Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/6

Ponto de vista do Thiago

Fomos caminhando para um hotel ela disse que tinha um carro, mas eu prefiri ir andando .
- Então vai contar algo sobre a minha mãe ?
- Não até Appolion estar morto .
- Ha vai só umas coisinhas por favor eu quero tanto saber algo sobre ela .- eu olhei para ela e consegui ver seu lado angelical .
- Bem seu nome é Sophia , ela é muito parecida com vc ...- ela me interrompeu
- Pera, voce conhece a minha mãe ? sabe pessoalmente e tudo mais ?
- Sim eu conheço .
Eu vi seus olhos brilharem e ai ela começou a fazer um milhão de perguntas que eu respondia quase se pensar naquele momento ela não parecia Emily a filha de Lucifer , ela parecia uma pessoa normal . Tudo estava indo até bem de mais até que ela fez uma pergunta meio que proibida .
- Minha mãe é uma humana ? porque se ela fosse um demonio eu certamente ja teria visto .
- Eee... Bom sua mãe, ela agora é até que ... até que uma ...humana - eu não sabia o que dizer o que fazer e nem sabia a reação dela ...
- Como assim agora ela é uma humana ? - disse com um tom curioso e raivoso .
- Eu não sei explicar é muito confuso e eu estou cansado , que tal amanha a gente conversa? - a gente estava passando na frente de um beco , ela me empurrou para dentro dele e ...foi logo perdendo a paciencia e gritando :
- Não tente me enganar e nem me fazer de boba seu anjinho idiota.
- Eu não estou te enganando é simplesmente complicado , desculpa por nem tudo ser perfeito majestade.
- Desculpas não aceitas .
- Será que da para parar de ser tão infantil ? credo .
- Eu não sou infantil , foi voce quem começou - agora sim ela pareceu uma criança e ainda por cima bem mimada - Olha voltando ao assunto principal , o que minha mãe é, foi ,ou será ?
- Voce ja sabe de muita coisa , depois que Appolion estiver morto eu lhe conto o resto .
- Que tal voce me apresentar minha mãe ?- agora ela estava radiante.
- Não , isto está fora de cogitação.- Nem pensar nessa possibilidade.
- Se voce não me prometer que vai me apresentar minha mãe eu não vou ajuda-lo. - novamente ela estava jogando sujo.
- O que ? nos temos um trato .- agora eu fiquei com raiva .
- Que pode ser quebrado , me prometa que eu vou conhecer minha mãe - seu humor ja estava negro. - Se voce não prometer eu não vou ajuda-lo
- Está bem eu prometo , satisfeita ? - ela realmente não pareceu satisfeita. Ela sabia que eu não tinha a intenção de cumprir a promessa.
- Acha que eu vou acreditar em voce ? eu quero um pacto de sangue .
Fazer um pactode sangue era algo muito serio se eu o quebrasse morreria , mas eu tinha que cumprir essa missão para poder voltar ao céu.
- OK - eu falei e ela logo se animou .
Ela começou a fazer o antigo ritual :
- Unam o nosso sangue e façam que o juramento seja permante e a morte será a punição dos que quebrarem...- ela continuou falando essas coisas em uma lingua antiga não conhecida por humanos , enquanto isso eu procurei algo para cortar minha pele e oferecer meu sangue.Eu procurava algo para cortar minha pele , mas Emily foi mais rapida assim que terminou de falar a ''oração'' pegou uma faca quebrada que estava perto de uma caçamba de lixo.
- Pronto ? - dava para perceber que ela estava bem entusiasmada em conhecer a mãe .E faria de tudo .
- Sim , pronto .
Ela pegou a faca quebrada cortou o pulso de leve apenas o suficiente para algumas gotas de sangue , me deu a faca e eu fiz o mesmo . o sangue pingava no chão :
- Nosso sangue está entregue e que a promessa seja cumprida .- um vento forte começou e tão rapido quanto começou acabou e eu não vi mais gota nenhuma de sangue nem em meu pulso nem no chão .
- Agora estou satisfeita - disse com o olhar de uma criança que acaba de ganhar um presente.
- Agora vamos , precisamos descansar .- disse puxando ela .
- Serio que a gente vai para um hotel durmir ? . Eu reuni toda a minha força ou o que sobrou dela para conseguir dizer :
- Sim nos vamos em um hotel para durmir , apenas isso .- ela sabia que conseguia me afetar .Ela conseguria afetar qualquer um .
- Tudo bem então .- ela disse sem entusiasmo.
Fomos para o hotel , ele era grande e bem luxuoso eu estava olhando algumas das pinturas que eles tinham.
- Thiago pode deixar que eu fasso o check in .
- OK . - eu não sabia muito bem o que era check in mas concordei ,ainda tinha muitas coisas para aprender sobre a terra .
Depois de alguns minutos ela veio e disse:
- Tudo certo vamos ? nossa suite é a de numero 357 .
- Ok vamos - eu estava indo até a escada até que ela me chamou .
- Por que não vamos de elevador é mais rapido .
- Ta bem ,mas o que é elevador ?
- Voce não sabe ? - perguntou rindo - To vendo que tenho que te ensinar muita coisa - disse ainda rindo - muita coisa mesmo - agora ela parou de rir e deu um sorriso malicioso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!