I Cant Live Without Your Love escrita por YourLoveIsMyDrug, Queridos Imagines


Capítulo 6
A chegada de Bia / Famosa?


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do anterior
E espero que gostem desse
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181019/chapter/6

Fui até meu closet, peguei uma roupa, minha lingerie, um sapato, uma toalha e corri pro banheiro do meu quarto.

Fiquei ali um tempinho, lavei meu cabelo pois estava cheio de cloro.

Sai, me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40891000&.locale=pt-br

Coloquei minha blusa diva do Nirvana, digamos assim, que eu estava meio rockeira.

Escovei os dentes, penteei os cabelos e fiz uma trança embutida de lado, deixando alguns fios de cabelo soltos.

Passei uma maquiagem preta, porém, leve.

Coloquei meus sapatos, não levei bolsa, apenas peguei meu Iphone depois de trocar a capinha novamente, e já estava pronta.

Fui até a sala, e minha mãe e Thiago estavam se beijando.

-Ta bom, já chega, não temos alguém para buscar? – Perguntei.

Eles quebraram o beijo e riram, se levantaram do sofá, Thiago pegou as chaves do carro e descemos.

Entramos no carro, Thiago deu a partida no carro, abriu o portão e ele foi dirigindo até o aeroporto.

-Thiago, qual é o nome dela? – Perguntei me referindo a filha dele.

-É Beatriz, mas chame-a de Bia! – Ele respondeu sorrindo.

Depois disso, fomos até o aeroporto em silencio.

Deu uns 30 minutos e já estávamos lá.

Thiago estacionou o carro, descemos e fomos até a parte do desembarque, onde as pessoinhas saiam.

Logo quando chegamos, a tal Bia, chegou, saiu correndo para abraçar Thiago.

-Oi minha filha! Que saudades! –Thiago falou a abraçando.

-Também tava pai! – Ela respondeu.

-Então, filha, essa é a Sandra, minha noiva, e a filha dela, ou seja, sua irmã, Ana Luiza! – Thiago falou nos apresentando.

Ela deu um beijo e um abraço na minha mãe, em seguida, fazendo o mesmo em mim.

-E então, vamos?! – Bia perguntou, pegando a mala no chão.

-Vamos! – Thiago respondeu, fomos até o carro, Thiago colocou a mala de Bia no porta-malas, entramos no carro e fomos em direção ao apartamento.

-Ana, quantos anos você tem? – Bia perguntou.

-17, na verdade faço 18 daqui a 3 semanas, e você tem 14 né?! – Respondi a pergunta de Bia.

-Isso! – Ela respondeu a minha pergunta sorridente.

Não demorou muito e chegamos ao apartamento.

Thiago colocou o carro na garagem, descemos, Bia pegou sua mala no porta-malas e fomos em direção ao elevador, que estava no 3° andar.

O elevador chegou, entramos e subimos para o nosso andar.

Chegamos, minha mãe abriu a porta, certamente, Bia já conhecia o apartamento, ela e Thiago vieram morar aqui 1 semana antes de nós, e provavelmente ela já sabia quem era nosso vizinho.

-Gosta de Restart Bia? – Perguntei.

-Não! – A resposta dela me assustou. – Odeio até a alma!

Ta bom, estou vendo que vamos ter problemas em relação a isso!

-Hmm, eu gosto, o nosso vizinho é o baterista da banda! – Falei e ela nem ligou, entrou no seu quarto e fechou a porta.

Fiz o mesmo, tirei o casaco e os sapatos, e me joguei na cama logo em seguida.

Não queria ficar com aquela roupa em casa, então fui trocar, peguei minha jaqueta e os sapatos e os guardei.

Separei uma roupa e me troquei, guardando a outra em seguida.

http://www.polyvore.com/ana_em_casa/set?id=40899069&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos novamente, peguei meu notbook e fiquei no twitter e ouvindo musica, quando entrei no twitter, vi que os meninos da Restart já estavam me seguindo, e em consequência disso, eu tinha uns 100 seguidores a mais.

-Filha, vem jantar! – Minha mãe entrou no quarto me chamando.

-Ok, já estou indo! – Falei, desliguei a musica, fechei o twitter e desliguei o notbook.

Deixei em cima da cama e fui para a sala de jantar, já estavam todos na mesa, me sentei e começamos a nos servir.

Minha mãe, Thiago e Bia ficaram falando sobre a viajem dela, eu apenas ficava fingindo que escutava.

Terminei de comer, coloquei o que sujei na lava-louças e fui para o meu quarto.

Fiquei vendo filmes de terror até tarde.

Eram 03:47, coloquei meu pijama e fui dormir.

3 Dias depois...

Nesses três últimos dias, eu não fiz nada a não ser, sair com o Thomas e os meninos.

Isso já estava virando rotina, a gente saia, ia em algum lugar, e acabava todo mundo na casa de alguém, na piscina, jogando vídeo-game, vendo filmes...

