Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 25
Caminhos Diferentes.


Notas iniciais do capítulo

VoRtei , HSUASHUAHSAUSH... Esse é o último capítulo , mimimimi :( ... KKK
Bem , tenham uma ÓTIMA LEITURA, HSUASHUAHSUAH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/25

TRÊS ANOS DEPOIS...


– Amor, deixa eu tirar uma foto de você! – Me abraça por trás.


– Estou cansada de câmeras!


– Ninguém cansa de câmeras Kate!


– Eu canso! – Me vira beijando-me.


– Humm... Eu te entendo! – Fala em meus lábios.


– Que bom! – Dei um longo selinho nele se sentando no sofá.


(...)


– Ahhh... Seu mentiroso! – Ri. – Se me entendesse tiraria essa câmera do meu rosto! – Falo tapando a enorme lente da câmera com as minhas mãos.


– É que a lente da minha câmera necessita que VOCÊ seja o foco!


– E desde quando que a lente da sua câmera tem vontade própria?


– Desde que ela te focou há um ano e meio atrás oras! Você não se lembra?!


– É claro que eu me lembro! – Apertei a bochecha dele. – Como eu me esqueceria da bela lente dessa câmera maravilhosa! – Caçoei, agora acariciando a câmera.


Ele deixou a câmera em cima da mesinha de centro e veio em cima de mim.


– Ah, então quer dizer que você se interessou pela câmera e não pelo fotógrafo?!


– Na verdade; eu me interessei pelos dois! – Ri, recebendo um beijo dele. – Quando eu te vi, não havia se lembrado de você!


– Mas eu sim! – Riu. – Aquele dia que te vi pela primeira vez, você estava abatida, com um olhar triste, não queria conversar... – Lembro daquele dia nitidamente em minha mente: eu havia acabado de ver Bill aos beijos com Ingrid; eu estava arrasada. - Mas, mesmo assim, você estava linda! Foi embora sem ao menos passar o número do seu celular!


– Você não me pediu ué! – Justifiquei.


– É né! Eu me arrependi tanto depois! – Riu.


– Você havia me falado que morava em Nova Iorque e estava em Berlim visitando os seus pais! – Ri me lembrando daquele nosso pequeno encontro.


– Aham... E era verdade! Depois da minha viagem á Berlim, eu voltei para Nova Iorque, e alguns meses depois, me mudei para a Califórnia, onde nunca imaginaria encontrar você novamente!


– Pois é! Eu pensei que nunca mais iria encontrar você também! Mas cá estamos!


– Sim!


– É o destino! – Conclui.


– Ao nosso favor! – Me beijou. Saímos daquele beijo com selinhos. - Já volto! – Saiu de cima de mim entrando no corredor.


(...)


– Antes de tudo, me deixe posicionar a câmera! - Colocou a câmera do lado da TV, na direção do sofá; na nossa direção.


Se sentei.


– Estou nervosa com esse suspense!


– Não fique! – Me deu um selinho e se ajoelhou na minha frente me fitando com aquele lindo par de olhos azuis.


– Kirsten...


– É Kate! – O corrigi.


– Não, é Kirsten!


– Eu quero que me chame de Kate!


– Não amor, eu vou falar Kirsten, e não me interrompa!


– Ok, ok! – Revirei os olhos.


– Kirsten... – Colocou a mão no bolso. – Você aceita se casar comigo?! – Tirou a caixinha de veludo do bolso abrindo-a, mostrando um lindo par de alianças pratas.


– Eu... Eu aceito! – Lágrimas involuntárias rolaram de meus olhos.


– Ownt! – Secou as minhas lágrimas e me beijou.


Trocamos as alianças.


– Ainnn! Estou tão feliz!


– Eu também! – Sorriu. O sorriso mais lindo.


– Quem diria que um lindo hippie fotógrafo fosse o amor da minha vida! – Disse em seus lábios.


– Pois é... E quem diria que a modelo mais linda do mundo inteiro fosse o amor da minha vida! – Rimos. - Te amo tanto Kate! – Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


– Eu também te amo Phillipy! MUITO! – Nos beijamos.


(...)


~ Brenda! Você não sabe o que aconteceu! – Falo assim que ela atendeu o celular.


~ O que aconteceu?! Me conta logo! – Pede ela aflita.


~ Phillipy me pediu em casamento! Estou noiva! NOIVA! – Comemorei.


~ AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINN, SÉRIO?! – Gritou.


~ SIMMMM!


~ OMG! – Riu. ~ Eu aqui na minha lua-de-mel e você ai noivando!


