Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 7
O circo pegou fogo!Uma traidora descoberta?


Notas iniciais do capítulo

Dois em um dia???Heheh,tou feliz pela chegada da Salada de Frutas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/7

*Flashback*

Agora estavamos novamente reunidos,mas eu escutei uma musica familiar,parecia um...Circo...

*Flashback*

Todos ficamos estaticos quando ouvimos a musica,Amy acordou e perguntou:

–Quando vocês chegaram aqui?E...a não,de-denovo?-diz ela preocupada.

–Eu creio que sim...mas pode ser apenas um circo comum...não é Lass?-Diz Ronan preocupado.

–Não,e o Zidler,agora tenho que acabar com ele de uma vez por todas-Eu fui em direção do circo...

*Narração da Arme*

Na hora que eu vi o Lass correndo,agarrei a pessoa mais proxima a mim e me teleportei o mais proximo possivel dele,o que ja era muito longe,depois que o Lupus fez aquilo,o Lass ficou muito mais poderoso em todos os sentidos...ei espera ai...

–Senhorita,acho que ja chegamos -Diz Ronan corado,bem quando eu vi aquele rosto angelical,eu também corei,mas,eu acho que me teleportei longe demais,nós ja estavamos dentro do circo,por sorte,eu não parei o teleporte em nada solido,vamos dizer que,se fosse em uma pedra me transformaria em pedra,e assim vai- O Lass ele fez isso-Disse ele apontando ao chão,viam se um alterofilista queimando em chamas azuis com bonecos também queimando ao redor dele,a Ortina estava tentando reanimar seu leão,o que parecia não dar muito resultado,ja que viasse um ferimento enorme na barriga dele,que vertia um liquido negro.e eu não via nada além dos aros de chamas cortados e jogados no chão,o que trazia um risco da lona do circo pegar fogo,eu vi Lothos e Lass parados um de frente para o outro.

*Narração de Lass*

–Saia desse corpo agora,não me incomode mais,eu ja venci vosse uma vez,posso vencer novamente,e agora mais facilmente-Disse eu olhando para minha comandante,bem não era minha comandante,ela estava possuida...por alguém que ja fez o mesmo comigo...

–Hahahaha!Você me derrotou? -Ela disse Você em um tom de despreso,o que me irritou- Achei que fossem as suas amiguinhas que te libertaram,você foi é um saco de pancadas para mim,e eu ainda selei suas memorias,hmm acho que isso não é me derrotar.

–Ora sua. -Fui interrompido por ela-

–sua o que?me diga,eu sempre mandei você e seu grupinho em missões suicidas,e vocês sempre iam sem se questionar,e eu ja estou nesse corpo a tanto tempo.ja tenho dominio total dele,se voc~e quiser me tirar daqui,tera que lutar contra mim,em meu dominio total,não como da ultima vez,que suas amiguinhas te salvara,faz seis anos que eu estou nesse corpo,na sua época eu fiquei apenas três dias,e ainda assim eu assumi minha forma"Jun" e causei muitos problemas para vocês -Ela foi interrompida,por um pula-pula em forma de cavalo,com uma metralhadora acoplada.

–Não Cazeaje,você teve sua chance,agora é minha vez-Diz Zidler,ainda com Cazeaja/Lothos sendo sufocada por seu pula-pula.

–Seu mluco sai de cima de mim-Lothos parecia ter sido deixado por Cazeaje,o que me deixou nervoso,por que se isso aconteceu eu posso...

–AAAAHHHHHHHH!-Eu grito

*Narração da arme*

Eu vi Lass sendo possuido novamente..não foi uma boa visão ele se contorcia e gritava,parecia que estava sendo envenenado,mas eu tinha a total certeza de que não era isso...eu conheço alguem quando esta sendo possuido.Percebendo isso tive uma estratégia.

–AHH!Barreira de Gelo!-tranquei Zidler peguei Lass e Ronan e fugi

*Narração de Lupus*

Vi que a maga violeta não perceberá que sua comandante estava sendo sufocada,eu teria que ter uma desculpa para voltar ao QG da Grand Chase,e fazer Lass voltar para o mundo dos mortos,então resolvi salva-la,aproveitei que eu era o filho do Deus da Morte para mandar aquele Apresentador denovo ao seu lugar.

–Exilio-falei baixinho-Delegar!!-Soltei um tiro que fez junção das duas balas como se tivessem saido de apenas uma arma mais poderosa,e usei toda minha concentração para que ela tivesse a energia sulficiente para o exilio,por sorte consegui,aquele Apresentador é muito forte para conseguir voltar para ca,mesmo com os selos enfraquecidos,necessita de muita energia,e um espirito normal mal tem energia sulficiente para criar uma personificação,quão menos para conseguir voltar aos vivos.Assim que ele foi exilado o circo começou a queimar.

*lembranças de Lass sobre a invasão do circo*

Logo na entrada vi o alterofilista e seus bonecos,transformei minhas adagas em kataná e a cada corte que eu dava,eles queimava e morria,se é que um morto consegue morrer novamente,quando vi Ortina,corri por baixo de seu leão fazendo um corte profundo em sua barriga,que começõu a pegar fogo azul,que logo se transformou em um liquido negro,o leão caiu,e Ortina se desconcentro perdendo sua ilusões de leoas,ela tentou reanimar o leão,mas eu sabia que era impossivel,vi os aros e simplesmente os despedacei,deixando os ao chão,vi lothos e comecei a falar com ela até sentir o espirito de Cazeaje,Zidler chegou pulando encima de Lothos,quando percebi que o espirto de Cazeage tinha saido do corpo de Lothos,ja era tarde demais,eu senti uma queimção no corpo inteiro,cai no chão e comecei a gritar,escutei Arme prendendo o Zidler com a barreira de gelo,tentei a avisar sobre Lothos,mas o maximo que consegui dizer foi algo como "aargh!" que não mostrou muito bem o que eu queria dizer,senti que a Arme tinha me teleportado de volta ao QG,notei que eu tinha sido possuido por completo,mas desta vez,eu estou mais forte.

*Fim das lembranças de Lass sobre a invasão do circo*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*sobre o 6º capitulo,o anterior a este*
Eu não fiz nada com o Fenrir eu só ouvi uma historia sobre ele ter sido amarrado e um rio fluir de sua boca "palmas para meu professor de historia",e obviamente se sair um rio de sua boca você vai morrer ressecado não é?Ele renasceu gente,não fiquem tristes,e agora ele ta com o Ryan ^^
*Entendido para quem não gostou?u.u*
Reviews plz,ou eu bato em vocês com uma Kataná de ferro estígio ò.ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.