Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 23
Completamente Curada.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee amoras minhas, tudo bem com vocês?! Eu espero que sim :) LOL - Então, hoje é QUARTA-FEIRA *AVÁÁÁÁ* kkkk, e como eu havia falado no capítulo anterior, dia de postar mais um capítulo da fic :) HSUAHSUAHSUA
Bem, a fic está no final MESMO *--* E, SÁBADO eu vou postar o penúltimo e o último capítulo de uma vez só :) SHAUSHAUSHAUSHA ; DANKE AS AMORAS: Shanndra_483 & ninath por terem deixado review no capítulo anterior , HAHAH... EEEEE AMORAS FANTASMAS OU SEI LÁ, APAREÇAM AGORA! EU PRECISO SABER QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO A FIC ATÉ HOJE E TALS, sério :) HAHAHA } APAREÇAM AMORAS, EU JURO QUE NÃO MORDO :D kkkk
... Acho que era isso o que eu tinha para falar procêis , HAHAHAHAH
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/23

UMA SEMANA DEPOIS...


Hoje faz exatamente nove dias que estou “trancafiada” nesse hospital.


Eu já me sinto muito bem; os meus hematomas já estão se cicatrizando; o meu olho já está aberto... Eu só não entendo porque eu ainda estou aqui e porque o doutor não me dá alta de uma vez.


Eu ainda não me vi no espelho; ainda não tive coragem para tal ato...


– Eu não aguento mais ficar nesse lugar! – Reclamo para o doutor que está checando a minha pressão arterial. – Me dá alta! Por favor!


– Senhorita Kirsten...


– Kate! – O corrijo.


– Senhorita Kate, você tem que ter paciência!


– É o que eu mais tenho!


– Humm... Sua pressão está boa! – Comentou tirando o aparelho de pressão do meu braço.


– E então...


– E então é que eu só vou te dar alta quando você estiver 100% boa! – Anotou algo em sua prancheta.


– Mas eu ESTOU 100% boa!


– Não, não está!


– Estou sim! – Teimo.


– Não está; você sequer se lembra das pessoas que te agrediram!


– Mas isso não quer dizer nada!


– No meu ponto de vista médico, sim!


Bufei.


– Por agora é só... – Andou até a porta. - Boa noite Kirsten!


– É Kate!


Ele sorriu e saiu do quarto.


– Mas que saco! – Digo brava.


– Kate, tem certeza que você não se lembra de quem te agrediu aquele dia? – Pergunta Tom.


– Tenho! Eu já falei para vocês!


– Eu acho que você está mentindo! – Diz Brenda. – Eu te conheço bem, e sei quando você está mentindo!


– Eu não estou mentindo! – Menti. – Aff...


– Então você precisa se lembrar! – Diz Bill.


– Se não, não vai ganhar alta! – Completa Georg.


– Mas, eu não consigo se lembrar! – Falo tentando parecer convincente.


– Você precisa! – Diz Gustav.


– Ain – suspiro. – Eu odeio esse lugar! – Faço bico. – O que seria de mim sem vocês cinco?!


– NADA! – Bill, Brenda, Gustav, Georg e Tom falaram em uníssono.


(...)


CINCO DIAS DEPOIS...

– Kirsten, tenho uma ótima notícia para te dar! – Diz o doutor assim que entrou no quarto.


– É Kate! – Digo.


– Porque você não gosta do nome Kirsten?!


– Porque eu acho feio ué!


– Eu acho mais bonito que Kate!


– Mas eu não então... – O doutor revirou os olhos rindo.


– Bem, KATE... Tenho uma ótima notícia para te dar!


– Então dê logo!


– Hoje mesmo você pode ir para a casa! – Fala.


– Sério?! – Pergunto.


– Seriíssimo!


– Oh meus Deus! – Quase grito. – Vou sair desse lugar! – Comemoro.


– Graças a Deus! – Bill também comemora.


– Você está em ótimo estado físico, e mental apesar de não lembrar de algumas coisas... – Riu. - Então não vejo o porquê de ficar mais tempo aqui!


– Aleluia! – Ri.


(...)


– Demorou em! – Falo para Brenda que acabara de entrar no quarto com as minhas peças de roupa.


– É que o trânsito está um caos hoje!


– Me dá isso aqui! – Puxei a sacola da mão dela e fui correndo para o pequeno banheiro do quarto.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS...


Assim que o carro estacionou a nossa frente, pude ver em relance o meu reflexo pelo vidro do mesmo. Logo abri a porta adentrando o carro.


(...)


– Finalmente! – Disse entrando em casa.


Fui correndo para o meu cômodo preferido: meu quarto. Se joguei na cama.


– Como é bom estar aqui! – Disse acariciando os meus travesseiros.


Fui para o meu banheiro e tudo estava como eu havia deixado naquela noite.


Dei uma volta e parei de frente para o espelho.


Observei o meu reflexo escuro por causa do enorme óculos que eu usava. Respirei fundo e fui lentamente tirando o óculos.


– Até que não estou feia! – Digo rindo sozinha olhando o meu reflexo nitidamente no espelho.


– Eu te disse Kate! – Bill me abraçou por trás. – Eu disse que você está linda, está exatamente como estava antes do ocorrido!


– Pior que estou! – Ri.


Bill beijou o meu cabelo.


– Estou completamente curada! – Me virei e o beijei.


(...)


James, e a sua bondade interminável, decidiram me dar mais três semanas de folga. :)


(...)


DUAS SEMANAS DEPOIS...


Eu estou com um mau pressentimento depois da ligação do Bill.


“(...)


~ Kate, eu cheguei a uma conclusão, e preciso que você a confirme urgentemente!

~ Que conclusão Bill?! Do que você está falando?!

~ Das pessoas que te agrediram!

~ Bill, esqueça essa história!

~ Não Kate! Não vou esquecer! Eu preciso que você confirme a minha conclusão!

~ Mas, qual conclusão foi essa?

~ Não dá para eu falar por telefone!


(...)”

Daqui a pouquíssimos minutos Bill chegará aqui. E essa é a única vez que eu estou temendo uma visita dele, isso é estranho. Tomara que eu esteja enganada com os meus pressentimentos.


Brenda estava pronta para sair com mais um paquera dela quando Bill me ligou; ai ela desmarcou o encontro para ficar comigo, compartilhando essa enorme ansiedade.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , reviews?! Palpites?! SHAUSHASUHAUSA; 483beijos amoras, inté SÁBADO :)