Consequências escrita por larissalohana


Capítulo 11
O convite.


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas amoras! Como vocês estão?! Eu espero que estejam bem , HSAHSUAHSAUSHAUIS. Eu estou bem, kkkk, tirando o calor infernal que está fazendo aquii... :S mas enfim...
Agradeço as meninas que mandaram reviews, eu amo reviews sabe! :D SHASUAHSUAHSUAH; algumas leitoras que eu adoro não apareceram no capítulo anterior, mas enfim né, faz parte, #euacho... KKKKKKKKKKKKKKKK, mas tomara que todas as leitoras apareçam nesse capítulo o/
*Recadinho nas notas finais*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181150/chapter/11

- Então ela te ameaçou? – Pergunta Ingrid assim que terminei de contar o que acabou de acontecer.

- Sim... E tanto faz... Eu não tenho medo dela! – Disse sorrindo tranquilamente.

- Mas Kate, você tem que tomar cuidado...

- Ai Ingrid... O que aquela lá pode fazer contra mim?! Nada... Ela só disse isso para eu desistir de fazer os trabalhos, o que eu não irei fazer...  

- Pode ser que seja só isso mesmo... Mas, fique em alerta...

- Ok, ok... Sabe, se acontecer algo de ruim comigo, já sei que ela é a responsável... - Fiz uma pausa. - E mudando de assunto... Vamos lá em casa fazer algo?

- É que eu tenho traduzir alguns textos!

- Ahhh Ingrid... Por favor, não gosto de ficar sozinha naquela casa enorme!

Ela refleti um pouco.

- Ok, ok... – Diz sorrindo.

- Que bom! - Comemoro. 

(...)

- Tom... – Chamo-o do carro ao vê-lo se afastar da minha casa.

- Ah você está ai! – Se aproxima de mim. – Oi Ingrid... – Diz a Ingrid que estava no banco de passageiros.

- Oi...

- O que estava fazendo? - Pergunto. 

- Queria ver se estava em casa...

- Por quê?

- Queria convidá-las para uma festa privada que vai ter lá em casa no próximo sábado! – Sorriu.

- Queria?! – Pergunto rindo. - Não quer mais?! - Rimos. 

- Não, eu quero né! – Revirou os olhos.

 - Uhm... – olhei para Ingrid que sorria.

- Então... – Diz Tom. Voltei a olhar ele. – Se vocês quiserem ir, serão muito bem vindas...  Será as 20:00 p.m.

- Tudo bem... Quem sabe aparecemos por lá! – Sorri.

- Então ta... E bem, é só isso mesmo... – Sorriu. – Tchau...

- Tchau... – Nós duas dissemos.

(...)

Abri a garagem e estacionei.

- Nós iremos a essa festa não é mesmo? – Pergunta Ingrid.

- Não!  

- Como não?

- Você mesma me disse que tenho que ficar longe do Bill...

- Mas não é hora de lembrar daquilo que eu falei né... É claro que você vai... Vai sim... Não quero nem saber... Nós vamos á essa festa privada sim... – Deu ênfase nos “sim”.

Revirei os olhos.

Bem, apesar dos pesares, eu quero ir nessa festa privada.

(...)

Depois de a Ingrid ir embora, fui “estudar” as propostas...

Todas as propostas são muito boas, então, resolvi aceitar fazer todas...

(...)

SÁBADO

Tomava meu café da manhã quando tocam na campainha. Provavelmente, Ingrid. 

- Saco... – Levanto estressada.

- É hoje... – Ingrid passa por mim entrando na casa. – É hoje a festa privada na casa dos Kaulitz! – Diz eufórica. - Estou tão ansiosa! Não vejo a hora! – Me fitou desanimando-se um pouco. - Por que você está com essa cara?

- É a única que eu tenho! – Fecho a porta.

- Se anima mulher! – Diz alto.

- Ta, não precisa gritar ok?!... – Vou para a cozinha.

- Por que está assim hoje? Tá de TPM é?!

- Não estou de TPM; é somente sono, sei lá... – Justifiquei. – Quer café da manhã? – Ofereço. 

- Não... Obrigado... E ain, hoje vamos ao shopping, não vamos?!

- Vamos Ingrid, vamos!

(...)

Compras, compras, compras, compras: isso sim melhora o meu humor.

Comprei três vestidos e sete pares de sapatos... Fora alguns acessórios.

- Para que comprar tantos pares de sapatos se você tem mais de vinte no seu closet? – Diz Ingrid observando o meu closet.

- Porque eu simplesmente amo sapatos!

- Eu não tenho nem a metade do que você tem!

- Fazer o que né?! – Ri.

- Que inveja!  

- Aff! - Girei os olhos rindo. 

(...)

Nos aprontamos e rumemos á casa dos gêmeos.

(...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??! SHAUSHAUSHAUSAH.
Recadinho:Eu vou postar um (1) capítulo a cada semana, e provavelmente será no sábado ou domingo; é que assim dá tempo para todas as leitoras lerem, e nenhuma ficar atrasada na história e tals :)... Até o próximo capítulo *---* 483beijos minhas amorinhas *-----*