Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 20
Algumas Consequências.


Notas iniciais do capítulo

Oiii leitoras , como vocês estão nessa segunda-feira?! Espero que estejam bem , HSUASHAUHS, apesar de ser segunda-feira (paramimopiordiadasemana) eu estou feliz :D , LOL, masné! HAHAHAHA
Quero agradecer as leitoras que deixaram review no último capítulo(Shanndra_483 & ninath) THANK YOU amoras minhas! HSUAHSUAHS :D
~UMPEQUENO/GRANDEAVISO~ LOL
Nesse capítulo acontecerá uma coisa BEM TENSA para um dos personagens! Éééé e essa "coisa tensa" é uma certa TORTURA :( :s... Esse acontecimento não estava em meus planos e é por isso, que obviamente, eu NÃO coloquei nos avisos da fic que iria acontecer isso... MASNÉ, estou avisando agora. Então, se tu NÃO gosta de ler isso e tals, NÃO leia esse capítulo, e só volte no sábado OKAY?! Mas, quem quiser ler... LEIA! HSUAHSUHSAUSHAUH AVÁ... BEM, É ISSO AÍ!
SHAUSHAUSHASUHASUA
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/20

ALGUNS DIAS DEPOIS...

POV Bill

Já faz dois dias que eu estou tomando coragem para falar para a Kate o que eu realmente estou sentido por ela, e de hoje não passa!

Estou me arrumando para um encontro com ela, que acontecerá aqui em casa daqui alguns minutos. 

Estou tão ansioso, mal posso esperar...

POV Bill / off

POV Kate

Bill me ligou pela tarde dizendo que hoje o nosso encontro será especial, e isso me deixou muito ansiosa. Eu até insisti para que ele me contasse o que iria acontecer, mas ele preferiu me deixar ansiosa, pode uma coisa dessas?! Rsrs.

Ouço o meu celular avisar que havia chegado uma nova mensagem de texto.

“Não se atrase!... 20:00hrs

                                    Bill”.

“Pode deixar!” – Mandei outra mensagem de texto como resposta.

Olhei no relógio do celular e ainda eram 19:20hrs, sendo que eu já estava prontíssima.

- Tlindon, tlindon, tlindon... – Tocam a campainha freneticamente. 

Eu não marquei com ninguém! – Penso descendo as escadas.

Coloquei o meu celular em cima da mesinha que fica do lado da porta e destranquei a mesma girando a maçaneta abrindo-a.

- Tifanny, Ingrid, Sabrinni, - uma outra modelo lá da agência - o que fazem aqui?! – Pergunto confusa com essa visita coletiva nada agradável delas. 

Tifanny empurrou a porta com força e adentrou a minha casa sendo seguida por Ingrid e Sabrinni.

- Quem vocês pensam que são para invadirem a minha casa assim?! – Digo incrédula pela atitude de Tifanny.

Elas me encararam.

- Vai sair é?! – Ingrid pergunta me observando de cima em baixo.

- Não é da sua conta! – Respondo estupidamente.

- Você não vai sair... Não hoje! – Tifanny diz rindo.

- Há-há-há! – Ri ironicamente. - E quem vai me impedir?

- Nós! – Sabrinni disse com aquela voz vulgar dela que eu odeio.

- Afinal, o que vocês vieram fazer aqui?

- Acertar... Acertar, algumas continhas com você!

- Continhas?!

- Sim! – Diz Sabrinni.

- Querida Kate, você já deveria saber, que TUDO o que você faz na vida, ou deixa de fazer tem uma consequência!

- Quem é você Tifanny para me ensinar algo?!

- Não estou te ensinando, estou te recordando! 

- O que iremos fazer com você é uma consequência dos seus atos! – Sabrinni olha as suas unhas. 

- Por você não ter recusado os trabalhos... – Diz Tifanny andando de um lado para o outro em passos lentos. 

- Por você ter me humilhado aquele dia... – Diz Ingrid me encarando com uma cara de nojo.

- AQUELES MALDITOS TRABALHOS DEVERIAM SER MEUS E DA TIFANNY, SABIA?! – Sabrinni grita.

- EU JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES QUE EU NÃO TENHO CULPA ALGUMA SE SOU MELHOR DO QUE VOCÊS!

- VOCÊ NÃO É MELHOR QUE EU!  – Tifanny se aproxima de mim rapidamente e dá um tapa na minha cara.

Rebati o tapa com toda a minha força.

Sabrinni passou por mim e fechou a porta.

- Você nunca será melhor que nós! – Sabrinni agarrou o meu cabelo por trás e me puxou enquanto eu me debatia tentando me livrar das suas mãos sujas.

POV Kate / off

POV Narrador / on

Como Kate é uma só, não tem nenhuma vantagem perto daquelas três mulheres.

- Agora quero ver quem vai ter vários trabalhos para fazer! – Diz Tifanny dando um soco no rosto de Kate, enquanto Ingrid dava alguns chutes na barriga dela que já estava caída no tapete da sala.

20h35min


- Melhor pararmos! – Diz Ingrid observando Kate desacordada.

- É mesmo! – Tifanny concorda saindo de cima de Kate.

- Oh meu deus! – Diz Sabrinni olhando para Kate assustada. – Olha o que fizemos! – Diz meio perplexa.

- Ela mereceu! – Disse Tifanny em meio a uma risada maléfica.

- Nenhuma pessoa merece isso, oh meu deus! – Sabrinni coloca as mãos na boca. – Eu não acredito que ajudei vocês duas a baterem nela! – Começou a chorar arrependida.

- Querida o seu arrependimento apareceu tarde de mais! – Ingrid disse rindo. 

- É! – Tifanny concordou. – Agora vamos dar o fora daqui antes que alguém chegue!

- Mas, vamos deixar ela aqui?! Assim?!... E se ela MORRER? – Sabrinni realmente estava arrependida.

- Se ela morrer melhor ainda! – Tifanny riu indo em direção a porta sendo acompanhada por Ingrid. – Se ficar aí Sabrinni esperando alguém chegar, vai se ferrar!

- SE FERRAR! – Ingrid repetiu em alto e bom som.

Sabrinni pensou por um instante nas últimas palavras de Tifanny e resolveu sair daquela casa, deixando Kate naquele estado deplorável.

(...)

20h45min

POV Narrador / off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! O que acharam?! HSUAHSUAHSUA ~ QUERO REVIEWS OKAY AMORAS MINHAS?! ~ kkkkkkkkkkkk (SORRYPELOMINÚSCULO) :) 483beijos e até sábado com mais um capítulo de Consequências *--*