~ Pois é, pois é! – Suspirei. ~ Eu amo tanto ele! – Ri. ~ Ain, mas me conta: como estão as coisas ai com o seu MARIDO Chad?


~ Maravilhosamente bem! – Riu. (...)


Depois que me mudei para cá – Califórnia – a minha vida sofreu uma metamorfose extremamente boa; tanto na minha vida pessoal, quanto na minha vida particular. No início dessa mudança eu sofri muito, muito mesmo; mas, com o passar do tempo, fui passando por cima desse sofrimento...


Bill, Georg, Gustav e Tom, fazem parte do meu passado, passado o qual tenho boas e más lembranças. Lembranças essas que ficaram para sempre comigo, e que eu tenho o prazer de guardá-las.


Desde que sai da Alemanha não tive mais notícias sobre o Tokio Hotel; não sei se ainda fazem sucesso ou não; não sei se Bill finalmente encontrou a sua alma gêmea ou não. Apesar de tudo, eu espero que eles estejam muito felizes assim como eu e Brenda estamos.

De uma coisa eu queria que o Bill soubesse: eu cumpri a promessa que fiz á ele.


Tiffany, Ingrid e Sabrinni, também fazem parte do meu passado, mas de uma parte do meu passado que todos os dias da minha existência eu vou lutar para apagar. Eu espero que elas estejam muito infelizes; espero que elas estejam sofrendo todas as consequências do que fizeram comigo. Tenho certeza que a vida dará a elas essas consequências.

POV Kate / off


POV Bill

– Atenção: Já vamos entrar ao vivo... - Anuncia o diretor do programa. - LUZ, CÂMERA... AÇÃO!


– Estamos aqui essa noite com convidados mais que especiais! – Diz o entrevistador. - TOKIO HOTEL! Olá garotos!


– Olá! – Nós respondemos em uníssono.


– Tokio Hotel está de volta à ativa, para a alegria de todos os fãs, daqui da Alemanha e de todo o mundo!


~Pergunta vai, pergunta vem~


– Então meninos, como está o coração de cada um de vocês? – Pergunta o entrevistador.


– Eu sou o único que tem namorada! – Diz Georg rápido.


– E qual é o nome da garota?!


– Adrianny! Ela é muito linda... Essas são as únicas informações sobre ela que eu posso dar! – Diz ele.


– Mas, por quê?!


– Ela não quer ser famosa! E por segurança/privacidade...


– Entendo! – Diz o entrevistador.


– Mas, porque os outros três estão solteiros?!


– Eu particularmente acredito no amor verdadeiro; amor a primeira vista... Então, estou à espera do meu verdadeiro amor... A minha alma gêmea sabe... E ah, creio que saberei quem ela é assim que olhá-la nos olhos!


– Isso é muito romântico! – Diz o entrevistador para mim. - E você Tom?


– Não encontrei a garota certa ainda! – Nós da banda rimos; porque nós sabíamos que Tom nem estava à procura da garota certa.


– E você Gustav?


– Ninguém fisgou o meu coração ainda! – Falou rápido.


Rimos.


(...)


Todos da banda têm um enorme cuidado com a Adrianny, namorada do Georg, porque obviamente, não queremos que aquele fato que ocorreu com Kate alguns anos atrás se repita.


Falando em Kate... A última vez que eu vi ela foi a partir da internet em fotos dela super linda como sempre com o seu novo namorado. Eu fiquei muito feliz por ela; afinal, ela realmente cumpriu a promessa que havia feito a mim.

Sofri muito ao deixá-la, porque eu a amava também... Mas, com o tempo fui perdendo esse sentimento sabe. E em hipótese alguma eu me arrependo de ter tomado aquela decisão de deixá-la. Fiz a decisão certa, isso eu tenho a plena certeza.


Depois da Kate, não tive nenhuma outra namorada. Prefiro esperar pelo meu grande amor. Não sei se vou demorar muito para encontrar; só sei que eu vou esperar!


Talvez a minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, possa ser VOCÊ, não é mesmo?!


THE END.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM! LOL ~ O QUE VOCÊS ESTÃO SENTINDO?! O QUE ACHARAM DO FINAL?! NÃO GOSTARAM?! ODIARAM?! MAIS OU MENOS?!... BEM , ME CONTEM A VERDADE, SOMENTE A VERDADE, :) ... KKKKK , BEM É ISSO AÊ... O próximo é os agradecimentos e tals ... HSUHASUHAUSAH inté >