Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

hello (: , bom espero que vocês estejam gostando ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/7

Ponto de vista do Thiago

Subimos de elevador para a nossa suite que era muito bonita ,tinha janelas grandes e uma salinha com um sofá e uma poltrona , o que me surprendeu foi a cama ,eu esperava duas camas de solteiro mais o que tinha  era apenas uma grande cama de casal .
- Supresa , surpresa .
- Emily o que é isso ?
- Uma cama , ou voce tambem não sabe o que é ?
- Sim eu sei o que é uma cama ! Mas porque ela é de casal ?!
- Porque eu queria me divertir a suas custas . - ela chegou mais perto de mim e disse quase em um sussuro - Espero que não se importe em dividir a cama comigo , e tambem espero que não se importe com isso - ela começou a tirar a blusa e a calça , ficando semi-nua . Eu concerteza fiquei vermelho e desviei o olhar .
- Sim eu me importo- disse pegando as roupas que ela jogou no chão e jogando para ela .
- Pena porque eu vou durmir assim , e só não tiro o resto porque estou muito cansada mas se voce quiser tirar .
- Maluca ! - fui até a cama peguei o travesseiro e uma das cobertas e fui dormir no sofá .
Eu sabia que iria ter serios problemas com essa menina. E a pior parte ainda estava por vir .
Desliguei as luzes me arrumei no sofá e esperei o sono vir , mas quando estava quase dormindo escuto Emily perguntar:
- Por que minha mãe abandonou eu e meu pai ? - por tras de toda aquela vulgaridade e impertinecia existia uma garotinha que queria apenas conhecer a mãe .
- Voce saberá o porque . - disse isso e peguei no sono estava muito cansado .

Acordei com a Emily me chamando
- Anjo ! café da manha ! - ela colocou a comida em cima de mim e sentou em um pequeno espaço vago do sofá aonde eu tinha passado a noite .
- Obrigado . - isso concerteza não era algo que a gente ve todo dia , a filha de Lucifer ser gentil e docil com um anjo , deve ter alguma razão para isso .
- Então como foi sua noite ? - ela perguntou em um tom até que agradavel , mas ela não me enganava .
- Emily o que voce quer ? - fui direto ao ponto .
- Só porque eu estou me preucupando com voce não significa que eu queira algo em troca .- ela viu que eu não engoli essa me encarrou por mais um tempo mais cedeu e disse - Ta legal anjinho voce venceu , eu so queria saber se voce poderia me responder algumas perguntas sobre a minha mãe .
- Se eu te contar tudo agora voce não ira me ajudar na minha missão .- disse serio .
- Ha desculpe ,não sei se voce se esqueceu mas temos um pacto ! - quando ela falou isso eu olhei para o pulso que ja estava cicatrizado lembrando que eu teria que leva-la conhecer a mãe pessoalmente o que seria um pouco impossivel mais eu teria que tentar.
- Helloooo e então? , voce vai me contar sobre a minha mãe ? - agora ela olhava suplicante - Vai eu te imploro , voce não dabe o quanto eu esperei para saber algo alem do nome da minha mãe .
- Ok eu vou contar , mas não me interrompa a historia é bem grande . - vi a empolgação nos olhos dela crescer. E comecei a historia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!