Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno , conta um pouco sobre a Sophia e sobre Lúcifer e o amor que eles sentem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/8

Ponto de vista do Thiago

Comecei a contar a historia
- A muito tempo atras quando Lúcifer ainda era um Arcanjo , ele conheceu uma anja chamada Sophia ele ficou encantado com a beleza dela e procurou saber quem ela era , os dois se aproximaram e se apaixonaram , foi tudo muito lindo enquanto estavam no céu . Lúcifer e Sophia eram felizes tinham uma otima vida, mas Sophia teve que partir em uma missão até ai tudo bem ,ele esperava ela de braços abertos ,mas quando Sophia finalmente voltou ela estava muito machucada e quase não se lembrava de nada , Lúcifer ficou com muita raiva dos seus irmãos por isso e raiva até do proprio Deus , ele armou uma rebelião e lutou, ele e seu exercito cairam e foram condenados ao inferno , enquanto isso no céu Sophia começava a se lembrar de tudo e ficar boa novamente , ela não acreditou no seu amado havia feito mas mesmo assim decidiu visita -lo pois ainda o amava . Ela ainda estava fraca e não podia fazer isso sozinha então pediu ajuda a uma outra anja Gabrielle que de bom grado aceitou pois sabia que o amor deles era verdadeiro . Lúcifer e Sophia se encontraram muitas vezes e em uma dessas visistas eles descobriram que estavam a espera de um bebe , Sophia assim que voltava ao céu escondia como podia ,mas depois de algum tempo o Arcanjo Miguel descobriu esses encontros é declarou traição tanto de Sophia quanto de Gabrielle e assim as duas cairam , mas alguns anjos ficaram revoltados com apenas isso e queriam vingança  com as proprias mãos, pois consideravam algo inaceitavel o que elas tinham feito, então enquanto os anjos vinham a terra cumprir missões eles tambem caçavam Sophia , sendo assim, assim que voce nasceu Sophia te deu a Lucifer e sem contar nem mesmo a ele foi embora pois tinha medo que tambem quisesem te matar , Lúcifer ficou muito triste com isso mas mesmo assim te criou e te amou , até hoje ele sofre por isso e quer descontar em tudo e todos . Tudo o que ele fez foi por odio mas tambem por amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!