I Cant Live Without Your Love escrita por YourLoveIsMyDrug, Queridos Imagines


Capítulo 7
Indo para a balada... Com a Bia junto


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei né?!
Ta ai mais um cap.
Espero que gostem!!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181019/chapter/7

Entrei em casa e corri para meu quarto, peguei uma toalha e fui para o banheiro.

Tomei meu banho e lavei o cabelo.

Sai do banho, me sequei e fui para meu closet enrolada na toalha para procurar uma roupa.

Coloquei uma roupa qualquer só para não ficar de toalha.

Sequei meu cabelo com o secador, enquanto ainda procurava uma roupa.

Depois de um tempo, finalmente achei.

Coloquei só o vestido.

Passei maquiagem nos olhos, que ficou assim:

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/14/maquiagem-para-noite-aposte-no-brilho-14-768.jpg

E coloquei um batom:

http://institucional.lojasrede.com.br/_js/kcfinder/upload/images/batom-vermelho-como-usar.jpg

Fiz um penteado no cabelo, que ficou mais ou menos assim:

http://lh5.ggpht.com/_ebsOTU3MCRY/TIeXl59-V6I/AAAAAAAALFc/4zOJ19jS_7o/s400/Lovehair2-7.jpg

(Mas sem as tranças em cima e sem o detalhe em strass, só os cachos mesmo).

Bom, a roupa, a maquiagem, e o cabelo, já estão prontos só faltam os sapatos e a bolsa.

Escolhi um par de sapatos e uma bolsa, que dentro coloquei meu celular, documentos, dinheiro e o mesmo batom para retocar depois.

Coloquei os sapatos e estava pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40914939&.locale=pt-br

Ótimo, 18:37, não estou atrasada.

Tranquei a porta do meu quarto para que ninguém entrasse e coloquei a chave na minha bolsa.

-Tchau mãe, tchau Thiago, tchau Bia! – Falei chegando na sala.

-Ei, ei, ei, aonde você vai? – Minha mãe perguntou.

-Eu vou na balada com os meninos esqueceu?! – Respondi.

-Ah, é verdade... – Minha mãe ia falar mais alguma coisa mas Bia a interrompeu.

-Ana, posso ir com você? – Bia pediu e eu cai na gargalhada.

-Bia, você tem 14 anos, não pode entrar! Se não, eu te levava, e outra, você nem sabe se seu pai deixa! – Respondi parando de rir.

-Bom filha, você vai fazer 18 anos, e para entrar tem que ter no mínimo 16, mas se você levar a Bia, como você é maior de 16, ela vai poder entrar, mas só se for com você! – Minha mãe falou.

-Thiago, você deixa ela ir comigo? – Perguntei, queria mesmo me aproximar dela.

-Deixo, mas só por que confio em você! – Ele respondeu apontando o dedo para mim.

-Ai obrigada pai! – Bia respondeu sorrindo.

-Então vai se arrumar rápido por que daqui a pouco temos que estar lá! – Falei para Bia. – Vou te esperar ali no corredor, e não demora!

-Ok! – Bia respondeu indo para o quarto dela.

-Tchau mãe, tchau Thiago! – Falei dando um beijo no rosto de cada um.

-Espera! – Thiago pediu. – Pega esse dinheiro, para a Bia, e guarda com você, não deixa ela pegar, só quando for comprar alguma coisa! – Thiago falou me entregando 100 reais.

-Tudo bem! – Respondi guardando o dinheiro em um bolsinho da minha carteira. – Tchau!

Falei e sai, Thomas estava ali.

Quando me viu, arregalou os olhos e ficou de boca aberta.

-Nossa você ta linda Ana! – Thomas falou. – Linda mesmo!

Quando ele falou isso, corei na hora.

-Você também ta Thomas! – Respondi sorrindo.

-E então vamos? – Thomas perguntou.

-Er, na verdade, espera mais 5 minutinhos, por que a minha irmã vai ter que ir junto! – Falei.

-Tudo bem... – Ele disse como se não tivesse outra opção.

Ficamos ali, em silencio, deu exatamente 5 minutos, e Bia apareceu ali, parecia uma puta, sinceramente...

Estava com um vestido todo colado, tomara que caia e quase aparecia a bunda, um salto alto bem alto mesmo, uma bolsinha de quem dá na esquina...