Mas hoje vai ser diferente, nós fizemos um combinado de que não vamos nos ver a tarde inteira, só a noite, vamos nos encontrar no El Divino, uma balada que tem em Florianópolis e eu nem sabia que tinha em São Paulo também.

Eram 14:00 em ponto, depois do almoço, fiquei deitada na minha cama, pensando no nada, até que ouvi a campainha do apartamento tocando, ai ficou na minha cabeça “quem será que esta ai?” mas estava com muita preguiça para levantar e ver.

Mas nem precisei levantar, minha mãe abriu a porta do meu quarto.

-Filha, o Thomas ta aqui! – Minha mãe falou e deu passagem para ele entrar no meu quarto. – Juízo vocês dois ein?!

-Mãe! – Falei, minha mãe riu e saiu do quarto, fechando a porta logo em seguida.

-Você não cumpriu o combinado! – Falei para Thomas e rimos. – Senta ai.

Falei dando espaço para ele sentar a minha frente na cama, e ele sentou.

-É que tava chato lá em casa, ai eu resolvi vim ver você! Mas não fala pros moleques que eu quebrei o combinado?! – Ele falou e rimos.

-E ai, já sabe com que roupa vai usar hoje a noite? – Perguntei para puxar assunto.

-Ah, é só pegar uma roupa qualquer e to pronto! Esqueceu que são as meninas que tem essa frescura toda?! – Ele falou e riu.

-Eu não sou assim! – Falei fazendo bico, Thomas ergueu a sobrancelha. – Ta bom, sou sim!

Falei e nós rimos.

Ficamos um tempo em silencio e Thomas falou.

-Vamos ali no meu ap? – Thomas perguntou. – Ai a gente joga vídeo-game!

-Ah não Thomas, não quero jogar vídeo-game! – Falei fazendo voz de choro.

-Por favor Ana! – Thomas falou.

E fez mais ou menos essa cara:

http://4.bp.blogspot.com/_FsDN-pMbseo/TT4Ch8RZBhI/AAAAAAAAAQ8/xvF1_l3in68/s1600/gato_shrek-300x299.jpg

-Ta bom, mas só por que você fez essa carinha! – Falei me rendendo, rimos, nos levantamos e saímos do meu quarto.

-Mãe, a gente vai ali na casa do Thomas ta?! – Falei ao passar pelo quarto da minha mãe.

-Tudo bem, e olhe bem o que vão fazer ein?! – Minha mãe como sempre exagerada.

Thomas riu e eu nem respondi, apenas saímos dali e fomos no ap dele.

Primeira vez que entro ali.

Os pais de Thomas estavam na sala vendo TV.

-Mãe, Pai, essa é a Ana! Ela mora ali na frente! – Thomas falou ao ver seus pais.

-Ah, então essa é a famosa Ana é?! – O pai dele perguntou vindo em minha direção e me deu um beijo no rosto. – Prazer, meu nome é Ricardo.

-Famosa? – Perguntei olhando para Thomas que estava vermelho de vergonha.

-É sim querida, famosa! O Thomas só fala de você nessa casa! – A mãe dele falou vindo até mim e me dando um beijo no rosto. – Prazer, Elaine!

-O prazer é meu! – Respondi sorrindo.

-Então, a gente vai estar ali no meu quarto! – Thomas falou, acho que com medo de que seus pais falassem mais alguma coisa e saiu me puxando para o seu quarto.

-Thomas, vamos jogar futebol! Quero ganhar de você de novo! – Falei rindo. No vídeo-game, Thomas é péssimo no futebol, e eu sempre ganho dele.

-Ta bom, mas só por que você ta pedindo! – Thomas respondeu.

Ligou o vídeo-game, e colocou futebol.

Começamos a jogar, e logo de cara, fiz um gol para cima dele.

Ficamos jogando, e quando acabou eu ganhei dele por 7x1.

E assim ficamos, jogando vídeo-game a tarde toda.

-Thomas, já são 17:00, tenho que ir, vou me arrumar! – Falei largando o controle.

-Mas a gente combinou de se encontrar lá as 19:00!

-Eu sei, mas ainda tenho que tomar banho, escolher a roupa, fazer o cabelo, maquiagem... – Falei rindo.

-Ai ai, mulheres... – Thomas falou revirando os olhos e rimos. – Tudo bem, vou com você até lá!

Saímos do quarto dele e paramos na frente da porta do meu ap.

-Se você quiser, posso vir comigo! – Thomas falou.

-Ok! Então quando estiver pronta, vou ali te chamar! – Respondi sorrindo. – Tchau!

-Tchau linda! – Thomas falou me dando um beijo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, e aii... O que acharam??
Preciso da opinião de vocês!!!
Bem, espero que tanham gostado!!
Até o proximo!!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Live Without Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.