Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 24
Uma Decisão... Mais Consequências.


Notas iniciais do capítulo

Oiii amoricas minhas :) Como estão ?! Eu estou bem.. KKKKK Bem , eu sei que era para eu ter postado os dois últimos capítulos ontem , mas eu tinha que fazer algumas coisinhas antes disso e tals , KKKK... MAS ENFIM...
Danke as leitoras que deixaram review no capítulo anterior :)
E é isso ae...
Esse é o penúltimo capítulo :( :) HSUAHSUAHSUAHSA
BOA LEITURA AMORAS MINHAS ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/24

– Eu pensei que você viria sozinho! – Digo após ver Bill acompanhado por Tom, Gustav e Georg.


– É que de uma forma ou de outra, a minha conclusão, envolve toda a banda. - Justificou.


– Entendo!... Entrem! – Eles me cumprimentaram e entraram na casa.


(...)


Bill, Tom, Georg e Gustav sentaram em um sofá, e eu e Brenda sentamos em outro de frente para eles.


– Bem... – Bill respirou fundo. – Eu vou direto ao ponto. – Soltou o ar com uma certa força. – Eu cheguei à conclusão que as únicas pessoas que podem ter te agredido e que você não queria que nós soubéssemos são as Stalkers...


– As Stalkers – continuou Tom – já nos perseguiram muito, como você deve saber. – Sim, eu sei. - Algumas pararam, mas achamos que tem umas e outras que ainda nos persegue...


– Sim; e nós suponhamos que as Stalkers após descobrirem o seu “envolvimento” com a banda, e te julgarem mal, resolveram te agredir! – Concluiu Georg.


– Foram as Stalkers que agrediram você naquela noite Kate? – Bill pergunta parecendo aflito.


Novamente um flashback passou por minha mente; apertei os olhos com o intuito de afastá-lo dela... Sem sucesso; a voz da Tifanny ecoou na minha mente, assim como a risada maléfica da Ingrid e da Sabrinni.


– Kate?! – Me chamaram fazendo-me sair daquele maldito flashback.


– Oi! – Disse, tentando disfarçar.


– E então, foram as Stalkers que agrediram você naquela noite?! – Bill repete a pergunta.


– Eu não sei! – Digo deixando uma lágrima rolar pelo meu rosto. Não POSSO falar que foram a Tifanny, a Ingrid e a Sabrinni que me agrediram. Não posso estar envolvida em um escândalo desse tamanho. O que será de mim depois d’eu entregar aquelas três?! O que será do Tokio Hotel?!... Depois daquela noite, eu sei que elas são capazes de TUDO, e eu prefiro NUNCA saber o que esse “tudo” envolve.


– Mas, como elas estavam vestidas?!


– Eu não me lembro da roupa! – Chorei.


– Elas tinham algo no rosto? – Gustav perguntou. Fechei os olhos por alguns segundos.


– Eu me lembro que elas estavam... Estavam... – Suspirei. – Com uma máscara. – Menti, lembrando dessa característica das Stalkers do Tokio Hotel.


Mentir para eles novamente doeu; doeu muito.


– Eu sabia! – Diz Bill. - Por que não nos disse?! – Perguntou para mim com os olhos cheios de lágrimas.


– Falar que as pessoas tinham uma máscara cobrindo o rosto não ajudaria em nada.


– Ajudaria sim!


– No que?!


– Agora nós sabemos que foram as Stalkers que te agrediu; as mesmas que nos perseguiam!


– E se não foram elas?! – Supôs.


– Quem mais seria se não fossem elas?!


– Não sei... – Menti limpando as minhas lágrimas.


– Então é óbvio que foram elas! - Bill se levantou. – E bem, eu e os outros caras decidimos que se fossem as Stalkers que tivessem te agredido... Nós...


– Vocês o que? – Pergunto temendo a resposta.


Bill parecia não ter coragem para falar; ele olhou para Tom.


– Nós iríamos se afastar de você!


Eu ouvi bem?!


– Se afastar de mim Tom?!


