Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 9
Você Pode Estar Enganada.


Notas iniciais do capítulo

Oii amoras , SHAUSHAUSHA, como vocês estão?! Eu estou morrendo de preguiça aquii, mas isso não vem ao caso né!?, HAHAHAHAHA
Muitoo obrigado pelos reviews do capítulo anterior, eles me deixam muitooo feliz, e me incentivam muitooo , muitooo, muitoooo, DANKE, hehehe... SHAUSHAUSHAUS
Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/9

(...)

- Estão com fome? – Olho para cada um.

- Eu estou! – Tom foi o primeiro á responder.

- Eu também! - Concorda Ingrid. 

- Eu estou com um pouco só... – Bill responde.

- Então vou preparar a janta!

(...)

- O que fazer? O que fazer? – Parei no meio da cozinha pensando por onde começar. - Já sei, vou fazer macarrão com almôndegas... - Retiro a carne da geladeira e lembro-me. - Ixi, não vai dar para fazer almôndegas se eles são vegetarianos; der... - Guardei a carne na geladeira. - Vou fazer macarrão com legumes...

- Falando sozinha? – Bill entra na cozinha.

- É... É o que eu mais faço. - Ele riu. Pego á panela e coloco no fogão. 

- Precisa de ajuda ai?       

- Não; tudo bem... – Sorri. Peguei os legumes na geladeira e os coloquei em cima da pia.

- O seu nome é somente: Kate Kant? – Quebra o silêncio.

- Na verdade não... – Coloco o macarrão para cozinhar na água. - Meu nome é Kirsten Kate Kant, mas eu não gosto que me chamem de “Kirsten”. – Corto os legumes.

- Por quê?! Kirsten é um nome tão lindo!

- Eu não acho... Em hipótese alguma me chame assim... – Ri.

- Ok, Ok... - Silêncio. - Você falou com a Brenda?

- Não, mas fiquei sabendo pela minha mãe que ela está morando em um apartamento aqui de Berlim...

- Por que você não a procura?

- Sou muito orgulhosa para isso Bill, e foi ela quem brigou comigo... Ela nunca entenderá que aquele beijo não significou nada para mim... Eu nem me lembro do que aconteceu naquela noite; eu estava bêbada; - olhei para o Bill por um segundo - se eu estivesse sóbria eu nunca teria ficado com o Georg e muito menos com o Tom... Se arrependimento matasse, eu com certeza já estaria morta... Eu não sou dessas garotas que ficam com vários em uma noite só, a não ser quando eu bebo demais, e para eu fazer isso, sempre tem um motivo...

- E qual foi o motivo daquela noite? - O motivo foi ele; me senti tão mal por ele não ter me dado atenção. - Kirsten? – Bill interrompe os meus pensamentos.

- Vamos mudar de assunto?

- Não irá responder a minha pergunta? – Ganhei outra pergunta como resposta.

- Quando você ama uma pessoa, e essa pessoa nem liga para você, você se sente a pessoa mais insignificante da terra e você quer esquecer isso de alguma forma, e a forma mais simples de se fazer isso é enchendo a cara... O motivo d’eu encher a cara naquela noite foi uma pessoa... – Ele ficou pensativo.

- Peraí, essa pessoa era eu?! – O silêncio foi a minha resposta. – Me desculpe, é que eu pensei que você era uma mulher vulgar, nariz empinado, como muitas que posam para a Playboy... Te julguei antes de te conhecer, fiz mal, eu sei... Me desculpe, mas é que eu não sabia que você me...

O encarei.

- E qual seria a diferença se você soubesse ou não do que eu sinto por você? Isso não muda em nada, porque não mudou... – Voltei á olhar os legumes. Bill sabe muito bem o que eu sinto por ele e isso não mudou em nada na minha vida e muito menos na dele;

- Você acha mesmo isso?

- Acho... – Balancei a cabeça.

- Você pode estar enganada... – Disse.

Fiquei pensativa, tentando decifrar o que as palavras de Bill queriam dizer.

- O que você quis... – Virei para olhá-lo só que não o encontrei para fazer a pergunta. Fui até a porta da cozinha onde dá para ver a sala e o meu olhar encontrou o dele que sorriu docemente para mim.

Voltei a fazer o macarrão, pensando no que o Bill quis dizer com aquelas palavras.

Alguns minutos depois terminei de fazer o macarrão.

(...)

Jantamos conversando sobre diversos assuntos; Bill e eu trocamos alguns olhares durante o jantar, mas não tocamos no assunto de antes.

(...)

Coloquei os pratos na máquina de lavar louças e voltamos para a sala com as nossas garrafinhas de vodka com limão nas mãos. A conversa continuou.

(...)

- Nossa já são 1:54 a.m... Vamos embora Tom?

- É está tarde... Vamos!

Despediu-se de nós.

- Tomem cuidado! – Grito da porta antes deles entrarem no carro.

- Pode deixar! – Grita Bill.

Foram embora e eu fiquei sem resposta para a minha pergunta.

(...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??! Críticas?! Sugestões?! ACEITOO TUDOOO *----* ... 483beijos amoras , até +++++++++++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.