Em busca de meu irmão.uma paixão floresce!


Notas iniciais do capítulo

Saiu,eu sei que demorou porém ele veio ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/5

*flashback*

Quando me dei conta que eu era apenas um contra quatorze,e meu irmão com uma arma de ferro estigio eu fugi.Rumo a Xenia,onde pediria ajuda a Astaroth...novamente

*Narração de lass*

Agora eu estou com tanto poder,eu poderia estraçalhar de uma vez por todas o espirito de Cazeaje,que me parece proximo,olho para a grama,e vejo que por onde Lupus e Hades passaram se formava um circulo de chamas azuis e a grama estava morta,e também reparo que sito acontecia sobre meus pés.Mas deixei isso de lado e resolvi fazer uma coisa.
–Vamos atras dele,eu preciso de algumas respostas,e algo me diz que ele as tem.Eu corro rumo ao castelo de Serdin e percebo que todos,com exceção de Lothos,ja estavam me seguindo.
*flashback*

Nós passamos em volta dos muros do castelo de serdin,Que ja fora infestado por goblins e oaks,cortamos caminho por algumas estradas rurais,apenas seguindo os incendios de chamas azuis,causados pelo poder de Lupus,sempre que passava as chamas vinham em minha direção,mas ao invés de me queimar,elas simplesmente sumiam ao me tocar,acabando com os incendios nas plantações de trigo arroz e milho,famosas por serem as mais premiadas da região,e também de vez em quando,encontravamos casas,que após as chamas serem apagadas por mim,vinham pessoas tentando nos parar e oferecendo bolinhos de arroz e sake,mas nós recusavamos,menos a elesis,que a cada vez que tomava mais sake,mais bonita ficava,sues cabelos ficavam mais bonitos,e "bomp"eu bati em uma velha cerejeira,nunca mais me distraio com essa ruivinha,meus sentimentos estão mais fortes...

–Cuidado Lass,eu sei que você gosta de Elesis mais se concentra no caminho agora -Diz Amy

Fazendo eu e Elesis corar,mas ao invés das outras vezes,eu nem elesis sentimos vontade de espancar Amy,que me deixou um pouco feliz,até eu me lembrar do que estava acontecendo,usei o encantamento de velocidade,que por algum motivo fez um circulo azul imenso,e ao invés de atingir só a mim,fez com que o resto da Gc também corressem mais rapido,e notei que arme conseguia se teleportar continuamente,e ao invés das outras vezes somente o corpo dela parecia estar em outro lugar,como um fumaça mesclada com as cores de sua roupa e sua pele,e com seu rosto do lado de fora da fumaça,eu senti que o peso de minha kataná reduziu,e quando eu olhei para a bainha notei que ela tinha se transformado em duas adagas que estavam presas ao meu cinto,vi Amy cair em um precipicio,logo a minha frente,quando notei o que acontecia gritei.

–Arme inverta a gravidade!-eu disse isso ja tirando as adagas do meu cinto

–Ahhh Inverter Gravidade-diz Arme pouco antes de parar,o que levanta novamente por um curto periodo,Amy,que com lagrimas,nos olhos suplica.

–Santa Madona me acuda!

Bem,eu não sou nenhuma Madona,porém eu pulei com um giro fazendo com que as adagas me dessem um impulso maior,mas dessa vez elas fizeram um vendaval que empurrou Arme e Jin,que chegou tentando ajudar Amy,os dois cairam no mesmo momento que eu senti que peguei Amy,nessa hora usei as kunais que eu guardava em um bolso especial de minha calça,peguei uma e a lançei contra o outro lado do precipicio,eu esperava que essa movimentação me empurrasse para traz porem,no mesmo momento que ela tocou ao outro lado do precipico,conhecido como vale do juramento,uma linha de chamas azuis ligou a kunai a minha mão,e após isso me levou com velocidade ao outro lado,até eu notar que eu estava incendiando a roupa da amy,mas ela parecia não notar

–Amy tenho duas coisas para te falar,primeiro,estamos do outro lado do precipicio,e temos que ajudar os outros passarem,segundo,você esta pegando fogo...

–Ahhh,apaga apaga apagaa!

Eu encostei nas chamas e elas se dissiparam

–Ufa obrigada -Diz Amy aliviada- Mas como você trouxe agente até aqui tão rapido?

Eu contei a ela a historia de tudo que acontecera,pois ela estava em choque quando eu estava sobre o precipicio,e não notou nada do que ocorrera.

–E agora como vamos trazer os outros? -Diz Amy,eu não podia ver a expressão dela,pois o entardecer deixava ela como se fosse uma sombra de sua silhueta

–Não sei,Vamos fazer uma fogueira aqui e esperar até amanhã,possivelmente eles farão o mesmo,vou buscar madeira...

–Não -diz Amy apressadamente- Eu vou,você deve estar bem cansado por agora pouco...Eu fiz sinal de positivo com a cabeça,e fiquei observando o vale,antes de amarelo desertico,agora com um tom brilhante de vermelho causado pelo entardecer enquanto esperava a chegada de Amy,e pensava na ruiva,que eu esperava com ansiedade sua chagada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.