– Sim... – Ele abaixou o olhar.


– Mas vocês não vão fazer isso né?! Vocês não...


– Vamos! – Diz Bill. Me levanto chorando novamente com essa decisão maluca deles.


– Não queremos que você seja alvo das Stalkers novamente! – Diz Georg.


– É para a sua segurança Kate! – Diz Gustav.


– Vocês não podem fazer isso comigo! – Choro desesperadamente. – Você não pode me deixar Bill! – O abraço. – Você não pode me deixar; - repito -eu te amo!


– É para o seu bem Kate! – Bill soluça.


– Meu bem?! – O encaro. - Ficar longe da pessoa que você ama não faz bem a nenhuma pessoa!


– Eu sei; mas, ás vezes não tem nenhuma opção a não ser o afastamento.


– Eu não quero me afastar de vocês! – Digo olhando para os três sentados no sofá.


– Nós também não! – Diz Gustav. – Mas, é o que tem que ser feito!


Abraço o Bill mais forte que eu pude. Senti Tom, Georg e Gustav me abraçarem também.


Aos poucos fomos desvencilhando daquele abraço grupal.


Bill segurou o meu rosto e disse:


– Promete que vai seguir em frente; promete que vai me esquecer; promete que vai ser muito feliz sem mim?!


– Como posso prometer coisas que nunca irão acontecer?


– Se você acreditar e prometer, irão acontecer sim!


– Mas eu não quero que aconteçam!


Bill limpou as lágrimas dele; olhou para o chão e voltou o olhar para mim.


– Me promete?! – Sorriu.


– Como se fosse fácil!


– Não está sendo fácil para mim Kate!


Respirei fundo.


– Eu, - soluço – eu, eu, - soluço novamente – prometo!


Ele sorriu e deu um beijo na minha testa, se afastando em seguida.


– Tchau Kate! – Tom se aproximou e me deu um forte abraço.


– Tchau Tom!


– Tchau Gustav! – O abracei.


– Tchau Kate!


– Adeus Kate minha amiguinha! – Georg me abraçou. – Eu nunca vou me esquecer de você menininha! – Me deu um beijo na minha bochecha.


Os quatro se despediram da Brenda rapidamente e já estavam indo a caminho da porta.


– Bill! – O chamei.


– Oi! – Se virou limpando o rosto.


– Eu não sou ela não é mesmo? – Minha voz saiu falha por causa do choro.


– Ela quem?


– A sua alma gêmea, oras, a mulher que você dizia estar em algum lugar do mundo; a mulher que você amará no primeiro olhar... – Ele olhou para baixo.


Se eu tivesse tido mais tempo, eu poderia me tornar a alma gêmea dele, não poderia?!


Suspirei.


– Apesar de tudo, eu espero que você a encontre! – Fui correndo até ele e o abracei.


– Eu te amo! – Digo a ele.


– Eu também te amo Kate!


Sai do abraço. O fitei por um instante e o beijei.

Esse beijo pode ser ou será o último entre eu e ele.


Saímos do beijo quando nos faltou ar.


– Tenho que ir! – Falou em meus lábios. – Adeus! – Beijou a minha testa e saiu pela porta junto com Tom, Georg e Gustav.


Observei-os partir e em momento algum eles olharam para trás.


Assim que fechei a porta; senti o meu mundo cair sobre a minha cabeça.


– Por que tem que ser assim?! – Desabei a chorar no chão.


– Ninguém sabe! – Brenda me abraçou.


(...)


Agora eu fico pensando: Quais seriam as consequências se eu não tivesse mentido sobre as agressoras?!


As consequências seriam boas ou más?!


Mas, de uma coisa eu tenho certeza: é muito tarde para desmentir! E de uma forma ou de outra, eu tenho que encarar mais essas consequências...


(...)

UMA SEMANA DEPOIS...

– Finalmente está de volta! – Diz James assim que entrei em sua sala vindo me cumprimentar.


– Cheguei, - sorri sem vontade – mas como você sabe, vou ficar por pouco tempo!


