Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom finalmente a Carolina vai apanhar , desculpe os erros de portugues ok ? obrigado por lerem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/13

Quando acordei o avião ja estava pousando o Elliot ja estava acordado e assim que o avião pousou foi o primeiro a sair ,eu não tinha bagagem então sai logo do aeroporto e fui andar pelas ruas de Vegas,não demorou muito até sentir a aura de uma ser alado começei a seguir , quando estava perto o suficiente para ver quem era ,senti uma alegria tremenda , era Carolina .
- Olha se não é a farsante traidora - disse
Ela pareceu uma pouco espantada em me ver , mas assim que se recuperou do susto veio para cima de mim .
- Não vou deixar voce contar o meu segredo ao Thiago !-ela gritou.
- Queridinha assim que eu ver ele , voce estará frita - então ela pulou em mim nos duas fomos para o chão e eu agradeci por estar em uma area mais vazia de Vegas .
Eu joguei ela pra longe e me preparei para o ataque fui na direção dela e lhe dei um soco que ela foi parar longe ,aproveitei que ela estava no chão e chutei ela ao maximo, mas eu fui muito burra em um momento que eu quis chuta-la no rosto ela pegou meu tornozelo e pela suspresa eu não consegui recuperar o equilibrio a tempo e cai. Ela subiu em cima de mim e disse :
- Voce felizmente não sobrevivera para contar nada a Thiago , por que voltou não entendeu que ele prefere a mim ?
- Isso não tem nada a ver com ele, - ou será que tinha ?- quero que ele saiba que voce é uma vadia , uma informante , que ele saiba que voce trai o céu todos os dias contando tudo a Lúcifer - eu rolei por cima dela e ficamos assim mais alguns mimutos eu a socava com vontade vendo o sangue dela me dava prazer , ela estava toda machucada eu tinha algumas partes do corpo que estavam doloridas e roxas ,ela tentou se afastar mas eu não dei chance   ,  eu como fui treinada para matar reuni o resto de força que tinha e fui na direção dela bem rapido peguei seu braço e começei a torce-lo ao maximo com a outra mão segurei no pescoço dela pronta para enforca-la , nesse momento senti mais uma aura mais como ela tentava se soltar eu continuei a torcer o braço dela , de repente ela se jogou no chão e começou a gritar e chorar .Não me mate ,eu nunca lhe fiz nada , me desculpe por qualquer coisa, mais não me mate .- infelizmente no só no segundo seguinte entendi o porque disso
- Emily o que é isso ?- eu congelei era Thiago .
- Thiago eu vim aqui lhe contar algo sobre ela , voce tenque tomar cuidado ela não é ...- fui interrompida por ela
- Thiago não ligue para ela , ela só quer saber de matar , ela não gostou que voce prefiriu a minha ajuda do que a dela .
- Não é nada disso Thiago voce tenque acreditar em mim , ela não é a anjinha que voce pensa que ela é , ela passa informações do céu para o inferno todo o dia , ela fala onde os anjos que descem a terra estão ,e por isso que a alguns dos anjos morrem rapidamente. -Ele parecia em duvida , ele olhou pra mim e para Carolina e por fim começou a falar.
- Carolina , voce sabe que é - eu fiquei com medo dele dizer qualquer coisa ao favor dela mas ele disse - o ser mais desprezivel da face da terra , voce é pior que um demonio .
- Thiago voce vai acreditar nessa vadia ? Nessa coisa ? Nessa filha de Lucifer ? - ela dizia incredula , agora ela ja estava de pé e tentava arrumar seu cabelo .
Thiago ainda parecia confuso , mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa um ''cara'' apareceu .
- Irmão infelizmente Carolina é uma traidora , e Emily diz a verdade .
- Luke! não acredito que está defendendo essa criatura - Carolina gritava e apontava pra mim .
- Carolina não se faça de inocente ,eu vi a luta , e ouvi tudo ,ao que parece voce não queria que Emily contasse tudo o que vc faz para o ele não é ? - O anjo era bonito tinha cabelos castanhos e olhos verdes iguais aos de Thiago .E eu me sentia agradecida a ele .

Carolina estava tremendo de medo e ainda tentava apelar
- Por favor não podem acreditar nela , ela está manipulando a cabeça de voces e...e ... bom ... - ela começou a se atrapalhar com as palavras.
- Carolina voce sempre foi minha amiga , EU sempre confiei em voce , o Céu sempre confiou em voce e o que foi que voce fez ? Nos traiu .

Thiago parecia bem zangado Luke ficava apenas olhando de longe e eu bom, eu estava lá de corpo , mas enquanto eles conversavam eu começei a pensar que agora que estou aqui novamente irei provavelmente ajudar Thiago e matar Appolion eu não serei melhor que a Carolina pois irei triair o inferno , mas a diferença entre eu e ela é a seguinte traidores angelicais caem e são ''condenados '' a terra , traidores demonicos dependendo da traição ganham respeito . É claro que meu pai não vai ficar feliz que eu proporcionei a morte do seu mais querido Demonio assassino , mas negocios são negocios e eu quero conhecer minha mãe.Balencei a cabeça tentando me livrar de todos esses pensamentos , quando voltei a mim , a "conversa"/ "discução" continuava ,eu não estava com muita paciencia para isso ,eu tinha que matar um demonio e ainda tinha outros atras de mim ,isso não era nada bom .
- Thiago por que não podemos simplesmente mata-la de uma vez ?
- Ela terá um castigo muito pior.
- Pior em que sentido ? - perguntei gostando da ideia de ve-la sofrer.
- Pior no sentido em todos os sentidos .
- Gostei disso - falei bem baixinho achei que ninguem tivesse escutado, mas tenho certeza que ouvi Luke dizendo "Eu tambem".
Nos olhou de Carolina o medo estava estampado junto com raiva , orgulho e muitos outros sentimentos ruins .
Ela em um momento repentino abriu suas asas e literalemnte me cegou por algum tempo, eu não conseguia ver mais nada , mas ouvi Thiago e Luke dizendo um para o outro .- Vamos atras dela ?
- Não deixe ela ir eu ja avisei os anjos ela terá suas asas arrancados e será condenada eternemente ao mundo humano e a solidão.- Fiquei com um pouco de raiva por eles deixarem ela ir , mas como o castigo dela será terrivel a raiva passou estanteneamente.
Ouvi passos vindo até mim e ouvi a voz de Thiago .
- Emily voce está bem ?
- Não , não estou nada bem,não consigo ver !
- Relaxa , daqui a pouco tudo voltara ao normal, até lá pode me contar porque voltou ?
- Bom eu tinha que ter a chance de dar um belo soco na cara daquela vadia , apenas isso .
- Bom tudo bem então .
- Anjinho , anjinho meu , não acha que me deve alguma coisa ? - me aproveitei dessa situação para ver o orgulhoso anjinho me pedir perdão
- Hãn ?
- É voce me deve desculpas , vc fez um pacto comigo prefiriu sua amiga que ia ajudar a te matar eu salvei sua vida , me deve desculpas e tambem me deve um obrigado .
- Claro concordo com voce eu errei , me desculpe e muito obrigado - ele disse e eu juro que pude ouvir o sorriso na sua voz - Vossa senhoria .- ele acrescentou o que me fez rir . - Feliz ?
- Muito feliz - minha visão começou a voltar e percebi como estive a centimetros dele , assim que minha visão começou a melhorar ele se afastou um pouco o que de alguma forma me deixou pra baixo.Mas ainda sim estavamos muito perto um do outro , olhei para Luke e via um sorrisinho bobo em seus labios como se evitasse rir enquanto olhava nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!