Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 22
Visitas.


Notas iniciais do capítulo

Oiie amoras , como vocês estão?! Eu estou bem :)HAHAH. Está um frio tão gostoso aquii; hahah, o que está faltando é o Bill para me esquentar, masné *---* Enfim...
A fanfic está chegando a sua reta final :( Para alegria de alguns e tristeza de outros, HSUAHSUAHSUAHSUHA. Mas enfim... Danke as amoras que deixaram review no último capítulo :) E é isso ae *---*
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/22

NO DIA SEGUINTE... PELA MANHÃ...


Adentrei o quarto de Kate e vi Bill dormindo na pequena poltrona. Olhei para Kate, que dormia do mesmo jeito que ontem a noite.


– Bill! – O chamei cochichando. – Bill! – O cutuquei.


– O... Oi! – Acordou assustado.


– Bill, pode ir para a casa descansar um pouco! – Digo.


– Mas, e a Kate? – Olha para ela.


– Eu fico aqui com ela! – Disse.


– Ta! – Se levanto e se espreguiçou.


Bill foi até a Kate e depositou um beijo em sua testa!


– Por favor, melhore meu amor! – Sussurrou para ela. – Te amo!


– Tchau Brenda! – Se despediu de mim e saiu do quarto pegando o celular do bolso.


(...)


Sentei na poltrona onde Bill estava sentado há alguns poucos minutos atrás.


(...)



– Bill! – Kate chama me despertando do meu quase cochilo. – Bill!


– Oi Kate! – Vou para perto dela. Ela virou um pouco a cabeça e me fitou.


– Brenda?!


– É! – Ri.


– Eu falei... Para que o Bill... Não falasse nada... Para a minha família! - Disse pausadamente.


– E ele não falou!


– Não?!


– Não!


Expliquei para ela todo o meu trajeto até ali.


– Hum... – Suspirou. - Obrigado! - Agradeceu.


– De nada! - Soltei o ar com força. - E bem Kate, eu te desculpo por aquele dia! E peço desculpas por aquele tapa!


– Que bom! E eu te desculpo! – Ela sorri.


– Então... Amigas de novo?! – Pergunto.


– De novo?! – Suspirou. – Nós nunca... Deixamos de ser!


Ri.


– É mesmo!


– Cadê... O Bill? – Ela perguntou.


– Ele foi para a casa! Ele passou a noite toda aqui!


– Sério?!


– Sim!


– Que dó! – Ela abaixou o olhar.


– Ele realmente te ama Kate! – Ela sorriu.


– Isso é o que eu... Mais quis em toda... A minha vida!


– Eu sei! – Ri.


– Eu sinto... Que... Eu, estou... Horrível!


– Não seja boba! Você está linda!


– Eu sei que não estou! – Uma lágrima rolou pelo seu rosto. - Nunca mais... Vou poder... Trabalhar como modelo!


– Não fale bobagem Kate! – Acariciei a cabeça dela. – Tudo vai voltar a ser como era antes, você vai ver!


(...)


POV Brenda / off

POV Kate


ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Como eu estava respondendo bem aos medicamentos e ao tratamento do meu nariz, o médico retirou os aparelhos, e agora já respiro normalmente sem eles.


(...)


– James... Eu não queria que você me visse nesse estado! – Disse meio constrangida ao James que acabara de entrar no quarto. Eu ainda não me vi no espelho, mas tenho certeza que estou acabada.


– Por que não?


– Eu estou horrível! – Eu não consigo abrir um dos meus olhos; sinto ele muito inchado; meu nariz dói um pouco; sinto dor em minha gengiva e bochecha.


– Pare de falar isso! – Brenda me repreendeu.


– Não fale assim Kate! – James fala.


– Mas é a verdade!


– Não, não é... E você vai melhorar loginho e vai continuar fazendo sucesso com a sua beleza!


– Será?!


– Vai por mim Kate! – Ele riu. – Mas, até você melhorar, preciso de outra modelo no seu lugar... Eu estava pensando na Tiffany, ou na Sabrinni... – Essas duas cretinas mais aquela Ingrid que me fizeram parar nesse hospital; elas me fizeram sofrer como nunca antes; uma humilhação que levarei para sempre comigo.


– Não, por favor, James... A Tiffany e a Sabrinni não... Qualquer modelo menos aquelas duas! Eu te peço! – Falei tentando manter a calma.


– Mais por quê?!


– Não quero elas! – Não contarei o real motivo.


– Ok! Vou escolher outra modelo então! Fique tranquila!


– Que bom! – Sorri, um tanto satisfeita pela resposta dele.


(...)


Pela janela do quarto, percebi que não era mais dia.


Assim que olhei para a porta, a mesma foi aberta por Bill.


– Bill! – Exclamo feliz.


– Kate! – Ele corre até a minha cama e me dá um selinho demorado. – Está bem melhor que antes!


– É, mas o físico não! – Abaixo o olhar.


– Pare de ser boba! Você continua linda! – Diz sorrindo. - Oi Brenda! – Bill a cumprimenta.


Assim que Bill saiu da frente do meu olhar, vi Georg.


– Georg! – Digo surpresa.


– Oi! – Se aproxima. – Tudo bem?! – Pega na minha mão.


– Estou indo! – Sorri sem graça.


– Como o Bill disse, você continua linda!


– Por que vocês gostam de mentir para mim?! – Pergunto fazendo bico.


– Mas não é mentira! – Os três falaram para mim.


– Aham... Vou fingir que acredito! – Falo.


– Oi Brenda! – Georg olha para ela.


– Oi! – Pelo jeito, ela ficou sem graça.


Ficou um clima estranho no quarto.


– Recebeu a visita de mais alguém hoje?! – Bill perguntou acariciando o meu cabelo.


– Sim! O James...


(...)


ALGUNS MINUTOS DEPOIS...


Brenda foi embora alguns minutos depois de Georg. Agora somos somente eu e Bill.


– Não quero que você durma aqui; é desconfortável demais! – Falo para ele.


– E daí?! Eu vou dormir aqui sim, e ponto final dona Kirsten!


– É Kate!


– Eu vou dormir aqui sim, e ponto final dona KATE! – Enfatizou.


Ri.


– Seu teimoso!


– É sou mesmo!


– Só você mesmo! – Ele me deu um selinho.


– Kate, posso te fazer uma pergunta?! – Perguntou de repente sério.


– Pode! – Autorizei com medo da pergunta.


– Quem foi que causou esses seus hematomas?! – Um rápido flashback de tudo o que aconteceu passou pela minha cabeça.


– Eu não me lembro! – Minto. Eu nunca vou contar quem foram as pessoas que me agrediram, NUNCA.


– Tem certeza?!


– Sim... Não me lembro de nada! – Menti.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Gostaram?! Odiaram?! ESTOU A ESPERA DOS REVIEWS DAS MINHAS AMORAS :D E, EU IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO NA QUARTA-FEIRA, okai?!... Enfim, inté mais amoras... &
~Amoras fantasmas apareçam *---* 483beijos :*