– É, mas você tem certeza que quer fazer isso?!... Largar a sua vida daqui da Alemanha e ir para os EUA? – Diz com uma expressão facial indescritível.


– Tenho! – Digo decidida. - Preciso de uma nova vida James! Estou indo para os EUA em busca de uma nova vida! – Preciso ficar bem longe daquelas três malditas mulheres; preciso esquecer o Bill; preciso me desligar da Alemanha; preciso me desligar do Tokio Hotel.


– E os seus pais?


– Eu conversei com eles, e eles me apoiaram... Afinal, eu vou vir visitá-los de vez em quando!


– Pode vir me visitar também!


– Sim sim! – Ri.


– Seja lá o que aconteceu para você decidir fazer essa mudança radical, eu quero que você seja muito feliz!


– Eu também! – Sorri. Suspirei. – Você conseguiu um empresário e uma agência para eu e a Brenda trabalharmos? – Brenda irá junto comigo para os EUA; trabalharemos na mesma área que trabalhamos aqui.


– É claro que consegui! Eu sou James Eckennback; e consigo tudo o que eu quero!


– Que bom! – Ri.


– Tenho muitos contatos no mundo inteiro, vale frisar!


– Isso não é novidade para mim! E eu também sei que você é o melhor empresário de todo o mundo!


– Obrigado! – Sorriu esboçando um orgulho no olhar.


– De nada! - Enchi os meus olhos de água. Se não fosse pelo James, talvez a minha carreira como modelo não chegasse onde está hoje.


– O melhor disso tudo Kate, é que você trabalhará na maior agência de modelos da Califórnia, e consequentemente, uma das maiores dos Estados Unidos!


– Isso é maravilhoso! – Meus olhos com certeza estão brilhando.


– Sim... E bem, antes de você ir para os EUA, você só precisará fazer os últimos trabalhos que você aceitou fazer aqui!...


– Aham!... - Fiz uma pausa. - Como estão Tiffany, Sabrinni?! – Estou curiosa para saber como elas estão trabalhando. Depois daquele dia nunca mais vi aquelas duas, o que foi ótimo... A propósito, eu nunca mais vi a Ingrid também, e isso é mais que ótimo.


– Tiffany está trabalhando aqui ainda; ultimamente anda bem reclamona; reclama do salário; dos trabalhos que tem para ela fazer... Acredita que ela queria fazer os seus trabalhos?! Mas, como você me pediu eu não deixei! – Comemorei internamente. – E Sabrinni se mudou para uma cidadezinha que eu não recordo o nome no momento, segundo ela, ela desistiu da carreira de modelo; até hoje eu não sei o por que!


– Hum... – Agora é a minha vez de estar super feliz pela infelicidade alheia. Sim, eu estou muito feliz com a infelicidade delas.


– Quem fez os meus trabalhos enquanto estava fora?


– A Cherry Wust!


– Não tenho nada contra ela! – Sorri. - Ela é bonita, - disse lembrando-se da fisionomia dela – e bem melhor que a Tiffany!


– Então eu acertei na escolha?


– Com certeza! – Sorri.


– Cherry é bonita, mas não quanto você Kate!


– OWNT! – Fui abraçá-lo.


– Se for escolher alguma modelo para colocar no meu lugar, coloque Cherry! – Nos desvencilhamos.


– Ok! Mas, eu não vou colocar ninguém no seu lugar! Nenhuma modelo te substitui Kirsten!


– Kate! – O corrigi. Ele virou os olhos.


– Nenhuma modelo te substitui KATE!


Ri.


– Você é tão bondoso!


– Você que é humilde demais garota!


– Nem sou! E se alguma modelo pedir sobre mim, em hipótese alguma fale onde estou! – O fitei.


– Ok! - Sorriu.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO QUEIRAM ME MATAR , PFVR *---* KKKKK... ~ENTENDAM O LADO DA KATE :) ... KKKK ... BEM, vou postar o último capítulo daqui alguns poucos minutos... KKKKKKK
Inté daqui a pouco então... KKKKK 483beijos amoras :)