Lupus,o Inferno Na Grande Caçada escrita por Goods


Capítulo 4
Reviravolta!Fugindo de amigos.


Notas iniciais do capítulo

To tentando aumentar os capitulos...mas ai perde o suspense da espera^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181153/chapter/4

''Flashback"
–Filho porque você ainda não terminou sua missão?-Diz um homem alto com cabelo brancos,envolto em um manto negro.
–O que você veio fazer aqui?-Eu disse-Pai...
''Flashback"
–Lupus meu filho,hum,vejo que encontrou seu irmãozinho...agora ja pode voltar...eu o levo para o submundo.-Diz Hades,meu pai-
–Mas,a minha missão ara levalo para o submundo,eu ainda não a completei,deixe eu terminar isso...
–Não,eu estou aqui,e sejamos francos...sue irmãozinho aqui,é muito mais forte que você.
–Não,ele não é,esse poder emana da kataná que eu lhe dei para acabar com o selo que cazeaje fez para... -Lothos me olha com frieza enquanto um garota tenta me atacar.-
–AHHH!!AMYZILLAAA!!! -A garotinha de cabelos e vestes rosas grita,se transformando em um monstro cor-de-rosa tosco- ningém leva meus amigos de mim,Lass corre eu cuido deles.
–Não,eu sei que tenho muito mais poder que eles...essa kataná emana uma energia diferente,que me lembra a morte...
–É claro que ela emana uma aura de morte, -disse eu- o ferro estigio é o ferro produzido pelas águas do...
–Não!Lass nós não deixaremos você lutar sozinho contra esses dois, -diz o guerreiro imortal- você pode até ter uma espada forte,mas ela não conseguirá ferir um dos três grandes,eu digo por experiencia própria.
–Hummm-diz Hades-então foi você que fez um trato com a deusa do tempo Atropos,e meus irmãos Poseidon e Zeus,para se tornar imortal e salvar Ernas?
–Sim!Meu nome é Siegharth e eu estou disposto a lutar contra você novamente.
–Só porque você enterrou sua lamina no sangue de Thanatos,acha que vai poder me derrotar?Além do mais,eu estou com ela,meu filho me trouxe -exibe a highlander
O que?Então foi esse grupo que derrotou Thanatos,tirando-o do controle de Astaroth,o general maior? -o Problema é maior do que eu pensava.-
–Haaa!!!Sino da morte!! -Diz Siegharth,quando ele pegou a highlander?
–GrAaUr BoOm!!-diz a guerreira rosa,soltando um laser pela boca da fantasia-
–Vocês querem me derrotar com esse nivel de força?Hilario.-Diz Hades,ja desaparecendo-Lupus,termine sua missão logo."some"
Quando me dei conta que eu era apenas um contra quatorze,e meu irmão com uma arma de ferro estigio eu fugi.Rumo a Xenia,onde pediria ajuda a Astaroth...novamente*Narração de lass*Agora eu estou com tanto poder,eu poderia estraçalhar de uma vez por todas o espirito de Cazeaje,que me parece proximo,olho para a grama,e vejo que por onde Lupus e Hades passaram se formava um circulo de chamas azuis e a grama estava morta,e também reparo que sito acontecia sobre meus pés.Mas deixei isso de lado e resolvi fazer uma coisa.
–Vamos atras dele,eu preciso de algumas respostas,e algo me diz que ele as tem.Eu corro rumo ao castelo de Serdin e percebo que todos,com exceção de Lothos,ja estavam me seguindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a ação começa^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lupus,o Inferno Na Grande Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.