Me deu uma raiva dessa garota.

-Vamos? – Bia perguntou e foi na nossa frente chamar o elevador.

Na hora em que ela estava na nossa frente, olhei para o Thomas e ele ficava olhando pra bunda dela.

Dei um tapa no braço dele.

-Ela só tem 14 anos! – Era uma desculpa, na verdade, eu estava com ciúmes.

Thomas apenas fez uma cara feia, pelo tapa que dei nele.

Entramos no elevador.

-Thomas, seu carro já ficou pronto? – Perguntei, por que se não, Bia não poderia ir, a gente teria que ir de moto, e na moto, só caberia eu e ele...

-Já ficou sim! – Ele respondeu. Merda...

Desisti da idéia de me aproximar dessa garota, tenho certeza de que ela colocou essa roupa só pra me provocar.

Chegamos na garagem e ele foi andando até um carro que mais parecia carro daqueles jogadores de basquete dos EUA.

http://www.carrostunadosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/12/x1-BMW.jpg

Quando vi abri a boca.

-Thomas por que você não compra logo uma mansão e vai morar sozinho ao invés de ficar morando aqui com seus pais? – Perguntei e rimos.

-Sei lá, eu gosto de morar com meus pais e se eu for morar sozinho, vou me sentir muito solitário. – Ele falou, ta bom, acredito... O Thomas indo morar sozinho, vai ficar SOZINHO naquela casa? Vou fingir que acredito...

Thomas entrou no carro.

Bia ia entrando para sentar no banco da frente.

-Ei garota, você vai atrás! – Falei, ela bufou e revirou os olhos, indo sentar atrás.

Me sentei na frente com Thomas.

Ele ligou o carro, abriu o portão e saímos.

No meio do caminho, Thomas parou no posto para abastecer o carro.

-Vou comprar alguma coisa pra beber, vocês querem? – Thomas perguntou.

-Bia ia falar alguma coisa, mas antes que ela falasse, eu a cortei.

-Quero uma Heineken e para a Bia, só um Red Bull, no máximo, ela é muito nova pra beber, e se o pai dele descobre, ele me mata! – Falei e Thomas saiu do carro, indo até a lojinha do posto.

-Ana, só por que você é a minha “irmã” mais velha, não significa que tem que mandar em mim! – Bia falou depois que Thomas saiu.

-Mas seu pai confiou em mim! Não quero perder a confiança dele, prometi que ia cuidar de você! Alias, seu pai viu você saindo com essa roupa? – Falei.

-Não, ele e sua mãe estavam no quarto, apenas dei um tchau para eles e sai antes que me vissem. – Ela falou na maior cara dura.

Virei para a frente novamente, e Thomas estava voltando com 2 garrafas de Heineken e 1 Red Bull.

-Cheguei! – Ele respondeu.

Entregou o Red Bull para Bia que começou a tomar na hora.

Abriu as duas garrafas de Heineken, entregou uma para mim e ficou com a outra.

Ligou o carro e voltou a dirigir no caminho da balada.

Ficamos ouvindo musicas eletrônicas só para animar já.

Não demorou muito e chegamos lá.

19h23min

Não tem problema, só abre as oito mesmo, mas queríamos vir mais cedo para garantir a entrada e não pegar aquele tumulto todo.

Quando vimos, os meninos estavam saindo do caixa, provavelmente acabaram de comprar as entradas.

Tava uma fila enorme!

-Oi meninos! – Falei ao vê-los

-Oi! – Thomas falou.

Bia ficou calada, não gosta deles.

-Oi Ana, e quem é essa? – Pe Lanza como sempre safado, perguntou.

-Ela é a minha irmã mais nova, e tem 14 anos! – Falei e Pe Lanza desfez o sorriso.

-Ei, a gente já comprou os ingressos de vocês! – Lucas falou entregando um para mim e outro para o Thomas. – Mas para a menina não tem!

-Tem sim! – Pedro Lucas falou desligando o celular. – Eu tinha convidado um amigo meu, mas ele ligou agora, e disse que não dava pra vir, ai ela pode ficar com o dele. – Pedro Lucas falou e entregou o ingresso para ela.

Ficamos ali esperando um pouco, até que deu o horário e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii.... O que acharam??/
Tomara que tenham gostado...
Reviews??/
Até o proximo..
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Live Without Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.