Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 19
Ameaça Número Dois.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii ... Como vocês estão?! Eu estou bem, KKK, espero que vocês também ~rimou~ SHSUAHSUHASUAHS *---*
Bem, danke as leitoras fiéis que me mandaram review no capítulo anterior...
*Leitoras FANTASMAS, sejam CAMARADAS e apareçam , BWAHAHAHAHAHAHAHAH *---*
Enfim... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/19

DOIS DIAS DEPOIS...

DE MANHÃ...


– Kate! – Ouço aquela voz enjoada atrás de mim mencionando o meu nome: Tifanny.


– Ah não! - Virei e a encarei. - O meu dia já começou ruim só pelo fato de olhar para essa sua cara!


– Que dó de você! - Riu. - O meu dia começou ótimo!


– Que bom pra VOCÊ! – Continuei andando em direção a entrada da agência.


– Ei! – Me chamou novamente.


– O que é caramba? – Viro-me estressada.


– Você anda trabalhando muito né?!


– Graças a Deus sim! – Sorri.


– Eu não!


– Por que você não se queixa para o James dessa sua insatisfação com o seus trabalhos?!


– Porque eu não quero!


– Então o problema é seu!


– Não, não, não... Esse problema é nosso!


– Nosso?!


– Sim, sim querida! Eu já imaginava que você não tinha um cérebro mas, agora eu tenho certeza!


– Garota, você realmente é retardada!

– Não, não sou! O que eu quis dizer é que você não teve a capacidade de pensar naquela surpresinha que eu iria fazer para você se por um acaso você aceitasse aqueles trabalhos!


– Ah lembrei! Você está falando daquela “ameaça” – risquei as aspas no ar - que você me fez há alguns meses atrás né?! E bem, eu pensei nela e mesmo assim decidi fazer os trabalhos!


– Hum... Que corajosa você!


– Corajosa?! Por quais motivos eu teria medo de uma ameaça feita por uma garota, - olhei-a de cima embaixo; soltei um risinho nojento – como você?!


– Por vários!


– HÁ-HÁ-HÁ! Faça me rir Tifanny!


– Eu vou fazer o contrário em breve!


– Ui! – Caçoei. – Isso foi mais uma ameaça?!


– Talvez! – Riu maleficamente.


– Qual é o seu problema garota?!


– Nenhum... A não ser, VOCÊ! Você é um obstáculo em minha vida!


– Obstáculo?! – Ri cinicamente. - Você é louca né?! É uma louca invejosa...


– Eu já disse que nunca teria inveja de uma pessoa como você! – Me interrompeu.


– Então porque diabos você não me deixa em paz?! Eu venho aqui na agência trabalhar; não tagarelar com você! – Me virei novamente andando.


Para a minha alegria ela não me chamou novamente.


(...)


– James! – Entrei na sua sala. – Tudo bem?


– Tudo! Pronta para mais um dia de muitas fotos!


– Com certeza! – Ri.


(...)


– Isso! Você está maravilhosa! – O fotógrafo me elogia disparando vários flashes na minha direção.


– Sorria! – Abri o sorriso mais verdadeiro que eu tenho.


– Isso! Perfeito! – Elogiou novamente.


Ouço meu celular tocar.


– Preciso atender... – Interrompo a tirada das fotos.


– Cinco minutos! – Diz James virando os olhos assim que peguei o celular.


Olhei no visor e era o Bill.


~ Oi...


~ Oi Kate! O que está fazendo?!


~ Tirando fotos! E você?!


~ Estava fazendo alguns rascunhos de letras de músicas!


~ Hum, isso é bom!


~ É!


~ Está tudo bem com você?


~ Tudo ótimo! E com você?


~ Também!


~ Que bom!


~ Eu só liguei mesmo para saber como você está! – Sorri. ~ E ouvir a sua voz!


~ Isso é bom! – Ri. Isso é mais que bom; é PERFEITO; é fofo... Ain...


~ Bem, vou tirar uma folga do estúdio está noite! Você poderia vir aqui em casa! - Convidou.


~ Não é uma ideia ruim!


~ Pois é!


~ O Tom vai estar na casa?


~ Sim, mas ele vai estar ocupado com outra coisa...


~ Hum...


~ E aí?


~ Eu vou!


~ Que bom! – Riu. ~ Te espero as 20hrs!


– Kate, só mais um minuto! – Diz James me apresando. Fiz sinal de espera para ele.


~ Ok!


~ O James já está te chamando!


~ Pois é... Que merda! – Ri.


~ Então tchau Kate, até mais tarde! Beijos...


~ Tchau, até!


Desliguei o celular rindo de felicidade.


– Quem era?! – Pergunta James.


– Minha mãe!


– Mãe é?! – Duvidou. - Sei!


(...)


ALGUMAS HORAS MAIS TARDE...


– Até que enfim! – Bill me deu um selinho. – Pensei que não viria mais!


– É que o trânsito está um caos!


– Hum, entendo... – Pegou em minha mão e fomos andando até o sofá. – Me conta sobre o seu dia! – Pediu se sentando no sofá.


– Por quê?!


– Quero saber! – Riu.


– Ahnm... Logo que cheguei na agência pela manhã, encontrei com Tifanny!


– Quem é Tifanny?


– É uma garota que eu odeio por ela ser arrogante, e muito nojenta...


– Mas por quê?!


– Por que...


Contei a Bill o que Tifanny havia falado para mim nesses dois últimos encontros; ele ficou meio assustado.


– Relaxa Bill, ela só fala isso para eu desistir de fazer os trabalhos, as campanhas, e se eu desistir deles, eles serão todos dela...


– Mas ela pode ser perigosa!


– Ela pode, mas não é! Eu te garanto!


– Tomara né! – Um minuto de silêncio. - Céus, - Bill quase grita me assustando - você não pode andar sozinha por ai com essa garota te ameaçando!


– Posso sim! – Ri.


– Não pode!


– Eu posso sim Bill!


– Tem certeza Kate?!


– Absoluta! – Ri.


– Mas, se ela fizer algo contra você?!


– Ela não fará! Ela só fala! Eu te garanto Bill!


– Eu espero mesmo! – Bill força um sorriso.


– Vamos esquecer essa garota ok?! – Sugeri.


– Ok!


– E depois disso, tirei fotos e mais fotos para um folheto de moda! E agora estou aqui com você! E agora com certeza é a melhor parte do meu dia!


– Sabe... Eu também acho isso!


Dei um demorado selinho nele.


– Agora me fale, o que você fez hoje! – Sentei em meu lugar novamente.


– Eu apenas fiquei escrevendo algumas letras de músicas mesmo!


– Humm...


(...)


Após um delicioso jantar com o Bill voltei para o meu apartamento, porque tinha que ir para a agência bem cedinho.


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê o que acharam?! Quero reviews! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 483beijos e até ++++ :D