Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 10
Mas é a Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oiii *--* Então, como estão??! Espero que estejam bem *---*
SSHAUSHAUSAH
*---*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/10

– Ain... – Suspiro fechando a porta. - O que você e o Tom ficaram fazendo enquanto eu e o Bill estávamos lá na cozinha? – Sento no sofá novamente.


– Bem, ficamos jogando vídeo-game oras.


– Só isso?! Ele não te assediou, deu em cima de você ou coisa do tipo...


– Não, não...


– Que estranho... Acho que ele não gostou de você. – Ri zoando dela.


– Para ta... O nome dele é Tom né?! Cara, ele é muito gostosinho, pena que ele não me assediou... E aquele irmão dele então, senhor, que homem...


– Ei, ei, ei... Nem pense, em hipótese alguma colocar os olhos no meu Bill!


– Seu Bill? Vocês por um acaso são namorados?


– Não, aiiiiiinda... – Sorri.


– Ele é o seu amor platônico né... – Riu. - Ok... Boa sorte então... Mas, o que você e o Bill ficaram fazendo lá na cozinha?


– Conversamos um pouco...


– Sobre aquela noite na festa?


– Isso mesmo... Eu não entendo o Bill; ele já sabe que eu o amo e não faz nada...


– Ou seja – fez uma pausa - ele não gosta de você... E o pior é que você fica se iludindo igual uma idiota; desculpa amiga, mas é a verdade. Você disse que quando ele está perto, algo te diz que ele gosta de você; mas isso é coisa da sua cabeça porque ele não gosta de você, ele só está tentando ser fofo e gentil. – Enfatizou o “não”. Chorei. Ás vezes a verdade dói.– Para ele a relação de vocês não irá passar de amizade, coloca isso na sua cabeça... – Ingrid me abraça. – Eu tenho certeza disso amiga... Se for para ele ficar vindo aqui na sua casa e te dar falsas esperanças, é melhor você pedir para que ele fique bem longe; ai assim será mais fácil para você seguir a sua vida...


– Mas, ele disse que eu poderia estar...


– Não se iluda Kirsten... – Me interrompe.


– Kate... – A corrijo.


– Kate! Não se iluda... E não fique assim... Eu só falei a verdade, a realidade...


As palavras dela me machucou. Mas, por pior que seja isso, acho que é a pura verdade.


(...)


NO DIA SEGUINTE...


– James! – Entro em sua sala.


– Olá Kirs... Kate...


– Porque você sempre se esquece?


– Sei lá... Kirsten é mais bonito que Kate...


– Aff... – Viro os olhos. – Novo trabalho? – Sorri.


– Novo não, NOVOS trabalhos! Nos últimos dias tenho recebido várias e várias propostas querendo você como modelo!


– Ain... – Bati palminhas de felicidade. Pelo menos a minha vida profissional anda muito boa.


– Separei as melhores propostas e estão aqui... – Me entrega uma pasta. – Dê uma olhada nelas e venha aqui amanhã para nós entrarmos em contato com os responsáveis!


– Ok... – Peguei a pasta toda sorridente. – Até amanhã então... – Se despeço.


– Até...


(...)


Andava em direção ao meu carro quando ouço chamarem o meu nome. Viro-me e vejo Tifanny na porta da agência; ela é a modelo mais nojenta que eu já conheci em toda a minha vida, não gosto nem um pouco dela. Ela veio andando em minha direção pensando que estava em uma passarela.


– Como está? – Pergunta sinicamente.


– Ótima obrigada! – Sorri falsamente.


– Eu não estou nada bem... Por causa de uma certa pessoa... – Observa as unhas.


– Isso por um acaso foi uma indireta para mim?


– Foi... – Responde me encarando. – Você está acabando com a minha carreira profissional.


– Como? Não acredito que estou ouvindo isso... Eu não fiz nada contra você, então...


– Não fez?! Você está com os melhores trabalhos... Já eu estou com os restos que sobraram...


– Isso é problema seu... O que você quer que eu faça? Não posso fazer nada se sou melhor do que você!


– Você nunca será melhor do que eu... É esse povinho que não reconhece a verdadeira beleza...


– Ok... Eu não vou ficar nem mais um minuto ouvindo essas baboseiras que você está falando... – Dei as costas para ela.


– Ei... – Segura o meu braço.


– Tire essa pata do meu braço... – Foi o que ela fez.


– Ou você sai do meu caminho, ou terá uma surpresinha!


– Por um acaso isso é uma ameaça? – Encaro-a.


– Entenda como quiser queridinha... – Dei as costas para ela e entrei no carro.


– Garota retardada! – Falei comigo mesma dando partida no carro.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão afim de me fazer feliz?! Se sim, HSUAHSUAHSUA, me deixe um comentárinho, ou um comentárião! SHASHAUSHAUSHAUS *boiei* , Enfim *--* Eu estou postando a fic, conforme as leitoras leem, e tals hehehhe... E AHHHHHHHHHH, *jáestavameesquecendo*, Se vocês tiverem alguma SUGESTÃO, ou, IDEIA para essa fic, fiquem á vontade para me envia-las... HSUAHSUAHS Enfim, 483beijos , até o próximo capítulo minhas amoras *----*